Yale University
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

{Loving can hurt Loving can hurt sometimes}

2 participantes

Ir para baixo

{Loving can hurt Loving can hurt sometimes}  Empty {Loving can hurt Loving can hurt sometimes}

Mensagem por Camille Morrison Seg Dez 22, 2014 9:36 pm


Baby Doll


O voo estava programado para as sete e meia, Camille havia avisado a Jeremy que precisava faltar, e graças a Deus ele entendeu completamente. Enquanto dirigia em seu Smurf em direção ao aeroporto tentava não pensar em Trenton.

Odiava fazer tudo correndo, mas T.J. tinha conseguido uma reserva no último voo que saia, e não importa o acontecesse
que, ela estava decidida a entrar naquele avião. Ela precisava saber se não estava apenas deixando de amar TJ por causa da distância, e se estava realmente se apaixonando por Trent.

Estava na longa fila do check-in quando ouviu seu nome sendo chamado do outro lado da sala. Virou-se para ver Trenton correndo a toda velocidade em sua direção. Um agente da TSA deu um passo, mas quando Trenton parou ao lado dela,
ele relaxou.

Cami mordeu o lábio insegura. Ele estava fodendo com tudo, principalmente com seu psicológico de merda.

- Que diabos você está fazendo? - perguntou, mas tinha medo da resposta.

COPYRIGHT  - EDITING DONE   BYWonky




Camille Morrison
Camille Morrison

Mensagens : 83
Data de inscrição : 14/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

{Loving can hurt Loving can hurt sometimes}  Empty Re: {Loving can hurt Loving can hurt sometimes}

Mensagem por Trenton Bondurant Ter Dez 29, 2015 12:46 pm

"Beautiful Oblivion"
You’re the only one that I want
Trenton estava sem folego. Não sabia ao certo se era pela corrida para atravessar aquele maldito aeroporto a tempo, ou se era pela adrenalina do momento.

Ele estava com uma ressaca fodida da última noite e seus olhos lacrimejavam pelo sol que batia naquelas grandes janelas de vidro. Parou apenas um instante para olhar ao redor e viu no telão que o voo de Camille estava para sair. Avistou-a de longe, na fila para o embarque, e não pensou duas vezes em sair correndo e pular a fita que separava a fila. “Eu é que te pergunto, o que merda você está fazendo?!” Tomou folego antes de continuar. “Não posso acreditar que depois de tudo você simplesmente vai correr atrás dele! Esse cara é um merda e você sabe disso.”  Bom, ele não sabia se ela sabia disso para falar bem a verdade.

Trent tinha aquela esperança louca de que Cami simplesmente largasse tudo por ele. Ou que pelo menos o desse uma chance. Mas como sempre, ela preferiu outro cara e pisou em cima de qualquer esperança que ele poderia manter. Ele só era um idiota desesperado. “Camille, por favor!” Tentou não soar como um desesperado, mas falhou. Ele não podia deixar que ela fizesse isso, por que se fizesse, era o fim. Trenton não teria a menor chance, e não sabia se queria ter. “Só não embarque, por favor...” Estava quase sussurando, tamanho era seu desespero por ela embarcar naquele voo e talvez nunca mais voltar. Seu coração doía só de pensar que essa era a última chance que ele tinha.
rawr
att @ sa!
Trenton Bondurant
Trenton Bondurant
Adultos
Adultos

Mensagens : 81
Data de inscrição : 14/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

{Loving can hurt Loving can hurt sometimes}  Empty Re: {Loving can hurt Loving can hurt sometimes}

Mensagem por Camille Morrison Ter Dez 29, 2015 5:05 pm


Baby Doll

Cami estava apreensiva, e tudo só piorou quando Trenton lhe questionou o que ela estava fazendo. Queria dizer que nem ela mesma sabia, mas ela sabia, estava indo para a Califórnia. Então a fila andou, ela andou junto e Trenton a seguiu.


— Foi meio que de última hora. – Ela começou a explicar, mas a verdade era que naquele momento não sabia o que dizer.
— Ele reservou a passagem, Trent. Eu devia ter dito não? - Não queria que ele respondesse, pois sabia o que provavelmente ele diria.


— Trent — Ela sussurrou baixinho
— Vai pra casa. Isso é vergonhoso. — Cami olhou para os lados sabendo que estava sendo observados. A fila andou de novo, e ela deu mais alguns passos. Foi então que ele pediu. Ele pediu e seu coração foi esmagado de tal forma que ela mal podia respirar.

Cami tentou dar uma risada para de alguma forma aliviar a situação.
— Hey, eu volto em alguns dias, okay? Você está agindo como se nunca mais fosse me ver. – Mas então ele pediu de novo e parecia que ele implorava enquanto ela lutava contra as lágrimas.
- Por favor, para... — Ela implorou, olhando novamente ao redor enquanto a fila andava de novo.


COPYRIGHT  - EDITING DONE   BYWonky




Camille Morrison
Camille Morrison

Mensagens : 83
Data de inscrição : 14/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

{Loving can hurt Loving can hurt sometimes}  Empty Re: {Loving can hurt Loving can hurt sometimes}

Mensagem por Trenton Bondurant Ter Dez 29, 2015 7:04 pm

"Beautiful Oblivion"
You’re the only one that I want
“Sim, você deveria ter dito não! Esse cara não se deu o trabalho de te ver por mais de meses, e de repente ele reserva uma passagem pra você?” O coração de Trent estava disparado em seu peito.

“Por favor Cami, só não entra naquele avião” O desespero era tanto que era patético de se ver. Trenton nunca fora de implorar por nada na vida. E agora lá estava ele, quase de joelhos implorando desesperadamente para que ela ficasse. “Você não entende... Vai ser diferente quando você voltar. Você sabe que vai.”

Tudo seria diferente se ela fosse. Os dois não seriam mais amigos, os dois nem sequer iriam se ver. Ele imaginava que tipo de lavagem cerebral aquele babaca faria nela, e ela não seria mais nada dele. Fez uma careta com esse pensamento. “Isso tudo foi por que eu te beijei? Você contou pra ele não foi?” O babaca idiota certamente pensou que arrastando Cami pra Califórnia faria com que ela esquecesse dele.

A fila em que ela estava começou a andar e ele sabia que logo seria barrado. Trent olhou para a frente e depois pra ela. “Só... Espera mais alguns dias.”

rawr
att @ sa!
Trenton Bondurant
Trenton Bondurant
Adultos
Adultos

Mensagens : 81
Data de inscrição : 14/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

{Loving can hurt Loving can hurt sometimes}  Empty Re: {Loving can hurt Loving can hurt sometimes}

Mensagem por Camille Morrison Ter Dez 29, 2015 8:45 pm


Baby Doll

Camille não sabia mais o que fazer, não sabia mais o que dizer a Trenton. – Ele estava trabalhando Trent, não podia simplesmente vir pra cá só para me ver. – As acusações dele começavam a deixa-la ainda mais chateada e com mais vontade de chorar, por isso ela olhou para todos os cantos, menos para ele. Não, ela não poderia olhá-lo agora.

Então ele pediu novamente que ela não entrasse no avião, e disse que se ela fosse as coisas seriam diferente. Quis gritar com ele que não, que nada mudaria, mas então quando ela pensou melhor pode perceber que as coisas poderiam sim ser diferentes quando ela voltasse.

Então Trent perguntou se tudo aquilo era porque ele havia beijado ela, Cami não tinha como responder aquilo, não podia dizer que não, pois era verdade. Mas não toda a verdade, não era só por causa do beijo. Não sabendo o que dizer, ela abaixou a cabeça.

— Esperar uns dias pra quê? – Camille observou-o e a expressão que via estampada no rosto dele obrigou-a a engolir o choro. Ela queria abraçá-lo, dizer que estava tudo bem, mas como eu poderia reconfortá-lo quando ela era o motivo de seu sofrimento? A fila andou de novo. Ela era a próxima e deu um pulo quando foi chamada — Próximo — disse o agente de segurança, sinalizando para que ela se aproximasse do guichê. Depois de uma longa pausa, Cami se encolheu com as palavras que estava prestes a dizer.

— Se você soubesse o que eu sei... não me pediria para ficar.

COPYRIGHT  - EDITING DONE   BYWonky




Camille Morrison
Camille Morrison

Mensagens : 83
Data de inscrição : 14/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

{Loving can hurt Loving can hurt sometimes}  Empty Re: {Loving can hurt Loving can hurt sometimes}

Mensagem por Trenton Bondurant Ter Dez 29, 2015 9:22 pm

"Beautiful Oblivion"
You’re the only one that I want
“Pelo amor de Deus, Cami. Por favor. Eu não vou aguentar. Não posso ficar aqui pensando em você lá com aquele merda” Só de pensar em Camille com outro cara o deixava puto e ao mesmo tempo com o coração destroçado. Ele era um fodido. A imagem de outro cara tocando-a veio em sua mente e ele trincou os dentes. “Por favor...”


Não tinha mais como ficar implorando quando ela parecia tão resoluta. Novamente, ela vinha com insinuações que Trent não se importava. “Não quero saber, Camille. Eu só quero você.” Ele estava com os olhos embaçados. Sim, agora ele era um bundão pronto para chorar.


“Eu te amo.” –Quase sussurrou as palavras. Era muito difícil para ele se expressar daquele jeito, ainda mais aquelas três palavras. Três palavras que ele queria dizer a Camille Morrison a anos atrás. Segurou ela pela mão, enquanto a fila andava, chegando na vez de Cami. “Não vai.” Era a sua última chance, suas últimas palavras antes que fosse tarde demais.

rawr
att @ sa!
Trenton Bondurant
Trenton Bondurant
Adultos
Adultos

Mensagens : 81
Data de inscrição : 14/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

{Loving can hurt Loving can hurt sometimes}  Empty Re: {Loving can hurt Loving can hurt sometimes}

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos