Yale University
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fraternidade Kappa

Ir para baixo

Fraternidade Kappa Empty Fraternidade Kappa

Mensagem por Yale University Qua Dez 05, 2012 4:38 pm

Kappa Fraternity

Nome: Abbigail Louise Adler

Idade: 22 anos

Curso: Jornalismo

Ocupada • Mari

Nina Dobrev


Passe o mouse sobre o gif para informações


História

Abbigail, em seu passado, estudou em Nova York, numa escola pública onde conheceu Caitlin, seu irmão Alexander, e o melhor amigo dele, Tyler Maddox, o gostosão da escola. Ela sempre fora uma menina comum que ninguém notava, até o dia em que Tyler e seus amigos idiotas fizeram uma aposta, onde ele teria que sair com a garota, levá-la a formatura e dormir com ela. Ela muito ingênua, se apaixonou e o pior aconteceu, acabou engravidando. Quando descobriu que tudo não passava de um aposta, Abby se vingou, humilhando Tyler, deixando-o sem saber que seria pai. E enquanto todos iam para a universidade, Abby se mudou para Atlanta com seu pai, para ter seuniversitária. Mudaram-se New Haven e ela entrou para Yale, para cursar Jornalismo, pois esse sempre fora seu sonho.u bebê longe de todos. Dois anos se passaram, e o Sr. Adler queria que a filha fizesse faculdade e tivesse toda a experiência, e apesar dela querer morar em casa, para passar um tempo maior com seu filho, seu pai insistiu para que ela morasse em uma fraternidade, enquanto ele cuidava do pequeno Henry.
Só não esperava encontrar em seu caminho um namorado perfeito.

Créditos


Kappa Fraternity

Nome: Caitlin Antoinette Ackles

Idade: 21 anos

Curso: Medicina

Ocupada • Nay

Ashley Benson


Passe o mouse sobre o gif para informações


História

Caitlin é filha de um advogado bem sucedido que se casa com uma mulher diferente a cada primavera, ou inverno, ou quando se cansa da atual esposa. O que sempre divertiu a jovem, e sua mãe era dona de uma boutique em Paris, fazendo com que ela e Alex, seu irmão, dividissem seu tempo entre a França e os Estados Unidos. Estudou em escola publica por escolha própria, foi líder de torcida e presidente do grêmio estudantil, conheceu Abbigail na escola quando tinham 13 anos e são melhores amigas desde então, C. sempre protegeu sua melhor amiga de tudo e todos, o que contribuiu para que tivesse uma fama de durona, e apesar de ser pequena demais, delicada demais e magra demais, possuía força o suficiente e não hesita em entrar em uma briga quando alguém implicava com Abby, quando se trata de Tyler Maddox ou do pequeno Travis, ou alguma vadia dava em cima de seu irmão, é um gênio, entrou na Yale assim que terminou o ensino médio e está fazendo medicina, é Líder de torcida e a “conselheira” de Abby, a líder da fraternidade, e precisa controlar a vontade de socar a todos que querem o mau dela na faculdade, e atualmente, perdeu uma aposta com o líder da Fraternidade Vector.

Créditos


Kappa Fraternity

Nome: Erin Carter Murray

Idade: 23 anos

Curso: TI

Ocupada • Nikki

Sophia Bush


Passe o mouse sobre o gif para informações


História

Erin é filha única de pais separados e que desde que se entende por gente, não param em casa. Seu pai é piloto de caça aéreo e sua mãe arqueóloga, o que a fez desde pequena ser acostumada a falar espanhol, francês, irlandês e russo por ter viajado ou com um ou com o outro, para vários lugares do mundo; mas ela crescera e se tornou independente já querendo ter seu próprio apartamento em Connecticut, onde se encontra a faculdade para qual entrou - Yale - mesmo com ela ficando no dormitório da fraternidade.
Erin sempre fora como seus pais, gosta de se arriscar mesmo que talvez não de certo e adora viajar - bem, os motivos foram citados a cima. Faz poucas amizades, pois são poucas as pessoas as quais considera verdadeiras e pelas quais vale realmente a pena lutar. Mas é claro que ela não deixa de ser gentil e simpática com quem ela acha que merece, assim como não deixa de dar belas ignoradas ou um "cala a boca" para quem merece. Essas e outras qualidades - e para alguns, defeitos - fizeram-na se tornar líder das Kappas.
É independente em relação a homens e trata boa parte dos da faculdade como acha que merecem, não dando muito papo para as conversinhas fiadas. Com as garotas as quais ela não suporta, não costuma perder tempo e odeia quando acontecem as rixas, afinal, não gosta nenhum pouco que mexam com suas amigas ou é claro, com ela, por isso esta sempre preparada ou sempre procura estar. Se dedica ao seu curso - TI - e para manter a faculdade com seu próprio dinheiro, trabalha em uma loja de CD's um pouco famosa, mas onde ganha um bom salário.

Créditos
Yale University
Yale University
Admin

Mensagens : 106
Data de inscrição : 04/12/2012

https://yale-university.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos