Yale University
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Trama

Ir para baixo

Trama         Empty Trama

Mensagem por Yale University Ter Dez 25, 2012 7:48 pm



Trama




Bem vindo a Yale, uma das universidades mais prestigiadas dos Estados Unidos. Aqui você pode escolher o curso que quiser, desde artes a engenharia e sair com o melhor diploma da América do Norte.



1 DE OUTUBRO:
ESTUDANTE DA YALE ENCONTRADA MORTA.


A vitima era a jovem chamada Kelly Khuffer, de vinte e dois anos, estava no segundo ano de arqueologia. Foi encontrada com sinais de espancamento e facadas por todo o corpo, a pericia acredita que tenha sido uma especie de espada pela forma que os cortes foram feitos. A policia informou que possivelmente ela tenha tido algum envolvimento com traficantes de drogas, pois havia doses alarmantes de álcool e cocaína no organismo, o caso foi dado como encerrado, a família da estudante não foi encontrada.



30 DE OUTUBRO:
ASSASSINATO DE JOVEM CHOCA A CIDADE.


Aos vinte e dois anos, a estudante de moda Leticia Lawrence foi morta próximo a fraternidade Vector da faculdade Yale, a família Lawrence está de luto devido a trágica morte da herdeira da rede de hotelaria, manifestos foram feitos e mesmo assim o caso foi dado como encerrado devido a falta de evidencias, a família preferiu não velar o corpo para a família ou amigos, devido a forma brutal como fora morta e cortada em pedaços por uma especie de lança de origem desconhecida.





O que você acha que essas duas mortes tem em comum? Se você não for esperto o suficiente, acho melhor se esconder e olhar bem para onde está indo. Pois existe um assassino nas redondezas da Yale University e ele não escolhe suas vitimas sem um objetivo em comum, e bem, você pode se encaixar no padrão e ser a próxima vitima.

Ele está de olho em todos vocês, ele pode ser seu amigo, seu inimigo, seu mestre, um desconhecido. Por isso, mantenha os olhos abertos e tente manter-se vivo até o fim do semestre, e nunca saia sozinho. Ele pode estar tão próximo, que você nem faz ideia.
Procure uma pista, ou saia do jogo. Mas tome cuidado para não sair morto.





By ®MioneWonWon
Yale University
Yale University
Admin

Mensagens : 106
Data de inscrição : 04/12/2012

https://yale-university.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos