Yale University
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fraternidade Sigma

Ir para baixo

Fraternidade Sigma Empty Fraternidade Sigma

Mensagem por Yale University Sex Dez 07, 2012 3:05 pm

Sigma Fraternity

Nome: Luke Elric

Idade: 20 anos

Curso: Eng. Mecatrônica

Livre

Cam Gigandet


Passe o mouse sobre o gif para informações


História

Luke é aluno do curso de Engenharia Mecatrônica, desde pequeno nunca gostou muito de conversar com outras pessoas, preferia a companhia de livros e videogames. Quando ele completou quinze anos, houve um incêndio em casa onde seu pai e irmão morreram, Luke vivia apenas com ele, com isso foi para um orfanato, onde se tornou mais anti-social do que era antes. Entrou para Yale e logo se enquadrou com a Sigma. Seu apelido é Destructor, pelo simples fato de destruir tudo o que toca, incluindo as pessoas.
Sente uma forte atração por Carrie Foster, mas é completamente rejeitado pela garota, que o ignora sempre que pode, porém sabe que ela também sente o mesmo tesão reprimido que ele sente por ela, e não se importa nenhum segundo de esfregar isso na cara dela.

Créditos



Sigma Fraternity

Nome: Caroline Foster

Idade: 20 anos

Curso: Música

Livre

Mila Kunis


Passe o mouse sobre o gif para informações


História

Caroline, ou Carrie; é irmã de Rebecca Foster, porém elas são completamente diferentes. Enquanto Rebecca é certinha, cursa moda, é invejada por todos e super popular, Carrie é anti-social, roqueira, impulsiva, cursa Música, e odeia tudo o que a irmã gosta.
É muito bonita mas se esconde através de suas atitudes grosseiras pois não gosta de ser o centro das atenções, porém não passa despercebida aos olhos de Josh Adams, apesar dela o ignorá-lo com unhas e dentes.

Créditos


Sigma Fraternity

Nome: Nicholas Adler

Idade: 24 anos

Curso: Fotografia

Ocupado • Nikki

Landon Liboiron


Passe o mouse sobre o gif para informações


História

Nicholas é o irmão mais velho de Abbigail. Sempre fora protetor na medida certa com quem é importante para ele. Por tal medida não se mete na vida de sua irmã até o momento em que vê que algo esta errado com a mesma ou com seu sobrinho, que por enquanto, são as únicas pessoas importantes para ele.
É reservado e possuí um humor sarcástico, fazendo com que poucas pessoas o aturem. É engraçado com quem se torna intimo (o que se resume a poucas pessoas). Sua personalidade é indescritível e certas vezes imprevisível. Raramente se encontra em encrencas para não perder os velhos costumes e por isso se encaixou na fraternidade Sigma.
Cursa fotografia, por desde sua adolescência gostar de viajar e tirar fotos da natureza e até mesmo de pessoas, vendo como arte, é uma de suas poucas paixões.

Créditos
Yale University
Yale University
Admin

Mensagens : 106
Data de inscrição : 04/12/2012

https://yale-university.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos