Yale University
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Oh I’m a mess right now, inside out!

2 participantes

Ir para baixo

Oh I’m a mess right now, inside out! Empty Oh I’m a mess right now, inside out!

Mensagem por Bennet Darcy Qui Nov 27, 2014 3:33 am


DADOS DA RP

RP FECHADA

BENN & AMY

TAGGS: NOITE. FRATERNIDADE PI  STIGMA. MAIO. PRIMAVERA.

Haru™ Sourcecode
Bennet Darcy
Bennet Darcy
Fraternidade Pi Stigma
Fraternidade Pi Stigma

Mensagens : 89
Data de inscrição : 16/11/2014

Perfil Universitário
Apelido: Benn
Idade: 21
Curso: Medicina

Ir para o topo Ir para baixo

Oh I’m a mess right now, inside out! Empty Re: Oh I’m a mess right now, inside out!

Mensagem por Bennet Darcy Qui Nov 27, 2014 3:34 am

Best Friends
♦ ♠ ♥ ♣

Não fazia muito tempo que Benn havia chegado da sua última aula do dia. A noite estava começando e ele apressou-se a tomar um banho, vestir uma calça de moletom cinza e uma camiseta da fraternidade. Jogou-se na cama e abriu um dos dez livros enormes que havia pegado emprestado na biblioteca, começando a ler sem muito entusiasmo. Teria uma prova na outra semana, mas já queria adiantar os estudos, pois sabia que deixar para a última hora não seria uma boa ideia.

O problema é que sua mente não entrava em foco. As coisas com Abby o estava deixando louco e precisava resolver isso para focar nos estudos. Sua desconfiança dela ser virgem o estava afligindo porque ele tinha pisado na bola com ela. Queria poder consertar isso porque estava gostando dela.

Bufou alto e fechou o livro. Não adiantaria tentar estudar se sua mente não focava n matéria. Precisava conversar. Pensou em ir falar com Amy, mas então desistiu. A amiga era prática demais para entender o que se passava com ele. Se havia algo que eles não concordavam eram as questões sentimentais. Benn era romântico e Amy era um ser racional e isso fazia suas conversas sempre terminarem em brigas e ofensas que muitas vezes eles davam risada antes mesmo de terminar de discutir.
Sorriu  com as lembranças das brigadas e decidiu ir até lá. Se ela não o ajudasse, pelo menos ele poderia se divertir com ela  criando algum tumulto. Apesar de que ela provavelmente p expulsaria de seu quarto antes de começar a falar, pois devia estar estudando. Decidiu tentará sorte.

Calçou meias e tênis e saiu do quarto, passando pela sala comunal e seguindo o corredor oposto ao seu, onde ficava o quarto de Amy. Bateu na porta e como não ouviu resposta, resolveu tentar abrir a porta.

- Oi. - Disse colocando a cabeça pra dentro do quarto e sorrindo largamente.

Amy estava na sua escrivaninha estudando e Benn entrou sem ser convidado, fechando a porta e caminhando para a cama, onde tirou os tênis e deitou, cruzando os braços atrás da cabeça.

- Não consigo estudar. Minha concentração foi embora sem mandar lembranças.

I ❥ Larissa
Bennet Darcy
Bennet Darcy
Fraternidade Pi Stigma
Fraternidade Pi Stigma

Mensagens : 89
Data de inscrição : 16/11/2014

Perfil Universitário
Apelido: Benn
Idade: 21
Curso: Medicina

Ir para o topo Ir para baixo

Oh I’m a mess right now, inside out! Empty Re: Oh I’m a mess right now, inside out!

Mensagem por Emily S. Ibrahimovic Sáb Nov 29, 2014 1:25 pm




Ok, let's talk about it


Ela estava em meio a um cálculo de integral, meio em um desenho de um motor a combustão quando bateram em sua por. Emily ignorou, não querendo ser incomodada, mas obviamente não existia respeito naquela fraternidade. Benny abriu a porta e ela teve que levantar a cabeça do que estava fazendo. - Que? O que? - Era melhor que o prédio estivesse pegando fogo e ele tivesse vindo chama-la. Era um bom motivo para interrompe-la naquele momento, e talvez o único motivo razoável para interrompe-la.

- E desde quando você tem concentração? - Falou séria, observando o garoto por cima do seus óculos. Sabia que ele queria conversar, e que não iria embora, até por que o folgado entrou porta dentro sem ser convidado. - Claro, entre por favor. Se sinta a vontade. - Disse ironicamente, voltando a cabeça para seus cálculos e desenhos. - Sério Darcy, estou no meio de um projeto aqui. - Mostrou com a cabeça, todos aqueles cálculos e gráficos. - E eu tenho uma pilha de coisas para corrigir para a sua mãe. Mas é claro, vamos resolver o seu pequeno problema psicológico antes, por que é super mais importante do que isso aqui. - Ela virou a sua cadeira e encarou o outro nos olhos. - Vamos lá, Darcy. Chora.

Emily fazia uma ideia do por que Benn estava lá, e ela achava todo aquele drama um pouco inútil. Ele podia usar isso para fazer alguma coisa que prestasse, mas não iria começar a julgar o garoto agora, esperaria mais uns minutos para isso.

valeu @ carol!

Emily S. Ibrahimovic
Emily S. Ibrahimovic
Fraternidade Pi Stigma
Fraternidade Pi Stigma

Mensagens : 41
Data de inscrição : 24/11/2014

Perfil Universitário
Apelido: Emy
Idade: 17
Curso: Eng. Naval

Ir para o topo Ir para baixo

Oh I’m a mess right now, inside out! Empty Re: Oh I’m a mess right now, inside out!

Mensagem por Bennet Darcy Seg Dez 01, 2014 2:35 pm

Best Friends
♦ ♠ ♥ ♣

Sentia uma vontade tremenda de rir toda vez que Amy o olhava por cima dos óculos. Fazia-o se sentir tão burro, tão necessitado de atenção que chegava a ser engraçado. Adorava quando ela o olhava como se ele fosse um idiota. Era divertido. Um jogo que ocorria muito entre eles. Ele a atrapalhava em algo que estivesse muito concentrada (quase tudo) e ela o olhava como se ele fosse um doente mental, que se preocupava com coisas idiotas, como sentimentos.  Segurou o riso quando ela virou a cadeira para ele, reclamando absurdamente.

- Amy, sua vida não se resume a esses cálculos não viu? – Gesticulou com desdém fingido para a mesa - Nem a ser escrava acadêmica da minha mãe. Você tem coisas mais importantes para fazer, como por exemplo, ser minha amiga.

Sorriu radiante para ela, mostrando todos os dentes e seus olhos estavam cheios de divertimento. Sentou-se na cama com um movimento repentino e fluido e encarou a garota nos olhos enquanto puxava a cadeira de rodinhas que ela estava sentada até que ela estivesse entre suas pernas. Pegou o rosto dela entre as mãos e deu um beijo estalado na bochecha dela e depois rolou a cadeira dela para o lugar que estava. Tudo isso num piscar de olhos.

- Ai Amy, você é um amor, como sempre. Não consigo ficar longe de você com todo esse seu charme magnético. – Piscou para ela brincalhão e depois deitou na cama de novo, como se estivesse em um divã. – Preciso conversar sobre Abby para ver se assim, colocando meus pensamentos em voz alta, eu possa me concentrar na matéria de anatomia.

I ❥ Larissa
Bennet Darcy
Bennet Darcy
Fraternidade Pi Stigma
Fraternidade Pi Stigma

Mensagens : 89
Data de inscrição : 16/11/2014

Perfil Universitário
Apelido: Benn
Idade: 21
Curso: Medicina

Ir para o topo Ir para baixo

Oh I’m a mess right now, inside out! Empty Re: Oh I’m a mess right now, inside out!

Mensagem por Emily S. Ibrahimovic Seg Dez 01, 2014 6:09 pm




Ok, let's talk about it


- O que? Não fale assim da sua mãe seu idiota. - Jogou uma caneta nele. - Ela é bem ocupada e eu gosto de ajuda-la. Você também podia ser um pouco útil pra ela, em vez de ser um peso morto que só pede dinheiro. - Emy estava exagerando, mas ela realmente não achava grande coisa ajudar a mãe de Benny, na verdade era um prazer para ela aquelas monitorias de cálculo. Rolou os olhos para ele. - Claro, ser sua amiga. Grande coisa.


Emily ficou em choque. Tão em choque que seus olhos se arregalaram e ficou parada, sem conseguir se mexer. Ele não tinha feito aquilo. ECA ECA ECA. - ECA SEU NOJENTO, NÃO TOQUE EM MIM, ECA! - Sim, ela estava totalmente exagerando, até mesmo deixou o seu óculos cair. Emily tinha sérios problemas com pessoas a tocando desnecessariamente. Ela nem ao menos gostava de abraços. E ele sabia disso, e mesmo assim beijou o rosto dela! Que absurdo! Limpou a bochecha com um certo exagero, pegando seus óculos caídos em seu colo. - Você me enoja com esses toques desnecessários. Eu não sou touch screen sabia? Pode falar comigo sem me tocar! - Bufou, cruzando os braços sobre o peito.


- Abby, Abby, Abby. Eu nem a conheço e já não a suporto. Você não para de falar dessa garota. - Novamente rolou os olhos, voltando-se para os seus cálculos enquanto falava. - O que tem ela? Qual é o drama, Darcy? - Emily não conseguia entender aquilo, sinceramente. Ela agradecia a Deus todos os dias por ter nascido tão prática. Era demais para a cabeça dela esse tipo de coisa.  

valeu @ carol!

Emily S. Ibrahimovic
Emily S. Ibrahimovic
Fraternidade Pi Stigma
Fraternidade Pi Stigma

Mensagens : 41
Data de inscrição : 24/11/2014

Perfil Universitário
Apelido: Emy
Idade: 17
Curso: Eng. Naval

Ir para o topo Ir para baixo

Oh I’m a mess right now, inside out! Empty Re: Oh I’m a mess right now, inside out!

Mensagem por Bennet Darcy Seg Dez 22, 2014 12:16 pm

Best Friends
♦ ♠ ♥ ♣

Começou a rir descontrolado da reação da amiga. Segurava a barriga e rolava pela cama dela. Amy odiava contatos físicos desnecessários e Benn adorava aborrecer ela com isso. Sempre que estava juntos, ele fazia grandes esforços para sempre estar “passando suas bactérias” para ela. Era uma coisa que acontecia entre eles desde criança e ela ainda não havia acostumado. Parou de rir, tentando ficar sério.

- Pare de exagerar. Eu fui monitor da minha mãe mesmo antes de entrar na faculdade. Sempre dei aulas particulares para os alunos dela. Agora que ela tem você, uma pessoa que precisa dos créditos como monitora, estou livre dessa função. Sem contar que a Medicina me ocupa demais.

Bufou ao falar isso. Sabia que a faculdade não seria fácil, mas também não imaginou que seria tão difícil. Quando Amy mencionou Abby, voltou seus pensamentos para ela e ai sim ficou sério de verdade. Aquilo estava tirando o sono dele. Precisava da opinião dela e com isso teria que contar o que aconteceu. Sabia que Amy não contaria a ninguém. Ela era sem dúvidas sua melhor amiga.

- Bom... Abby e eu estávamos nos beijando na biblioteca... Ah, não me olhe assim. Julgue no final! – Falou rindo, quando ela fez uma careta – E bem Amy, você é a pessoa que vai me entender quando digo que meu corpo começou a expressar biologicamente suas reações. Bem... Abby não ficou contente com isso e meio que discutimos. – Sentou-se na cama e encarou a amiga. – Amys, eu não tinha como frear isso poxa. É algo natural. Não entendi porque ela ficou tão nervosa. Senti-me envergonhado e depois me senti um monstro. Ela só pode ter reagido assim porque é.... Virgem certo? – Coçou a cabeça em sinal de confusão.

I ❥ Larissa
Bennet Darcy
Bennet Darcy
Fraternidade Pi Stigma
Fraternidade Pi Stigma

Mensagens : 89
Data de inscrição : 16/11/2014

Perfil Universitário
Apelido: Benn
Idade: 21
Curso: Medicina

Ir para o topo Ir para baixo

Oh I’m a mess right now, inside out! Empty Re: Oh I’m a mess right now, inside out!

Mensagem por Emily S. Ibrahimovic Ter Dez 29, 2015 8:56 am




Ok, let's talk about it


Fez uma careta com a palavra beijando . Ele era tão nojento as vezes.

Torceu o nariz. Por que diabos ele estava falando de reações biologicas de seu corpo para ela?  - Credo Darcy! Você é algum tipo de cachorro no cio? Que horror. - Fez uma expressão de puro nojo. - Olha, essa é a minha opinião profissional da coisa, já que eu sou sua terapeuta pelo jeito. Eu deveria começar a cobrar, sabia? - Ajeitou-se na cadeira ficando ereta. - Então, eu acho que ela teve uma reação perfeitamente normal e você é um tarado. Peloamordedeus , a biblioteca! Você queria o que? Eu não faço a mínima ideia se ela é virgem ou não e também não quero saber. Não é da minha conta saber sobre os órgãos sexuais dos outros. E isso inclui os seus. Não espere que com uns amassos na biblioteca você tire o atraso e a garota ache perfeitamente normal. Vai se tratar! - Limpou a garganta, olhando sério para ele - Por fim, eu não faço ideia do que você deve fazer por que primeiro eu não me importo, segundo que isso tudo é nojento e terceiro por que eu não entendo desse tipo de situação. Você sabe muito bem que meu negócio aqui são números e não pessoas. - Voltou a atenção para o seu projeto, ajeitando seus óculos e pegando uma lapiseira. - Estou tentando uma dupla graduação aqui, não tenho tempo para dramas dos amassos que você dá na biblioteca.

OFF: MANDA NUDES

valeu @ carol!

Emily S. Ibrahimovic
Emily S. Ibrahimovic
Fraternidade Pi Stigma
Fraternidade Pi Stigma

Mensagens : 41
Data de inscrição : 24/11/2014

Perfil Universitário
Apelido: Emy
Idade: 17
Curso: Eng. Naval

Ir para o topo Ir para baixo

Oh I’m a mess right now, inside out! Empty Re: Oh I’m a mess right now, inside out!

Mensagem por Bennet Darcy Ter Dez 29, 2015 11:20 am

Best Friends
♦ ♠ ♥ ♣


No começo, Benn achou engraçado as coisas que Amy dizia. Sabia que ela iria dizer algo naquele estilo. Era a cara dela mesmo. Mas depois foi se enfurecendo e no fim, já estava era cansado de ouvir os insultos dela.

- Será que por um momento você poderia falar sério comigo? Sem ficar debochando de tudo? – Levantou da cama e caminhou para a janela, sem saber porquê. Abriu os braços em frustração. - Poxa Amy, você pode não ter interesse na minha vida, mas pelo menos poderia fingir né? Você é minha melhor amiga. Faz um esforço. Não deve ser tão difícil assim você pelo menos fingir que se importa com as minhas coisas e levá-las um pouquinho a sério.

Notando que a amiga já voltava para seu trabalho, lhe dando ás costas, bufou alto e abaixou os braços num gesto violento e cansado. Sabia que aquela discussão não ia resultar em nada. Caminhou para a porta e a abriu.

- Foi o que pensei mesmo. Você não está nem aí pra mim. Aposto que se minha amizade pra você lhe rendessem créditos na aula de física, você se interessaria. - Ainda segurando a maçaneta, olhou no trabalho da amiga e disse: – A propósito, você nunca vai conseguir resolver essa integral. Você copiou errado a equação.

Saiu para o corredor, batendo a porta do quarto da amiga. Sua mente fervilhava.

Tudo bem que Amy podia achar seus problemas com Abby idiotas e até poderiam ser, mas o que o frustrava era a amiga sempre menosprezar essas coisas que ele queria compartilhar. Ele sempre ouvia suas teorias malucas de física quântica ou o que quer que fosse, buscando ler coisas relacionadas para poder argumentar com ela e também alfinetá-la, desafiá-la. Amy, ao contrário, sempre se mantinha fiel ao que era. Não tentava se dobrar nenhum pouquinho por ele. Benn sentia que os dois tinham um casamento frustrado, prestes a acabar em divórcio, se ele não segurasse a barra.

OFF: FICA BOAZINHA QUE MANDO

I ❥ Larissa
Bennet Darcy
Bennet Darcy
Fraternidade Pi Stigma
Fraternidade Pi Stigma

Mensagens : 89
Data de inscrição : 16/11/2014

Perfil Universitário
Apelido: Benn
Idade: 21
Curso: Medicina

Ir para o topo Ir para baixo

Oh I’m a mess right now, inside out! Empty Re: Oh I’m a mess right now, inside out!

Mensagem por Emily S. Ibrahimovic Ter Dez 29, 2015 12:28 pm




HOW DARE YOU


Sabia que Darcy continuava falando, mas não dava mais a mínima para o que o garoto dizia. Já tinha se distraído no que estava fazendo novamente. “Uhum, ótimo. ” Murmurou para o que quer que fosse o que ele estava falando. “Sim, aham, claro.”

Franziu o cenho. Alguma coisa estava errada ali, não com o Benn, mas com os seus cálculos. O QUE? ERRADO? COMO ELE OUSA... Aé, tinha realmente copiado errado. “A culpa é sua por ficar me distraindo. ” Murmurou sem perceber que ele já tinha saído.  Olhou ao redor por cima de seus óculos. Nem notou que suas palavras o ofenderam, na verdade não lembrava bem ao certo o porquê de Darcy ter ficado nervoso. Deu de ombros.

“Nossa, que temperamental. Essa garota deve estar mesmo mexendo com ele. Que tolice.” Podiam ser amigos a um bom tempo, mas ela nunca iria entender a necessidade que Benny tinha de falar sobre seus sentimentos. Ele era um garoto estranho.

ENCERRADO

OFF: Pq ela não é nem um pouco estranha, nadica.




valeu @ carol!

Emily S. Ibrahimovic
Emily S. Ibrahimovic
Fraternidade Pi Stigma
Fraternidade Pi Stigma

Mensagens : 41
Data de inscrição : 24/11/2014

Perfil Universitário
Apelido: Emy
Idade: 17
Curso: Eng. Naval

Ir para o topo Ir para baixo

Oh I’m a mess right now, inside out! Empty Re: Oh I’m a mess right now, inside out!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos