Yale University
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fraternidade Delta

Ir para baixo

Fraternidade Delta Empty Fraternidade Delta

Mensagem por Yale University Sex Dez 07, 2012 2:52 pm

Delta Fraternity

Nome: Ashton Phines

Idade: 22 anos

Curso: Economia

Livre

Colton Haynes


Passe o mouse sobre o gif para informações


História

Ashton é visto como o maloqueiro, o tranqueira, o mal caráter de toda Yale, porém ele não é nada disso, mas gosta dessa fama por na verdade ser um pouco temido.
Ashton na verdade é um cara estudioso, faz Economia, mas se mete em muitas confusões por sua fama e aparência desleixada. Conheceu Lola em uma das muitas detenções que pegou e a achou uma graça, toda tímida e estudiosa. Mas nunca poderia se aproximar dela, afinal não queria perder sua pose de durão.

Créditos


Delta Fraternity

Nome: Laurel McAdams

Idade: 20 anos

Curso: Música

Ocupada • Mandy B2

Taylor Momsen


Passe o mouse sobre o gif para informações


História

Laurel sempre foi uma garota exemplar, estudiosa, inteligente e de bom coração. Até o dia em que seus pais morreram em um acidente que ela julga ser sua culpa, e com isso perder todos seus amigos e namorados.
Laurel seguiu sua vida, se culpando e sempre pensando em por um fim ao seu sofrimento, até uma manhã quando acordou e decidiu mudar de atitude, ter pena de si não levaria a lugar nenhum. Conseguiu entrar na Yale para cursar musica. A principio foi para a Vector, mas quando começou a andar com Ashton e entrar no mundo dele, se viciando em drogas, deixou a Vector e foi para a Delta.
Odeia Alexander Evans e sua persistência em tentar tirá-la desse caminho, e não intende o que ele vê nela. Será que ele não intende que ela não é uma boa pessoa pra ninguém? Nem para ela mesma.

Créditos


Delta Fraternity

Nome: Beatrice White

Idade: 20 anos

Curso: Belas Artes

Ocupada • Belly

Willa Holland


Passe o mouse sobre o gif para informações


História

Beatrice sempre fora aquele tipo de filha que se fazia de santa na frente dos pais e nas costas mostravas as garras. Quando entrou para a universidade, Bea logo tratou de fazer amizades com os drogados, para ela nada é melhor que passar a tarde toda fumando na parte de trás do Campus, mas tirando isso é extremamente inteligente sempre tira notas boas. Aluna do curso de Belas Artes, gosta muito de dançar e atuar. Sempre que quiser qualquer tipo de narcótico basta falar com a garota que sempre consegue o que quer.

Créditos
Yale University
Yale University
Admin

Mensagens : 106
Data de inscrição : 04/12/2012

https://yale-university.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos