Heaven can't help me now

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Heaven can't help me now

Mensagem por Désirée Worthington em Ter Dez 29, 2015 8:52 pm


DADOS DA RP
RP FECHADA

Desiree, Rick.

TAGGS: 07:35. FACULDADE. SALA DO PROF RICHARD. LOSING MY MIND.

Haru™ Sourcecode
[/

_________________

I can't let you go
avatar
Désirée Worthington
Fraternidade Pi Stigma
Fraternidade Pi Stigma

Mensagens : 88
Data de inscrição : 26/03/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Heaven can't help me now

Mensagem por Richard Bondurant em Ter Dez 29, 2015 9:04 pm



∞ BIG GREEN EYES ∞

Estava sentado em sua cadeira pensando em nada enquanto criava coragem para corrigir uma pilha de relatórios. Bem que aquela monitora poderia aparecer e corrigi-los para ele. Pensou em ontem à noite, quando levara a menina para casa. Fora um momento constrangedor com os dois sozinhos em seu carro sem assunto nenhum. Rick balançou a cabeça, no que ele estava pensando quando deu carona para aquela menina? E se alguém tivesse visto? Não que fosse alguma novidade ele estar acompanhado de alguém, afinal ele era um pouco mulherengo. Só um pouco.

Seu celular vibrou em cima da mesa, e ele atendeu no segundo toque. “Hum, sumida. Por onde andou?” Esperou a resposta enquanto relaxava ainda mais em sua cadeira. “Querida, você sabe que não sou ciumento. É por isso que você me ama.” Soltou uma leve risada. “Sim, podíamos nos ver mais tarde. Que horas? Quer que eu passe te pegar? Por que não? Hum... Não, não estou com ciúmes. Só achei que você queria me ver o mais cedo possível.” Fez um beicinho. “Sim, eu sei baby. Só estou te provocando.”

Escutou um pequeno barulho de papéis caindo e levantou o seu olhar para ver a monitora ruiva parada, parecendo sem graça. “Só um momento, senhorita Worthington.” Pediu-lhe, mostrando um dedo para que esperasse. Voltou a falar ao telefone. “O que? Não, não é ninguém, love. Te vejo mais tarde, ok?” Apontou para que a menina se sentasse. “Sim, eu também. Tchau.”

Até que parte a garota tinha escutado? Seria muito constrangedor se ela tivesse pego a conversa desde o princípio. Já que as vezes podia se passar nos telefonemas com Amélia. Ficou sério, ajeitando-se na cadeira. “Preciso que corrija isso.” Apontou para a pilha gigante de relatórios que ele acabara de se livrar de corrigir. “Você pode dar a monitoria aqui mesmo, naquela mesa.” Apontou para uma pequena mesa. “Preciso preparar algumas provas. Só tente ficar em silêncio.” Ele estava um pouco irritado pela intrusão da ruiva, mas agradecido por ela ter aparecido e ele não precisar corrigir nada, nem atender aluno nenhum. Pegou alguns papéis de uma gaveta, ligando o seu laptop. Desviou o olhar apenas uns instantes, e ficou surpreso por encontrar aqueles grandes olhos verdes.


Creado por Euphoria


Última edição por Richard Bondurant em Ter Dez 29, 2015 10:12 pm, editado 1 vez(es)

_________________
i told you i was trouble you know that i'm no good
avatar
Richard Bondurant
Professores
Professores

Mensagens : 112
Data de inscrição : 22/03/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Heaven can't help me now

Mensagem por Désirée Worthington em Ter Dez 29, 2015 9:47 pm




this is gonna take me down



A mente das pessoas é uma coisa tão complexa que nem mesmo Désirée conseguia entender. Por mais que não quisesse pensar na noite anterior, ela continuava vindo em sua mente e o que ela resolvera fazer para tentar tirar isso da cabeça? Foi até a sala da pessoa que estava lhe tirando o sossego. Não que estivesse indo atrás dele, especificadamente. Tinha negócios a fazer e isso era tudo. Ao menos era isso o que dizia para si mesma.

Desde que ganhara a vaga nunca mais havia ido até ali e já era hora de mudar isso, não que houvesse muito tempo desde que ganhara a monitoria. Mas naquele dia havia recebi inúmeros trabalhos para corrigir, e como estavam corrigidos, iria devolvê-los ao professor. Sua sorte era que ele também havia lhe dado uma chave, assim não precisava procurar por ele e não precisaria olhá-lo tão cedo.

Sentia-se envergonhada pela noite passada. Havia sido tão constrangedor que nem conseguia descrever tudo o que passou e nem saberia como reagira caso o visse agora.

Parou em frente uma que tinha uma única placa com duas palavras: Richard Bondurant. Pegou o seu celular, ignorou as mensagens de seus colegas e viu que ainda estava cedo, o que provavelmente significava que ficaria ali sozinha e teria um pouco de paz antes dos alunos chegarem para tirar dúvidas.

Abriu sua bolsa e pegou a chave para abrir a porta. O seu coração gelou no momento em que a chave não girou nem para a esquerda e muito menos para a direita. Isso só podia significar uma coisa: a sala estava aberta e além dela, apenas outra pessoa tinha a chave dali. Respirou fundo a abriu porta, tentando ser o mais silenciosa possível.

- Só achei que você queria me ver o mais cedo possível. - Uma pausa. - Sim, eu sei baby. Só estou te provocando.

Imaginou como ele se comportaria ao tentar provocar alguém, aqueles olhos penetrantes que desvendam a alma de qualquer um, aquela carnuda pedindo por um beijo, aqueles ombros largos para arranhar. E lá se foi sua vontade de ser o mais silenciosa possível.  Deixou os trabalhos que carregava caírem, maldita mente que vagava nas horas mais importunas. Ajoelhou-se para recolher a papelada e se dirigiu para a cadeira que lhe era apontada.

Esperou, ignorando aquele ‘love’ ridículo. Antes de pegar a nova pilha para corrigir, entregou a que tinha em mãos. – – Estes aqui já foram corrigidos, fiz uma planilha com os nomes e a nota, caso você ache assim melhor para passar as notas para o portal.

Pegou os relatórios e deu uma rápida olhada, agradecendo por serem simples. Aparentemente o trabalho havia sido a primeira parte, agora eles fizeram um relatório sobre o estudo do caso, em que constava a oferta, demanda e acompanhamento dos preços do que escolheram nos últimos anos.

Quando pegou tudo o que precisava corrigir, não se levantou. Apenas ficou observando-o, esperando que ele notasse sua presença ali e quando o fez, sorriu sem graça. – Eu só queria... Agradecer por ontem. – Estivera com os hormônios a flor da pele, quando o professor a deixou sã e salva em casa, ela saiu correndo do carro, sem nem ao menos agradecer. O silêncio durante a viagem fora tão constrangedora que a ruiva acabou agindo como uma pré adolescente depois. – Beeeeem, é isso. – Sorriu sem graça mais uma vez e se dirigiu para a outra mesa.

Colocou o seu celular e os relatórios na mesa, procurou uma caneta em sua bolsa e começou a corrigir cuidadosamente o que lia. Ignorando os nomes dos alunos para ser o mais imparcial possível. Gostaria mesmo é de ignorar o seu celular que não parava de vibrar. Pegou-o e colocou no silencioso, não sem antes dar uma olhada nas mensagens. Matt, Jack e Peter não paravam de questionar sobre a noite anterior e não é como se ela simplesmente pudesse responder.


valeu @ carol!


_________________

I can't let you go
avatar
Désirée Worthington
Fraternidade Pi Stigma
Fraternidade Pi Stigma

Mensagens : 88
Data de inscrição : 26/03/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Heaven can't help me now

Mensagem por Richard Bondurant em Ter Dez 29, 2015 10:14 pm



∞ BIG GREEN EYES ∞

Balbuciou um obrigado ao ver a pilha corrigida na sua frente, assim como a planilha com as notas que ela tinha feito. Isso o havia surpreendido. Realmente, era uma garota esperta como parecia ser.

“Não precisa agradecer.” Murmurou, voltando seus olhos para o seu computador. Sentia-se inquieto com ela ali. Não era a mesma coisa quando tivera os outros monitores, geralmente ele era muito bom em ignorar as pessoas. Porém, algo nessa garota o deixava ansioso.

Voltou o seu olhar para onde ela estava, observando que esta olhava para o celular. “Espero que tenha sido discreta sobre ontem à noite.” Murmurou, olhando seu computador, mas sem realmente estar fazendo nada nele. Limpou a garganta. “Digo, em relação aos seus amigos ou sei lá quem estava com você ontem. Não seria prudente mencionar o nosso encontro nem a carona.”

A palavra encontro soou tão obscena naquele momento. Como se os dois tivessem marcado de se encontrar naquele clube. Balançou a cabeça, repreendendo a si mesmo.

Creado por Euphoria

_________________
i told you i was trouble you know that i'm no good
avatar
Richard Bondurant
Professores
Professores

Mensagens : 112
Data de inscrição : 22/03/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Heaven can't help me now

Mensagem por Désirée Worthington em Ter Dez 29, 2015 10:31 pm




this is gonna take me down



Deu um pulo em sua cadeira quando ouviu sua voz e deixou o celular escorregar de suas mãos, indo parar no chão. Suas mãos pareciam manteiga quando aquele professor estava por perto e isso não era nada bom.

- Aqueles idiotas. – Murmurou ao se lembrar de como os garotos a haviam tratado. Eles deveriam ter lhe acompanhado a festa toda, e não terem sumido atrás de um rabo de saia ou de uma garrafa de cerveja. Com amigos assim, para que inimigos não é mesmo? Não queria encarar seus olhos, sentia-se tão boba e infantil que queria dar uns tapas no próprio rosto.

Respondeu um breve “Depois conversamos” para os rapazes, sem saber o que realmente lhes contas. – Eu não disse nada para ninguém, se é o que te preocupa. Só não sei como vão me deixar sair dessa. – Precisava arrumar uma boa desculpa para o que tinha acontecido, ou então teriam que voltar para a Neon Club e desta vez com certeza eles não sairiam de perto dela. Os rapazes eram insistentes. Não pararam de lhe mandar mensagens, até mesmo ligaram algumas vezes.

A ruiva não era uma boa mentirosa e isso sempre lhe deixava em apuros. – Se você tiver alguma sugestão, sou toda ouvidos.

Mas antes que obtivesse alguma resposta concreta, um aluno apareceu e pareceu aliviado por ver Désirée ali. Correu direto para ela, ao invés de falar com o professor. A garota sorriu para o rapaz à sua frente, entendia perfeitamente como ele se sentia.

- Louis. – O rapaz estendeu a mão enquanto se apresentava. Désirée apertou-a se apresentou também, sem nunca deixar de sorrir. Louis se aproximou e sua voz era baixa, como se temesse ser ouvido. – O professor falou sobre os mercados financeiros na última aula. Mercado monetário, capital, cambial. E, bem, olhe para ele certo? Duvido que alguém entende uma palavra do que ele fala.

Levou a mão aos lábios para esconder o riso. Deu uma olhada de esguelha para o professor e ficou vermelha quando viu que ele a olhava também. Primeira monitoria e ele definitivamente já deveria querer demiti-la. Endireitou sua postura e começou a explicar o conteúdo para o rapaz, de uma maneira mais simples e resumida para não perder muito tempo.

Se todos os alunos fossem como Louis... Bonduart tinha razão em ser todo durão nas aulas. O garoto parecia ter alguma dificuldade mental para entender a matéria, mas na verdade não passava de preguiça de sentar a bunda em uma cadeira e estudar a matéria. O que realmente era uma pena, pois Louis tinha uma aparência nada mal.

valeu @ carol!


_________________

I can't let you go
avatar
Désirée Worthington
Fraternidade Pi Stigma
Fraternidade Pi Stigma

Mensagens : 88
Data de inscrição : 26/03/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Heaven can't help me now

Mensagem por Richard Bondurant em Ter Dez 29, 2015 10:48 pm



∞ BIG GREEN EYES ∞

Não que realmente estivesse fazendo alguma coisa. Ainda nem começara e já desistira. “Como assim?” Perguntou, virando a cabeça para o lado. Ele não tinha entendido direito o que ela queria dizer com não deixarem ela sair dessa. Não que fosse da sua conta, mas agora estava curioso.

Antes que pudesse pensar em responder, alguém entrou porta adentro e sem bater. “Americanos” Murmurou, enquanto analisava o rapaz. Para ele, americanos não tinham a menor educação. Ali estava o exemplo perfeito. Entrar sem bater.

Observou enquanto a garota se apresentava e não pode deixar e notar o sorriso desta. Realmente, era muito bonita. Bonita demais para se mostrar tão sorridente por um garoto como aquele. “Sim, Louis. Acredito que dificilmente você tenha entendido alguma coisa, já que passa a maior parte do tempo dormindo em minha aula.” Ergueu uma sobrancelha. “Talvez queira trazer um travesseiro para a próxima, já que o meu inglês não é o suficiente bom para você entender.” Continuou olhando o garoto rispidamente. Além de mal educado, era insolente. E Désirée continuava sorrindo. A garota tinha muito mal gosto pelo jeito. Porém, tinha uma paciência imaculada para aguentar todas as perguntas tolas do rapaz. As vezes ele se perguntava por que ainda dava aulas.


Creado por Euphoria

_________________
i told you i was trouble you know that i'm no good
avatar
Richard Bondurant
Professores
Professores

Mensagens : 112
Data de inscrição : 22/03/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Heaven can't help me now

Mensagem por Désirée Worthington em Ter Dez 29, 2015 11:02 pm




this is gonna take me down



Coçou a nuca incomodada com a falta de privacidade naquele momento. Não que preferisse estar sozinha com o rapaz, longe dali, lhe explicando seja lá o que fosse. Mas o professor ali do lado não ajudava nenhum pouco a situação. Porque ele simplesmente não ligava para o seu “Love”? Afinal de contas, quando chegou ali, ele disse que ela era ninguém.

Ainda se sentia insultada com isso. Porém, o que poderia fazer? Foi ela que o procurou de livre e espontânea vontade para se candidatar à vaga. Agora precisava lidar com as consequências. Ele poderia ao menos ser um pouco mais amável.

- Se o senhor preferir, nós podemos sair. Assim pode voltar a fazer o que fazia antes da minha chegada. – Tentou soar o mais neutra possível, não desejava dar pistas de que se sentiu incomodada com o que ouviu. Désirée definitivamente precisava esquecer aquela ligação ou então ficaria louca. E esquecer aquele sotaque e voz grossa falando baixo, antes que sentisse sua pele se arrepiar mais uma vez

Torcia para que ele pedisse para ela ficar. Tinha conquistado aquele direito e até mesmo a sua confiança, caso contrário ele não teria lhe entregado a chave de sua própria sala. E Louis provavelmente não iria demorar, e ainda havia tantos relatórios para corrigir.

valeu @ carol!


_________________

I can't let you go
avatar
Désirée Worthington
Fraternidade Pi Stigma
Fraternidade Pi Stigma

Mensagens : 88
Data de inscrição : 26/03/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Heaven can't help me now

Mensagem por Richard Bondurant em Ter Dez 29, 2015 11:21 pm



∞ BIG GREEN EYES ∞

Deu uma risadinha, balançando a cabeça. Que parte da conversa com Amélia ela tinha escutado? Riu novamente, achando graça o embaraço da garota. Ele não se envergonharia de nada, sempre fora um cara de pau.

“Continuem” Fez um gesto para que continuassem, mas não conseguia parar de sorrir ironicamente para aquela situação. Era engraçado ver o constrangimento dela, para falar bem a verdade.
“Tenho certeza que Louis não irá demorar, ou sentira sono como sempre.” Não conseguia evitar de pegar no pé do garoto, deixando a situação ainda mais divertida para ele.

Organizou os seus pensamentos, ficando sério novamente. Voltou para o seu computador, ignorando-os. Apenas desviou o olhar quando percebeu que Louis estava indo embora. “Boa sorte com esse ai.” Falou enquanto digitava. “Ele é um pé no saco”. Era engraçado como ele deixara de ser formal com ela agora. Ainda estava lhe dando um conselho genuíno sobre o garoto, pois sabia que Louis não era bom aluno. Debruçou-se sobre a mesa, dobrando a manga de sua camisa para cima e deixando de fora metade de seus braços, onde podia se ver o começo de uma tatuagem. Olhou para cima, capturando aqueles olhos verdes que o observava novamente.



Creado por Euphoria

_________________
i told you i was trouble you know that i'm no good
avatar
Richard Bondurant
Professores
Professores

Mensagens : 112
Data de inscrição : 22/03/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Heaven can't help me now

Mensagem por Désirée Worthington em Ter Dez 29, 2015 11:36 pm




this is gonna take me down



Se o rapaz ainda tinha alguma dúvida na matéria, não mencionou. Logo após a intromissão de seu professor, Louis balbuciou poucas palavras e saiu dali sem olhar para trás. A jovem balançou a cabeça de um lado para o outro, discordando da atitude do homem que estava na sala. Ele era um professor e deveria tirar as dúvidas de seus alunos, e não ficar tirando sarro deles. Saudades profissionalismo.

Não estava com muita cabeça para corrigir os relatórios com perfeição, e sabia muito bem que ele não aceitaria nada que estivesse abaixo do perfeito. Por isso, sem saber muito bem o porquê e sem saber qual força do além causou, ela resolveu que precisavam conversar.

Virou sua cadeira para ficar de frente para o professor. Era hora de deixar seu lado menina e precisava agir mais como uma mulher perto dele. – O senhor pode me dar umas dicas sobre os alunos. A faculdade é enorme e desculpe, mas, com certeza, muitos querem a sua cabeça. – Tamborilou os dedos na mesa, sabendo muito bem que estava se arriscando.

Contudo, precisava usar essa coragem antes que ela se esvaísse. Sem mencionar o fato de que não estava mentindo nenhum. Ela mesma quando cursou Economia sonhara com a morte dele de inúmeras formas, apenas para não ter mais aula dele e não sofrer com a gastrite. Malditos nervos.

Queria também pedir ajuda com os seus colegas. Saber o que deveria dizer a eles sobre a noite passada, mas provavelmente não obteria nenhuma resposta, ou se obtivesse alguma seria “não mencione meu nome” ou qualquer coisa parecida e isso não lhe ajudava nenhum pouco



valeu @ carol!


_________________

I can't let you go
avatar
Désirée Worthington
Fraternidade Pi Stigma
Fraternidade Pi Stigma

Mensagens : 88
Data de inscrição : 26/03/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Heaven can't help me now

Mensagem por Richard Bondurant em Ter Jan 05, 2016 8:22 pm



∞ BIG GREEN EYES ∞

Estava ciente do olhar de Désirée, mas ainda assim, fingia estar concentrado em seu computador. “Tenho certeza que a senhorita não precisa de dicas para nada, se fosse ao contrário, eu não a teria contratado.” – Respondeu, ainda olhando para o seu Mac. “A minha cabeça?” Fingiu surpresa. “Achei que as ameaças não passavam de querer arranhar meu carro, ou furar os pneus.” Falou com desdém. Ele tinha plena noção de que vários alunos o odiavam, não que ele ligasse.

Normalmente, Rick dispensava qualquer papo furado. Ele sempre fora objetivo, e nunca aceitaria uma conversa de mais de uma ou duas frases com aluno nenhum. Mas bem, ela era diferente e ele estava muito curioso sobre essa garota. Tão curioso que poderia até abrir uma exceção. O que é que tinha essa garota afinal?

Se ajeitou em sua cadeira, fechando o computador. “Estou ciente que não sou o professor mais amado dessa universidade. E francamente, isso pouco me importa. Vim até aqui para fazer o meu trabalho, e não fazer amigos.” Rick arrependeu-se de seu tom tão autoritário e amenizou: “Simplesmente eles esperam que eu entregue tudo de bandeja, você sabe. Que eu facilite. Não posso fazer isso.” Olhou em seus olhos e... Cara, ela tinha olhos incríveis. De um tom tão verde que pareciam esmeraldas.
Queria chutar a si mesmo pelo seu atrevimento. Não deveria ficar encarando a menina daquele jeito. Mas também não conseguia desviar os olhos daquele rosto, principalmente daqueles olhos tão intensos.



Creado por Euphoria

_________________
i told you i was trouble you know that i'm no good
avatar
Richard Bondurant
Professores
Professores

Mensagens : 112
Data de inscrição : 22/03/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Heaven can't help me now

Mensagem por Désirée Worthington em Qui Jan 07, 2016 10:33 pm




this is gonna take me down



Bufou baixinho, tentando controlar a indignação que crescia cada vez maior e mais forte em seu peito. Porque diabos aquele homem tinha que ser desse jeito? Tão arredio e difícil de se lidar, com respostas curtas e afiadas. Ele definitivamente era um homem de poucas palavras, ou seja, não gostava nenhum pouco de conversar. E ainda assim a ruiva não conseguia manter a língua dentro de sua boca.

A mente de Désirée imitou o relinche de um cavalo depois de “não fazer amigos”. Ok meu querido professor, o ponto foi muito bem levantado e demonstrado, estava compreendendo tudo e agora ficaria de boca fechada.

Não via a hora de se formar para ela próprio estourar os quatro pneus do carro dele e pegar uma chave ou até mesmo uma pedra para arranhar toda a lataria do carro dele. Oh, cara, ela estava pegando uma raiva dele. Ele a deixava confusa e irritada. Confusa com seu jeito bipolar de ser; uma hora e leva pra casa e na outra conversa com ela usando um tom quase agressivo. Irritada porque não sabia o que pensar quando estavam juntos. E ela sempre sabia o que pensar.

Ele era a maior e mais linda incógnita de todas. E com toda boa incógnita, a jovem queria decifrá-la. Porém, isso não era nada sábio e estava basicamente assinando o seu atestado para uma viagem só de ida ao manicômio mais próximo.

Bem, se Richard (oh, merda, já estava se achando a íntima para pensar nele apenas pelo primeiro nome) se achava todo no direito de se fazer de difícil e bancar a marra de durão... Ela também podia, só não tinha a mínima ideia de como iria sustentar essa farsa. Odiava mentir e era uma terrível mentirosa.

- Hum, é. Tanto faz. – Deu de ombros fingindo que não se importava nenhum pouco se ele era um bom ou terrível carrasco professor. Já tinha feito a matéria com ele e realmente não se importa. Não mais. E iria se convencer disso. – Você é o professor e decide o que fazer. – Se ele fosse inteligente e vivido como Désirée sabia e sentia que ele era... Ele entenderia que para ela não estava tudo bem e que seu “tanto faz” era tão falto quando uma nota de 7.


valeu @ carol!


_________________

I can't let you go
avatar
Désirée Worthington
Fraternidade Pi Stigma
Fraternidade Pi Stigma

Mensagens : 88
Data de inscrição : 26/03/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Heaven can't help me now

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum