Yale University
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

»» I BET YOU KNOW WHAT I MEAN

2 participantes

Ir para baixo

»»  I BET YOU KNOW WHAT I MEAN Empty »» I BET YOU KNOW WHAT I MEAN

Mensagem por Christian Lewis Ter Abr 01, 2014 8:42 pm


DADOS DA RP
RP FECHADA.
Rebecca e Christian

TAGGS: ABRIL. NOITE. SEXY AND MAGIC BABY.

Haru™ Sourcecode


(Talvez as coisas esquentem, então, se não quiser ler, não leia).

What's your favorite trick that you wanna use on me

Christian estava cansado, havia passado da hora na faculdade ajudando alguns alunos que precisavam de ajuda extra, não era uma coisa que ele achasse boa, mas também não era um pesadelo, era um de seus prazeres ensinar então ele nunca reclamaria, não realmente. Entrou no seu apartamento, jogou a mala em um canto e colocou o casaco em um cabide próximo a porta, olhou as correspondências e as deixou em cima da mesa, continuou seu caminho até chegar no seu quarto, onde resistiu a vontade de se jogar na cama e foi tomar um banho antes, ligou a TV e ficou escutando o noticiário enquanto se dirigia até o banheiro.

Ele estava começando a se sentir um velho, fazia tão pouco tempo que ele havia se formado, e já parecia que ele tinha quarenta anos de profissão, não queria ficar naquela faculdade por muito tempo, queria fazer pesquisas, viajar,  mas ele teria que esperar um pouco para isso, e trabalhar na Yale traria uma boa impressão ao seu currículo.

Assim que desligou o chuveiro, escutou um barulho da campanhia. Franziu a testa, colocou uma calça sem nem se secar decentemente e revirou os olhos quando escutou o som novamente, seus vizinhos eram irritantes feito o diabo.
Abriu a porta sem verificar pelo olho magico, e teve um segundo de choque ao ver quem estava ali.  – Rebecca. – Saudou, apertando o maxilar, involuntariamente deixou com que seus olhos fizessem uma rápida checagem na garota, ou melhor, na mulher.

- Problemas com alguma matéria? – Falou sarcástico, enquanto deixava a morena passar. De repente, não estava nenhum pouco cansado, muito pelo contrário. Estava ótimo, pronto para ir a guerra e voltar naquele mesmo dia. Maldita seja Rebecca Foster, e sua mania de aparecer quando ele mesmo esperava.
Não que ele achasse ruim, nenhum pouco.

Thanks Winter!


Christian Lewis
Christian Lewis

Mensagens : 35
Data de inscrição : 04/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

»»  I BET YOU KNOW WHAT I MEAN Empty Re: »» I BET YOU KNOW WHAT I MEAN

Mensagem por Becca Foster Ter Abr 01, 2014 9:49 pm


I know, this is insane
But I just need you


Tendo que assistir todas aquelas aulas, Rebecca se perguntava o porque de ter que ir para a faculdade e o porque de precisar daquele diploma, sinceramente. Estava ali, aparentemente, para aprender coisas novas, mas os professores apenas lhe diziam o que ela já sabia. Moda estava dentro de cada um, ou você sabe, tem e entende ou não. Simples assim.

Mas ela tinha que ficar lá sentada, ouvindo, ouvindo e ouvindo. O que não fazia para não levar falta e ir atrás de coisas mais interessantes para fazer, e por pensar em interessante, bom, já tinha um pequeno tempo que não tinha a sua pequena dose de diversão proibida. O que a jovem podia fazer em relação a isso? Nada, é claro, afinal, é como dizem, tudo o que é proibido, é melhor e mais divertido. E ela era jovem, tudo o que queria era se divertir.

Ao menos as aulas não eram chatas, apenas soavam repetitivas demais.

Depois de assistir tudo o que precisava, foi para a fraternidade descansar um pouco, se realmente fosse fazer mais tarde o que estava querendo... Iria precisar de toda a energia possível e era melhor se poupar enquanto ainda tinha tempo. Pegou o seu celular a fim de ver quantas horas era e bufou entediada. Se ele fosse um profissional relapso e que se importava apenas com o seu horário de chegada e da saida, já estaria em casa a uma altura daquelas.

Oh, mas ela o conhecia bem, muito bem e sabia que ele constantemente permanecia na faculdade mesmo após todas as aulas terem acabado. Aparentemente vários alunos tinham dúvidas demais na matéria em que ele lecionava. Rebecca apenas não aparecia na sala dele porque a matéria que ele ensinava não tinha nada a ver com modo. Não que isso realmente fosse um empecilho, mas... Ela tinha um namorado, não que realmente se gostassem, mas ainda precisava manter as aparências. Só não sabia por mais quanto tempo iria conseguir levar esse teatrinho a diante.

Cansada de esperar, tomou um longo banho. Não queria chegar lá toda suada do dia que tivera. Para ele... Apenas o melhor.

Quase vestira apenas sua lingerie e colocara um sobretudo por cima, adoraria ver a cara do homem quando descobrisse que Becca não usava nada mais do que a sua roupa íntima, mas bem, ela gostava dos joguinhos que faziam e deliciava-se a cada peça tirada, assim, optou em ir vestida. Não demais, é claro. Uma blusa de cetim vermelha, uma saia preta e saltos também vermelhos. Não era muito, mas não queria levantar suspeitos, ainda haveria aula no dia seguinte.

Arrumou as coisas em sua bolsa, pegou a chave de seu carro e dirigiu em direção ao apartamento da única pessoa que realmente fazia a morena se sentir a vontade. Já tinha ido diversas vezes naquele apartamento e o porteiro a deixou subir assim que a viu. Tocou a campainha em sua bolsa e esperou. Arrumou os seus seios no sutiã a fim de deixá-los mais volumosos e então tocou a campainha mais uma vez.

O porteiro teria lhe avisado caso o homem não estivesse ali. Esperou mais um pouco e estava quase tocando a campainha pela terceira vez quando a porta se abriu. Um lento sorriso se formou no rosto da estudante quando o viu. Usava apenas uma calça e seu cabelo, assim como o seu corpo estavam molhados.

- Professor. - Disse num tom baixo, quase num sussurro e entrou no apartamento, passando por ele acariciando o peito dele com o seu dedo, capturando uma gota d'água e levando-se para os seus lábios em seguida. - Oh sim, muitos problemas. Em várias matérias. -  Deixou as suas coisas em cima do sofá e se virou para o homem. - Você vai me ajudar, não?

Aproximou-se dele um pouco, observando várias outras gotas de água naquele corpo e lambeu os seus lábios querendo acompanhar o trajeto de cada uma delas.



Código realizado por Cinderella


Última edição por Becca Foster em Ter Jan 13, 2015 1:06 pm, editado 1 vez(es)
Becca Foster
Becca Foster
Fraternidade Alfa
Fraternidade Alfa

Mensagens : 209
Data de inscrição : 19/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

»»  I BET YOU KNOW WHAT I MEAN Empty Re: »» I BET YOU KNOW WHAT I MEAN

Mensagem por Christian Lewis Ter Jan 06, 2015 6:35 pm


What's your favorite trick that you wanna use on me

Rebecca era um ser a ser estudado, na verdade ela deveria ser copiada geneticamente e multiplicada. Chris revirou os olhos internamente, como se o mundo estivesse preparado para mais de uma mulher como aquela ali.

- Na verdade eu não estou a serviço. – Disse enquanto fechava a porta. – Mas eu posso abrir uma exceção. - Se virou para olhar a morena, era quase intimidador encarar aquela mulher, se ele já não soubesse o que ela era capaz de fazer que aquela bunda até pegaria leve com ela, só que isso não ia rolar. Então ele fez o que sabia o que ela queria e entrou em ação.

Puxou Becca pela cintura e quase a despiu ali mesmo antes de qualquer coisa, mas valia a pena esperar e foi o que ele fez. Aquela altura já estavam se beijando, sem delicadezas, nenhum floreio ali, o que ambos queriam era sexo e era isso que iam ter. Deus abençoe o sexo casual.

Ou nem tão casual, afinal, aquilo ali já estava quase se tornando uma rotina.
E ele não estava reclamando.

A empurrou até sentisse seu corpo bater contra a parede, desceu a mão na cintura para baixo e acariciou as coxas dela, acariciando a região que ele em breve ia usar, podia sentir que ela estava quente e apostava que já estava molhada também. Mas não agora, ele era doente o suficiente por fazer uma mulher daquelas sofrer, nem que seja um pouco.

Puxou a alça da sua blusa de cetim vermelha para baixo, deixando seu colo a mostra e beijou primeiro seu ombro, deslizando a sua barba por sua pele ate chegar no seu pescoço, deixando algumas mordidas, mas como bom profissional que era, não deixava marcas. Com uma das mãos livres ele acariciava os seios dela, dando algumas apertadas mais fortes, tirando alguns suspiros da morena, deu um sorriso de canto, do tipo sacana que ele nunca abandonava.

Por fim ele puxou sua camiseta vermelha e a jogou em algum canto da casa, puxou uma das coxas dela para si e a ergueu no colo, enquanto ela fechava as duas pernas na cintura do moreno, que se encaminhou até a cama onde aproveitou e arrancou a parte debaixo da roupa de Rebecca, deixando ela apenas de saltos.

- Sabe, eu adoro quando você usa esses sapatos. – Ele possuía um fetiche desgraçado por mulheres que usavam salto alto, e ver aquela mulher assim, fez com que seu pau quase tomasse vida própria e fosse em direção ao meio das pernas da morena.

Então foi isso que ele fez, como um bom homem que era, seguiu o que sua cabeça de baixo dizia.

Segurou as duas mãos dela e as ergueu ate a altura da cabeça dela, então a beijou, deixando algumas mordidas, sentido o humor de Rebecca se rebelar ao ficar presa, sorriu novamente e desceu os lábios até seus seios e os tirou, revelando o inicio do paraíso, brincou um pouco com os mamilos dela, dando leves mordidas nos bicos rosados e novamente desceu ate a sua barriga, usando a ponta da língua em alguns pontos, ate chegar a sua calcinha, onde o que mais lhe interessava estava.
Soltou as duas mãos dela e puxou o pequeno e único tecido que cobria seu corpo.



Thanks Winter!


Christian Lewis
Christian Lewis

Mensagens : 35
Data de inscrição : 04/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

»»  I BET YOU KNOW WHAT I MEAN Empty Re: »» I BET YOU KNOW WHAT I MEAN

Mensagem por Becca Foster Sex Jan 16, 2015 7:42 pm

Sim, o post tá horrível, eu sei. Mas a dona Nayara me intimida com esses post e fiquei sem saber o que responder


I know, this is insane
But I just need you

Uma das ótimas coisas de estar com Christian é que ele sabia exatamente o que fazer com Rebecca. Entre eles não havia nenhum tipo de rodeio, brincadeiras ou joguinhos. Cada um ali já era crescidinho o suficiente para saber o que queria e eles não tinham medo ou vergonha de pegar o que tanto tinham vontade.

E ele ainda sabia onde estava cada ponto que deveria tocar para fazer com que ela perdesse o eixo de si mesma. Alguém, em algum canto desse mundo, deve ter feito o manual de como deixar ela louca e entregou de bandeja para aquele homem. Um mero roçar de lábios ou uma mão em suas costas era o suficiente.

Isso era tão injusto. Queria ter ao menos metade do poder sobre ele que ele tinha e exercia sobre ela. Podia aparecer completamente nua na frente dele, de surpresa, e ainda assim ele iria fazer com ela ficasse mais excitada do que ele com toda a sua paciência. Isso era enlouquecedor.

Mas nada era mais enlouquecedor do que ter Christian completamente para si. Quando estavam sozinhos no apartamento do homem, não precisavam fingir ser professor-aluna e nem a diferença entre idade deles era relevante.

Sabia que ele a desejava tanto quanto ela o deseja. O modo como a olhava tão sério nos olhos, tão compenetrado, tão sedento por absorver cada mínima reação da morena, querendo agradá-la. Amava isso nele: a necessidade que ele tinha de satisfazê-la independente de qualquer outra coisa.

Quando sentia que não podia mais aguentar, Chris deu à jovem o que ambos queriam e logo se viu sonolenta nos braços dele. Sentia uma mão fazendo-lhe cafuné enquanto a outra percorria preguiçosamente o corpo dela, contornando cada curva, fazendo movimentos de vai e vem. Até que a pegou no colo e a deitou. Não demorou muito para que o homem se juntasse a ela na calma e então, lado a lado, adormeceram.



Código realizado por Cinderella
Becca Foster
Becca Foster
Fraternidade Alfa
Fraternidade Alfa

Mensagens : 209
Data de inscrição : 19/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

»»  I BET YOU KNOW WHAT I MEAN Empty Re: »» I BET YOU KNOW WHAT I MEAN

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos