Yale University
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

»» LOVE DON'T DIE

2 participantes

Ir para baixo

 »» LOVE DON'T DIE Empty »» LOVE DON'T DIE

Mensagem por Camille Morrison Sáb Nov 15, 2014 3:06 pm


DADOS DA RP
RP FECHADA

TRENTON E CAMILLE <3

TAGGS: NOITE. NEON CLUB. ABRIL. PRIMAVERA.

Haru™ Sourcecode
Camille Morrison
Camille Morrison

Mensagens : 83
Data de inscrição : 14/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

 »» LOVE DON'T DIE Empty Re: »» LOVE DON'T DIE

Mensagem por Camille Morrison Sáb Nov 15, 2014 3:24 pm


Baby Doll


Entrou correndo no Neon Club gritando um pedi do de desculpa a Jeremy. Maldita hora que ficara conversando com TJ, por conta disso estava fodidamente atrasada, mas o que podia fazer, havia três dias que não se falavam, nem por mensagem de texto e aquilo a matava.

Correu para trás do balcão, jogando sua bolsa num canto, o bar começava a lotar, afinal era noite de sexta-feira, e prometia ser uma daquelas que a faria pagar o aluguel de seu apartamento somente com as gorjetas que ganharia.

Ajeitou seu corselet preto com detalhes vinho, puxando-o levemente para cima e atendeu seu primeiro cliente, que pediu uma Coors Light (cerveja), abriu a geladeira, tirou a tampa da cerveja e entregou para o cara que havia pedido. E assim começou sua noite.

- Tá linda gata - disse Ravenna, sua colega de trabalho, ao se aproximar.

Olhou rapidamente para suas roupas para lembrar-se do que vestia e tudo o que foi foram suas sandálias de salto, que mais pareciam um par de botas, uma calça de couro e seu corpete e seu cabelo estava preso em um topete. A maquiagem preta estava carregada, nada fora do comum.

- Nada de mais – deu os ombros - Como se eu não me vestisse assim quase todas as noites.

Disse dando uma risadinha e servindo seis shots de tequila para seis meninas vestindo roupas que mostravam seus úteros e peitos. Revirou os olhos e foi para o próximo cliente, afinal a noite estava muito movimentada e não podia perder tempo, tempo era dinheiro e seu pote de gorjetas precisava ser enchido.

COPYRIGHT  - EDITING DONE   BYWonky




Camille Morrison
Camille Morrison

Mensagens : 83
Data de inscrição : 14/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

 »» LOVE DON'T DIE Empty Re: »» LOVE DON'T DIE

Mensagem por Trenton Bondurant Sáb Nov 15, 2014 4:11 pm

"Beautiful Oblivion"
Please, let me introduce myself
Desligou o telefone antes que Rick começasse a lhe encher o saco.

-Bostinha. - Murmurou, buscando seu copo vazio em cima da mesa de bilhar. Trent ainda estava sóbrio, ou ele achava que estava; após a sua quarta rodada de Whiskey puro e sem gelo. Estava num péssimo humor naquele dia. Problemas na loja, problemas com seu carro e pra piorar sua mãe estava buzinando em seus ouvidos novamente sobre ter um emprego de verdade. - Foda-se.

Dirigiu-se ao bar passando pela multidão que dançava aquela estúpida música eletrônica, tendo que desviar de duas ou três garotas que se enroscaram em seu pescoço. - Hoje não, love - Espremeu-se no balcão e empurrou algumas pessoas para chegar até o seu lugar de costume, sem ao menos pedir licença. - Rav! - Gritou para a bartender com certa intimidade. Como frequentador assíduo do Neon, ele conhecia todos os funcionários. Balançou o seu copo vazio para a moça, mas essa pediu que esperasse. - Estou com as mãos cheias agora, um segundo! - Trent até fez menção de reclamar, mas assim que seus olhos caíram-se sobre ela bem ali na sua frente, não pode deixar de sorrir de canto, mostrando-lhe suas covinhas e seu melhor olhar travesso. - Você é nova por aqui, bonequinha?

Trenton sabia exatamente quem era, mas fingiu não saber com medo da sua reação, afinal Camille sempre o ignorou, e ele poderia jurar que ela o desprezava. Ele nem poderia culpar ela por isso. - Que tal uma dose? Ou a garrafa toda? - Deu-lhe uma piscadela, aproximou-se ainda mais do balcão e sentou-se em seu banco favorito ainda com os olhos nela. E tentando ao máximo não olhar para aquele par de peitos maravilhosos.

Por fora, ele tinha aquela pose arrogante e aquele olhar intenso. Mas por dentro sentia seu coração pular pela boca, toda a maldita vez que ela aparecia. Era um carma. Uma fodida tortura, e que ele como um bom masoquista continuava a se alimentar daquilo.
rawr
att @ sa!
Trenton Bondurant
Trenton Bondurant
Adultos
Adultos

Mensagens : 81
Data de inscrição : 14/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

 »» LOVE DON'T DIE Empty Re: »» LOVE DON'T DIE

Mensagem por Camille Morrison Sáb Nov 15, 2014 4:32 pm


Baby Doll


Mesmo com a agitação habitual, Camille notou Trenton Bondurant aproximar-se de seu balcão, ele era um cliente de Rav, mas ela ela estava ocupada demais para atendê-lo naquele momento, quando ele chamou-a pelo apelido e mostrou seu copo de whiskey vazio.

Ela olhou-o pelo canto dos olhos enquanto pegava uma cerveja na geladeira para o cara que estava ao lado dele, e pareceu que ele a olhava com um sorriso nos lábios e aquelas malditas covinhas que ele sempre tivera desde os tempos de escola, quando estudaram juntos.

Rolou os olhos quando ele perguntou se ela era nova lá, e a verdade é que ela já trabalhava ali há uns três meses, mas não o culpava por não saber disso, afinal até dois dias atrás ela ficava no bar oeste, mas como Liza havia se demitido, Jeremy colocara ela no bar leste para cobrir Liza.

- Não Bondurant - disse ela estreitando os olhos para ele quando ele a chamou de bonequinha, pegou o whiskey que ele queria e serviu-o- Não sou nova aqui.

Observou aquelas fodidas covinhas que ele tinha, malditos eram os irmãos Bondurant e sua genética. Viu-o beber o liquido que ela havia colocado em seu copo em quase um só gole.

-Wow! – disse ela colocando ambas as mãos no balcão, arqueou a sobrancelha e o observou - Vamos, diga, o que houve?

Algo estava errado com ele, e por mais que ela não o conhecesse direito, não podia negar que sempre havia observado-o, desde que trabalhava no bar, desde a escola, talvez desde sempre.

COPYRIGHT  - EDITING DONE   BYWonky




Camille Morrison
Camille Morrison

Mensagens : 83
Data de inscrição : 14/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

 »» LOVE DON'T DIE Empty Re: »» LOVE DON'T DIE

Mensagem por Trenton Bondurant Sáb Nov 15, 2014 4:48 pm

"Beautiful Oblivion"
Please, let me introduce myself
- Apenas para não perder o hábito, baby. - Deu-lhe outra piscadela batendo com o copo no balcão. A verdade era que ele estava bebendo além da conta ultimamente, talvez por causa dos seus problemas no trabalho, talvez por que seus pais estava no seu pé, ou talvez por que estava se aproximando da data do ano que ele mais odiava. O aniversário do acidente.

- Então meu bem, que tal aquela garrafa? - Esperou, porém Cami não iria lhe entregar garrafa alguma. - Qual é Cami, não fode! - Deixou a fachada de não saber que ela era cair, o jogo seria mais divertido se ele estivesse mais sóbrio, e ela não estivesse com aquele olhar de preocupação que fazia a sua nuca formigar.

- Ok. Me trás uma maldita cerveja então. - Levantou as mãos em sinal de rendição e sorriu travesso para ela. - Mas você vai ter que beber comigo se quiser que eu fale qualquer coisa. - Ah, sim. Se ela queria dar uma de conselheira, ele poderia jogar esse jogo a vontade, mas de sua maneira.

Enquanto isso, duas loiras peitudas se aproximaram, sentando-se uma de cada lado de Trent. Ele poderia jurar que já havia comido uma das duas, ou as duas juntas. Mas ele não iria repetir isso, não hoje e muito menos naquele instante quando finalmente Camille deu-lhe alguma atenção. Tentou ignorar as duas barbies, mas era difícil quando as duas estavam se esforçando ao máximo para chamar-lhe a atenção.  
rawr
att @ sa!
Trenton Bondurant
Trenton Bondurant
Adultos
Adultos

Mensagens : 81
Data de inscrição : 14/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

 »» LOVE DON'T DIE Empty Re: »» LOVE DON'T DIE

Mensagem por Camille Morrison Sáb Nov 15, 2014 7:17 pm


Baby Doll


Trenton estava sendo o Trenton de sempre, cheio de sorrisos charmosos, covinhas e olhar sedutor, mas Camille Morrison não iria cair nessa facilmente, não com ele. Franzio o cenho quando ele lhe disse que se ela quisesse fazê-lo falar, ela deveria beber com ele. Desde quando ele se importava com algo desse tipo?

- Estou trabalhando Trenton – disse afastando-se dele enquanto preparava coquetéis. Chacoalhou-os até seus braços queimarem e então serviu em um copo, entregando-o a uma garota. Quando voltou sua atenção para Trent ele estava acompanhado de duas loiras que estavam praticamente esfregando seus peitos na cara dele, rolou os olhos e deixou o ar sair pela boca - Típico. – aproximou-se deles novamente trazendo a cerveja dele - Vão querer alguma coisa?

Depositou bateu com a garrafa de cerveja na frente dele e olhou para as loiras que todas risonhas e fodidamente dadas disseram que queriam Trent. Como elas podiam ser tão malditamente vulgar e oferecidas.

- Isso eu não sirvo no bar – referiu-se a ele como isso, apontando para ele, pois estava claramente ficando irritada - Se não quiserem nada do bar, tirem suas fodidos rabos daqui.

As garotas olharam furiosas para Cami e depois para Trenton, e quando viram que ele apenas deu os ombros e sorriu elas se afastaram bufando. Olhou para ele arqueando a sobrancelha enquanto o lado direito de seus lábios se levantavam em um meio sorriso. Afastou-se novamente pegando uma garrafa de Jack Daniels, girou-a no ar duas vezes, e serviu em um copo, entregou a um cara que acabara de se aproximar de seu balcão, pedindo pela bebida, pegou o dinheiro dele, guardou na caixa registradora e o troco foi para seu pote de gorjetas, que já estava cheio.

Finalmente o bar estava fechando, e a última chamada para que fechasse foi dada. Aproximou-se novamente de Trenton e observou jogar a cabeça para trás enquanto terminava sua cerveja. Ele estava visivelmente bêbado.

- Procure uma carona para casa – falou para ele um pouco preocupada que ele dirigisse - Ou se preferir chamamos um taxi pra você


COPYRIGHT - EDITING DONE BYWonky





Camille Morrison
Camille Morrison

Mensagens : 83
Data de inscrição : 14/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

 »» LOVE DON'T DIE Empty Re: »» LOVE DON'T DIE

Mensagem por Trenton Bondurant Sáb Nov 15, 2014 7:33 pm

"Beautiful Oblivion"
Please, let me introduce myself
- Ouch - Fingiu ficar ofendido quando Cami o chamou de isso, mas na realidade sentiu-se estupidamente feliz por ela demonstrar a sua raiva com aquelas duas garotas, ele quase podia imaginar que ela estaria com ciúmes. Além de bêbado era um fodido tolo ao pensar assim.


- Preocupada comigo bonequinha? Que gentil da sua parte. - Pulou de sua banqueta, o que fora um erro. Estava verdadeiramente bêbado naquele momento, e ao saltar de seu acento, o mundo girou. - Whoa! Cacete, eu estou realmente bêbado. - Riu sem humor enquanto pagava por sua cerveja e jogava algumas gorjetas no pote de Camille. - Bem, talvez você queria me levar para casa. - Deu-lhe uma piscadela. Ele podia ser um fodido bêbado, mas não deixaria essa oportunidade passar, apenas para ter mais um tempo com ela.


Ele não era um irresponsável, ele não dirigia bêbado de jeito nenhum, não depois do acidente. Mesmo após todas as suas noitadas, ele sempre tinha alguma carona, muitas vezes ele importunava Rick para que este o levasse pra casa. Sabia que hoje seu irmão provavelmente estaria ocupado ou dormindo então, nada como juntar o útil ao agradável. - Vamos boneca, levo você até seu carro.  
rawr
att @ sa!
Trenton Bondurant
Trenton Bondurant
Adultos
Adultos

Mensagens : 81
Data de inscrição : 14/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

 »» LOVE DON'T DIE Empty Re: »» LOVE DON'T DIE

Mensagem por Camille Morrison Sáb Nov 15, 2014 7:47 pm


Baby Doll


Ela riu secamente quando ele sugeriu que ela o levasse pra casa, ele a estava cantando? Se fosse o caso, ela não cairia na dele. Fechou a cara para ele e cruzou os braços sobre o peito.

- Ainda estou trabalhando – encarou-o por um momento, mas não conseguiu ficar assim por muito tempo, não podia negar que estava preocupada com ele. Rav se aproximou e sussurrou em seu ouvido que cobriria sua parte, de limpar e arrumar tudo por ali. Pensou por um momento, não havia mais ninguém no bar, como ele iria embora? - Ok Bondurant, vou te levar pra casa, mas será a primeira e única vez que isso vai acontecer na sua fodida vida.

Disse um pouco contra gosto, pegou suas gorjetas, colocou-as na bolsa e saiu do bar em direção a ele, que mal conseguia ficar em pé. Ele estava fodidamente bêbado. Quando chegou perto dele, ele tinha um olhar perdido, e se não fosse pela sua expressão ele estará gostoso pra caralho. Soltou um som de raiva, raiva de si mesma. Cacete, ela tinha um namorado e estava pensando em quão quente Trenton estava? Puta que pariu.

- Vamos logo - bufou e quando viu que ele não se mexia, falou mais alto - Mexa essa bunda, porra!

Saiu pirando duro na frente dele, dando passos largos, que a fazia parecer estar desfilando, TJ dizia que ela ficava gostosa quando andava apressada e puta merda como sentia falta dele. Olhou para trás a tempo suficiente de ver Trenton a comendo com os olhos, e aquilo mexeu fodidamente com suas entranhas. Ele era sexy até bêbado.


COPYRIGHT  - EDITING DONE   BYWonky






Última edição por Camille Morrison em Sáb Nov 15, 2014 8:09 pm, editado 1 vez(es)
Camille Morrison
Camille Morrison

Mensagens : 83
Data de inscrição : 14/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

 »» LOVE DON'T DIE Empty Re: »» LOVE DON'T DIE

Mensagem por Trenton Bondurant Sáb Nov 15, 2014 8:09 pm

"Beautiful Oblivion"
Please, let me introduce myself
Puta que pariu.

Soltou um longo suspiro. Tinha como aquela mulher ficar ainda mais sexy?

Se sentia o maior sortudo do mundo por apenas ter aquela carona. Quantas vezes ele ficou a observando nas sombras como um idiota? Ele não podia acreditar que justo hoje ela não tinha o ignorado. Justo hoje que ele estava tão na merda. Puta que pariu. Suspirou novamente.


- Sim senhora! - Gritou para ela em resposta, pondo a sua bunda para mexer. Era difícil se concentrar em seus passos, sobretudo quando ela desfilava na sua frente daquele jeito, com aquela bunda. Trent tentou em vão tirar aqueles pensamentos sujos de sua cabeça. Após um momento, ele conseguiu emparelhar seus passos com o dela, assim andando ao seu lado e seu olhar longe do traseiro de Cami. - Eu devo estar realmente fodido para você fazer isso. - Riu, por que no fundo ele agradecia por ser um babaca naquele momento.


Ao chegar no carro de Camille, Trenton ergueu as sobrancelhas. - Sério? - A garota dirigia um Jipe azul, um jipe! Tinha como ela ser mais foda do que isso? - Sou seu fã mulher. - Abriu a porta para ela, esperando que ela entrasse, o que a surpreendeu. - Posso ser um idiota fodido, mas sei ser um cavalheiro. Sabia disso? Sou quase um gentleman. - Seu forte sotaque britânico apareceu com a palavra. - Vamos logo, "mexa essa bunda". - Imito-a enquanto esperava que ela subisse no carro. Correu para a parte do passageiro, sentindo que estava um pouco mais sóbrio agora.


Estava super animado com aquilo tudo, e não conseguia parar de sorrir como um idiota. Ligou o som do carro, sabendo que Cami teria um bom gosto musical. Quando o rock progressivo quase estourou as caixas de som, Trenton agradeceu a Deus por aquela garota. - Yeah! Definitivamente nós deveríamos ter mais noites como essa. - Com toda a animação, começou a cantar junto com a música. - Onde está o seu celular?

Ele tinha um plano.  
rawr
att @ sa!
Trenton Bondurant
Trenton Bondurant
Adultos
Adultos

Mensagens : 81
Data de inscrição : 14/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

 »» LOVE DON'T DIE Empty Re: »» LOVE DON'T DIE

Mensagem por Camille Morrison Sáb Nov 15, 2014 8:32 pm


Baby Doll


Trent a acompanhou para fora do Neon Club até o Smurf, seu jipe azul, e então ele realmente ficou empolgado ao ver o carro, parecia até uma criança que havia ganhado um presente. E então não conseguiu não rir dele, por mais que estivesse tentando. E então ele a surpreendeu abrindo a porta do motorista para ela. Franziou o cenho para ele que se explicou, dizendo ser um cavalheiro, um gentleman, dizendo a última palavra carregada de sotaque britânico. Puta merda, ele tinha que fazer isso? Ele estava fodendo com sua noite dessa forma e isso porque ele nem sabia que ela tinha um incrível tesão por cara com sotaque.

Entrou no carro sorrindo e balançando a cabeça em desaprovação, quando ele a imitou, mandando ela mexer a bunda. Ele correu para o lado do passageiro, afivelando o cinto. Ele estava com certeza fodendo a mente dela aquela noite, surpreendendo-a, fazendo coisas que Cami nunca pensou que ele fizesse, mas decidiu ignorar, ele estava bêbado.

- Você está fodidamente bêbado – falou ela dando partida no carro, enquanto ele ligava o som de seu carro, deixando “Crazy Bitch - Buckcherry” quase estourar as caixas de som. Riu da ironia da música e de Trenton cantando ela. Concentrou-se na entrada, tentando ignorá-lo quando ele sugeriu que tivessem mais noites como aquela, ele tava fodidamente louco se pensava que ela ficaria levando-o embora toda vez que ele fodesse com tudo e decidisse beber o bar. - Tá na minha bolsa, por que?

Disse ela, quando ele perguntou sobre onde estava seu celular, apontou para a bolsa, aos pés dele e estranhou totalmente a pergunta. O que ele queria?

COPYRIGHT - EDITING DONE BYWonky





Camille Morrison
Camille Morrison

Mensagens : 83
Data de inscrição : 14/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

 »» LOVE DON'T DIE Empty Re: »» LOVE DON'T DIE

Mensagem por Trenton Bondurant Sáb Nov 15, 2014 8:43 pm

"Beautiful Oblivion"
Please, let me introduce myself
Rapidamente pegou o celular dela.

Todo mundo guardava o seu próprio número na agenda de contatos do celular, e ela não era um exceção a isso. Trenton com rapidez capturou o número no seu próprio celular e ainda guardou o seu número no celular dela. Ele mal podia acreditar que agora tinha o número dela. Era um fodido sortudo!


- Pronto boneca. - Sorriu com o espanto da garota, pronto para a sua reação. - No caso de eu precisar de uma carona. Ou outra coisa. - Deu-lhe uma piscadela. - O que? Não interprete dessa maneira, sua pervertida. Eu estava pensando em pizza, ou frango frito. Ou frango frito com pizza. Você não está com fome? - Ele estava jogando sujo, e ela nem podia imaginar que ele estava com o gás todo para jogar ainda mais sujo. Trent tinha todo um plano em sua cabeça.


Quando pararam na frente de seu apartamento, não pode deixar de ficar desapontado. Ele queria mais, porém sabia ser paciente, ainda mais agora que ele sabia seu número e tinha algo arquitetado em sua cabeça.
rawr
att @ sa!
Trenton Bondurant
Trenton Bondurant
Adultos
Adultos

Mensagens : 81
Data de inscrição : 14/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

 »» LOVE DON'T DIE Empty Re: »» LOVE DON'T DIE

Mensagem por Camille Morrison Sáb Nov 15, 2014 8:55 pm


Baby Doll


Trenton só podia estar fodidamente brincando, olhou pra ele de relance, que sorria largamente. Porra, ele não estava e quando falou novamente, com sua boca carregada de segundas intenções, ela o olhou incrédula. Ele realmente estava flertando?

- Eu tenho namorado sabia – falou e então arqueou a sobrancelha quando ele a chamou de pervertida e justificou-se, dizendo que era apenas para uma pizza ou frango, ou ambos. Trenton era realmente um fodido. -Não, eu não estou com fome!

Mas a verdade é que seu estomago estava apertado, e denunciando-a ele roncou estrondosamente. Mas antes que ele pudesse falar qualquer coisa, ela estacionou na frente do apartamento dele, que não ficava a muitos metros do seu. Esperou que ele saísse, porém ele não se mexeu. Ela então, olhando com o canto dos olhos, viu que ele a olhava, não só com os olhos, mas seu corpo estava todo voltado para ela.

- Já chegamos na sua casa – disse olhando apenas para frente, sem encará-lo, mas quando ele nada fez, ela virou-se para ele, e arrependeu-se no mesmo minuto, pois os olhos que a encaravam eram intensos -Porra Trent, cai fora do meu carro.

Ela queria estar fodida de raiva dele, mas sua voz soava baixa e um tanto quanto rouca, como se ela não quisesse que ele ouvisse e saísse. Mas ele precisava, e ela precisava mais ainda correr dali. Para o mais longe que pudesse.

COPYRIGHT - EDITING DONE BYWonky





Camille Morrison
Camille Morrison

Mensagens : 83
Data de inscrição : 14/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

 »» LOVE DON'T DIE Empty Re: »» LOVE DON'T DIE

Mensagem por Trenton Bondurant Sáb Nov 15, 2014 9:11 pm

"Beautiful Oblivion"
Please, let me introduce myself
Namorado?

Aquela palavra rondou sua cabeça e foi como se tivesse levado um soco no estômago. - Você tem um namorado? E onde esta esse cara? - Ele nunca a tinha visto com um cara, nunca. Se ela tivesse alguém ele saberia. Talvez ela estivesse inventando tudo aquilo para que ele desse o fora, mas ele não estava tão convencido disso. - Quem é o cara? Ou é um namorado imaginário? - Riu da sua piada idiota e não saiu do carro como ela estava o mandando.


Ele não queria sair, mesmo se tentasse seu corpo não obedeceria a ele. Trent queria apenas ficar perto dela o máximo que pudesse. Quando ela falou novamente para ele sair, desta vez ele teve que obedecer um pouco relutante. Abriu a porta lentamente, virando-se pra sair. - Namoros a distância são uma bosta, você não deveria investir numa coisa dessas. - Saiu do carro pulando para a rua, agora totalmente sóbrio, mas desejando estar bêbado novamente para apenas esquecer de que ela era realmente comprometida. - Bye, Camomila.


Bateu a porta do carro e virou-se sem esperar que esta lhe respondesse. Caminhou a passos largos até a portaria de seu prédio se sentindo fodidamente miserável. Talvez seu plano jamais daria certo afinal.  
ENCERRADO
rawr
att @ sa!
Trenton Bondurant
Trenton Bondurant
Adultos
Adultos

Mensagens : 81
Data de inscrição : 14/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

 »» LOVE DON'T DIE Empty Re: »» LOVE DON'T DIE

Mensagem por Camille Morrison Sáb Nov 15, 2014 9:19 pm

ENCERRADO
Camille Morrison
Camille Morrison

Mensagens : 83
Data de inscrição : 14/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

 »» LOVE DON'T DIE Empty Re: »» LOVE DON'T DIE

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos