Yale University
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RP] Having a Good Time

2 participantes

Ir para baixo

[RP] Having a Good Time Empty [RP] Having a Good Time

Mensagem por Amelia Darcy Sex Abr 04, 2014 5:30 pm


DADOS DA RP

TIPO DA RP: Fechada

PERSONAGENS: Amelia Darcy & Richard Bondurant

TAGGS: Noite. Quarto do Hotel. Céu limpo e temperatura amena.

Haru™ Sourcecode
Amelia Darcy
Amelia Darcy
Professores
Professores

Mensagens : 70
Data de inscrição : 23/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Having a Good Time Empty Re: [RP] Having a Good Time

Mensagem por Amelia Darcy Dom Abr 06, 2014 9:42 am



“Having a Good Time”



Amelia estava deitada de bruços na larga cama. Estava nua e o lençol de cetim preto cobria-lhe apenas as ancas. Seus pés estavam para o alto, mexendo-se de forma sensual e seu queixo estava apoiado numa mão, enquanto com a outra ela segurava um pedaço de papel. Entre seus lábios havia uma caneta vermelha com um aroma que lembrava morangos. Estava distraída lendo o papel, quando de repente soltou uma gargalhada alta e gostosa de ouvir. Sua marca registrada.

- Rick, dois mais dois pode mesmo resultar em cinco? – Falara logo após tirar a caneta da boca e rabiscar o papel. – Não acredito que este aqui esteja na universidade.

Amelia e Richard haviam passado um fim de tarde bastante proveitoso, como estava se tornando bastante comum ultimamente. Tão comum que alugaram um quarto para se encontrarem. Entendiam-se bastante bem e não se encontravam apenas por sexo, mas também pela amizade. Rick passara a ser seu melhor amigo e confidente. Amelia tinha um carinho muito grande por ele, mas não passava disso. Os dois sabiam os limites daquela relação e também que não havia um futuro além de uma boa e verdadeira amizade... Com certos bônus.

- Rick...

Seu sotaque inglês ainda era forte mesmo depois de tantos anos vivendo na América e quando falava “Rick” era diferente de como todos ali falavam e sabia que aquilo agradava o homem. O rapaz estava sentado em uma poltrona de frente para a cama, com o notebook no colo. Amelia adorava vê-lo concentrado. Ficava sempre sério e era extremamente charmoso.


 Coded By @Lilah!
Amelia Darcy
Amelia Darcy
Professores
Professores

Mensagens : 70
Data de inscrição : 23/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Having a Good Time Empty Re: [RP] Having a Good Time

Mensagem por Richard Bondurant Dom Abr 06, 2014 1:42 pm



∞ I guess you didn't care and I guess I liked that ∞

Richard estava tão concentrado em seu notebook que uma pequena ruga se formava na região entre os olhos. Seminu, apenas com uma cueca box branca, relaxado em uma poltrona enquanto lia alguns e-mails. "O que? Oi?" - Estava tão compenetrado que quase não pode ouvir o que Amelia dizia, virou-se para ela, apenas para levantar uma sobrancelha.

A mulher era uma visão. E que visão. Nua entre os lençóis, fazia Rick querer jogar seu notebook no chão e voltar pra cama, ainda mais quando essa dizia seu apelido assim, daquele jeito. Soltou o notebook em cima de uma mesinha e pulou na cama ao lado dela. "O que esta fazendo?" - Puxou uma das folhas para ele mesmo ler, franzindo o cenho. "Deus, não acredito que vou precisar usar óculos. Me sinto um velho." - Devolveu a folha para esta. "Me sinto ainda mais velho por estar corrigindo provas e respondendo e-mail de alunos desesperados em pleno dia de folga." - Virou-se de costas colocando um braço para apoiar a cabeça. "Come on, Mrs. Darcy! Vai ficar ai corrigindo provas de cálculos, ou vai consolar o seu amigo aqui?" - Puxou-a para si, jogando suas coisas no chão. Soltou uma risada profunda e relaxada. Era muito mais simples estar ali com Amelia do que com suas outras frequentes companhias. Sem se preocupar com desculpas, apenas aproveitando o momento como dois adultos.

[...]
Depois de algumas horas deitado, Rick levantou-se dos lençóis, deixando a mulher ainda adormecida. Foi até o banheiro e ligou a ducha, entrando logo em seguida. Eram aproximadamente duas da manhã, e ambos teriam que dar aula no dia seguinte. Porém, estava despreocupado com o fato de que horas eram, e onde estava. Em uma situação diferente, Richard já teria dado no pé, ou inventado alguma desculpa para sair de fininho. Nos encontros que tinha com Amélia, não precisava mentir quem ele era, muito menos interpretar o bom moço.

Creado por Euphoria
Richard Bondurant
Richard Bondurant
Professores
Professores

Mensagens : 112
Data de inscrição : 22/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Having a Good Time Empty Re: [RP] Having a Good Time

Mensagem por Amelia Darcy Dom Abr 06, 2014 2:24 pm



“Having a Good Time”



Amelia acordou com o barulho do chuveiro ligando. Olhou para o lado da cama onde Rick devia estar e encontrou apenas sua boxer branca. Rick ficava lindo naquela cor, com o corpo bronzeado e definido.

Afastou os lençóis de si e caminhou para o banheiro, que estava com a porta aberta. Abriu o box e Rick estava debaixo do chuveiro, de frente para ela. Coçou os olhos ainda sonolenta e depois deu um sorriso doce, pois ele estava tentando lavar as costas, mas não adquiria muito sucesso.

- Deixe-me fazer isso para você.

Abraçou o rapaz de frente, passando seus braços ao redor dele, pegando a bucha e lhe esfregando gentilmente naquelas costas largas. Deu-lhe um beijo molhado na boca e sorriu.

Era tudo muito fácil com Rick, ao contrário do que tinha sido o fim de seu casamento. Rick e seu ex-marido eram tão opostos que as vezes Amelia não acreditava como podia ter se relacionado com duas pessoas tão diferentes. Não se arrependia de maneira nenhuma de sair com Rick. Ela a divertia, não cobrava nada e ainda era um bom amigo. Quem poderia imaginar que Rick seria um bom ouvinte para Amelia quando ela estava na TPM? E ele era o melhor. Claro que era assim só porque eram amigos, porque com as outras mulheres / alunas que saia, ele era bem diferente. Talvez fosse assim com ela porque Amelia fora a única que não queria nada a mais do que tinham.

- Hoje à noite Paige e eu vamos sair. Vou levar a antissocial para a boate. Se você não for sair com ninguém, venha conosco. Pode até ser uma oportunidade de você conhecer as calouras da Yale. – Falou distraída, ainda lavando suas costas e roçando seus lábios nos dele.


 Coded By @Lilah!
Amelia Darcy
Amelia Darcy
Professores
Professores

Mensagens : 70
Data de inscrição : 23/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Having a Good Time Empty Re: [RP] Having a Good Time

Mensagem por Richard Bondurant Dom Abr 06, 2014 2:49 pm



∞ I guess you didn't care and I guess I liked that ∞

Deixou que Amelia esfregasse suas costas, sentindo-se um garoto mimado. E ele não era um?
Riu grave, enquanto observava a água escorrer pelo corpo da loira. "Hmmmm" - Rick avaliou o que a outra dizia, ainda sem tirar os olhos do corpo desta. "Hmm. Difícil pensar enquanto você esta pelada me esfregando, Darcy."

"Paige quem? Paige a professora?" - Pensou por alguns instantes antes que a imagem da outra mulher viesse em sua cabeça. "Eu a conheço?" - Sabia que Amelia entenderia o que ele queria dizer, e apenas riu quando esta fez uma careta. "Calma, não vou dar em cima dela. O que você acha que eu sou?" - Ambos acabaram rindo, sabendo muito bem a espécie de homem que ele era.

"Calouras? Meh. Eu passo." - Fez uma careta. "Elas acabaram de sair da puberdade, são extremamente chatas e grudentas." - Aproximou-se de Amelia, puxando a mão que o tocava. "Por outro lado, as mais experientes. Hmmm" - Jogou Amelia segurando esta pela cintura, passando seus lábios pelo pescoço da mulher. "Sou mais as coroas." - Riu tanto, que nem os tapas que ela lhe deu foram o suficientes para calar Richard. "Quero dizer. Que caloura teria um corpão desses?" - Deu um pequeno tapa nas nádegas de Amelia, apenas para irrita-la mais.

Voltou a esfregar-se com o sabonete, ainda considerando a proposta. "Talvez eu apareça, não sei. Se essa Paige for bonitinha, quem sabe?" - Deu-lhe uma piscadela provocando-a. Virou-a de costas, assim ele podia ensaboa-la agora. "Sério, estou pensando em entrar em um relacionamento agora." - Aquilo era tão piada, que nenhum dos dois conseguiria evitar de gargalhar.
Creado por Euphoria


Última edição por Richard Bondurant em Dom Abr 06, 2014 3:43 pm, editado 1 vez(es)
Richard Bondurant
Richard Bondurant
Professores
Professores

Mensagens : 112
Data de inscrição : 22/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Having a Good Time Empty Re: [RP] Having a Good Time

Mensagem por Amelia Darcy Dom Abr 06, 2014 3:22 pm



“Having a Good Time”



Não conseguia evitar rir de todas as coisas que Rick dizia. Também não conseguia evitar dar-lhe uns tapas toda vez que ele a chamava de coroa. Lembrava-lhe sempre que seu marido a trocara por uma garota, o que a feriu bastante. Mas o professor de economia sempre a elogiava depois, elogiava seu corpo e no final, nunca se zangava ou magoava com as palavras dele.

Deixou ser ensaboada e até fechou os olhos para sentir a sensação.

- Nem se você quisesse entrar em um relacionamento agora você conseguiria Rick. Você definitivamente não nasceu para isso. – falou rindo de leve – E você não pode dar em cima das minhas amigas, quantas vezes terei de lhe falar isso?! Elas se zangam comigo depois que você as chuta. Eu fico como mal, porque sempre te acoberto. Paige é uma garota legal. Não merece ser usada. – virou-se de frente e colocou as mãos no peito forte do homem, empurrando ele para trás, encostando-o na parede. Colou seu corpo no dele e sorriu sedutora. – Mesmo que signifique ser usada por você Richard.

Deu-lhe um beijo demorado e profundo e depois se afastou, desligando a água.

- Agora venha. Temos que dormir porque você sabe que acordaremos cedo para ir para a Yale.

Enrolou-se na toalha que estava pendurada perto do box e secou os cabelos juntamente com o corpo. Assim que terminou, caminhou para o quarto e se jogou na cama de novo, aninhando debaixo dos lençóis.

 Coded By @Lilah!
Amelia Darcy
Amelia Darcy
Professores
Professores

Mensagens : 70
Data de inscrição : 23/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Having a Good Time Empty Re: [RP] Having a Good Time

Mensagem por Richard Bondurant Dom Abr 06, 2014 3:45 pm



∞ I guess you didn't care and I guess I liked that ∞

"Baby, quer maior privilégio do que ser usada por tudo isso aqui?" - Apontou para si mesmo, como se fosse óbvio. Era bem verdade que já deixara Amelia em algumas enrascadas com suas amigas, mas o que ele poderia fazer? Ela sempre o acobertava no final, e para ele isso era ótimo.

Deixou que Amelia o beijasse e saísse. Ela estava certa sobre acordar cedo, mesmo que ele não estivesse afim de dormir agora. Ainda mais agora, com ela se secando. Richard sentiu-se um tarado, balançou a cabeça e saiu do chuveiro. "Ainda tenho algumas coisas pra terminar, mas farei em silencio. Não quero atrapalhar o seu sono, sei muito bem com que humor você acorda de manhã. Pra que provocar a fera?" - Riu, enrolando uma toalha a cintura, com o corpo um pouco molhado ainda.

Voltou para a poltrona onde esteve outrora e sentou-se puxando o notebook da mesa. A sua caixa de entrada estava lotada de e-mails, sobretudo de alunos pedindo ajuda. Ignorou a maioria deles, achando um absurdo ter que responder aquelas dúvidas agora.

Ficou levemente surpreso ao ler que seu antigo monitor iria formar-se esse ano e deixaria o cargo. Ele estava tão acostumado com o rapaz que era uma pena ter que arrumar outra pessoa. Outro rapaz, afinal não era sensato ter uma garota tão perto dele, não que ele fosse um selvagem, mas elas tendiam a dar em cima dele toda hora, era desconfortável ter que trabalhar daquele jeito. Mais tarde ele teria que anunciar a vaga e preparar-se para a seleção, além de preparar desculpas para as que se candidatassem a vaga.

Desligou seu notebook e o guardou. Deitou na cama empurrando Amélia. "Sai pra lá, Darcy." Rick era espaçoso e muito folgado. Ele não gostava de dormir com ninguém, para dizer a verdade. Tomava toda a cama e achava difícil ter que dividi-la, porém não havia outra cama naquele quarto e ele já estava com sono. Assim que seu corpo relaxou e sua mente começou a vagar, o telefone de Amelia tocou alto, fazendo-o despertar. Xingou o telefone, pondo um travesseiro na cabeça. "Desligue essa coisa." - Resmungou, agora totalmente acordado.


Creado por Euphoria
Richard Bondurant
Richard Bondurant
Professores
Professores

Mensagens : 112
Data de inscrição : 22/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Having a Good Time Empty Re: [RP] Having a Good Time

Mensagem por Amelia Darcy Dom Abr 06, 2014 4:40 pm



“Having a Good Time”



Richard estava certo. Amelia tendia a acordar de mau humor e talvez esse fosse o motivo de ser tão rígida com seus alunos, uma vez que a maior parte de suas aulas eram na parte da manhã. Relaxou e abraçou um travesseiro.

- Tudo bem. Boa noite então.

Aninhou-se mais para o canto, pois sabia que Rick gostava de espaço. Amelia já se acostumara a dividir a cama e mesmo depois que se separou, ainda não ocupadava todo o espaço que podia em sua casa. Assim que Rick se juntou a ela e os dois estavam em um leve sono seu telefone tocou. Pegou-o no criado ao lado da cama, atendendo rapidamente para Rick não se enfurecer mais. O homem era insuportável quando nervoso. Esqueceu-se de olhar no visor quem era.

-  Alô? – sua voz saiu um pouco embargada pelo sono.

- Amelia, onde você está? Porque na sua casa que não é, pois estou aqui na porta dela desde as seis da tarde e você não voltou.

A voz do seu ex-marido estava nervosa, mas notava também certo toque de ansiedade e medo. Ele não queria saber a resposta. Olhou para Rick e ficou feliz que o rosto dele estivesse debaixo do travesseiro. Os dois não se conheciam, mas Rick sabia tudo que havia acontecido, mas nunca dissera para Amelia o que achara de tudo e não saber a opinião de Rick deixava a loira angustiada.

- O que você está fazendo na porta da minha casa Robert? Como você já notou, eu não estou ai. Não vou voltar hoje e não lhe interessa onde estou. Você não devia estar gravando um filme lá no México?

A mensão do nome do ex, notou que Rick tirou o travesseiro do rosto. Não o olhou.

- Olha Robb, eu estava dormindo e você acordou. Vou desligar...


- Meu amor, não... por favor. Eu voltei apenas para te ver. Não importa onde está, apenas volte para casa. Te trouxe um presente.

A voz de Robert estava cheia de emoção e Amelia quase caiu em suas palavras. Quase, antes de se lembrar que ele era um ator. Uma estrela de Hollywood que poderia muito bem estar fingindo sentimentos. Ele te traiu. Não confie nele.


 Coded By @Lilah!
Amelia Darcy
Amelia Darcy
Professores
Professores

Mensagens : 70
Data de inscrição : 23/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Having a Good Time Empty Re: [RP] Having a Good Time

Mensagem por Richard Bondurant Dom Abr 06, 2014 5:50 pm



∞ I guess you didn't care and I guess I liked that ∞

"Você só pode estar de brincadeira, né?" - Falou alto e em bom som, esperando que pudesse ser ouvido do outro lado da linha. "Sério, esse cara é retardado ou o que?" - Sentou-se na cama, esperando que Amelia simplesmente desligasse o telefone, mas sabendo como a loira era quando se tratava do seu ex, ele mesmo tomou o telefone de suas mãos. "Você é idiota ou o que? Não sabe que horas são? Afinal, a sua inteligência se resume em levar garotinhas para a cama?" - Segurava o telefone com uma mão, enquanto a outra impedia que Amelia tirasse-o dele. "Estamos meio que ocupados aqui, meu amigo. Se é que você me entende. Boa noite." - Desligou, sem esperar que este respondesse e jogou o telefone de volta para a mulher.

"Francamente Amelia, francamente." - Não podia culpar a mulher pelo marido que tinha, porém a loira sempre ficava mexida quando esse resolvia aparecer. "Não me admira que ele ainda te liga. Você atende, e o pior, olha o jeito que você ainda fica!" - Injusto ou não, era a verdade. E como amigo dela, ele sempre dizia sem importar o quanto doesse nela. "Sério, me perdoe pela expressão, mas esse cara é um completo babaca!" - Ele não tinha um pingo de moral para julgar o que o ex de Amelia fazia, mas uma coisa era ser um mulherengo, outra um filho da puta como aquele cara era. "Você tem que se livrar dessa cruz. E só você pode fazer isso." - Voltou a se deitar, completamente desperto e sem sono algum. "Mas... Se você quiser que eu de uma lição nele antes. Ai sim, você pode contar comigo, baby." - Deu-lhe uma piscadela, jogando os braços em torno da loira e oferecendo seu colo a ela.


Creado por Euphoria
Richard Bondurant
Richard Bondurant
Professores
Professores

Mensagens : 112
Data de inscrição : 22/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Having a Good Time Empty Re: [RP] Having a Good Time

Mensagem por Amelia Darcy Dom maio 04, 2014 11:29 am



“Having a Good Time”



Amelia se sentia envergonhada por sua atitude com o marido. Sabia que era errado tratá-lo com tão cordialidade quando ele a havia feito sofrer demais. Precisava mudar essa postura pois Rick estava certo em tudo que dizia. Enquanto Amelia não colocasse um basta naquilo, Robert continuaria achando que tinha chances de um dia voltar com ela.

- Você está certo Rick – aceito o colo do outro e ali se reconfortou. Era difícil para ela admitir que estava errada – Mas não sei o que fazer para afastar ele de mim. Ele sabe que gosto dele e enquanto ele não tiver provas do contrário, não vai parar de me perseguir. Preciso tomar uma atitude mas tem que ser eu agir, só não sei qual ela é ainda.

Ficou calada depois disso, pensando em como poderia resolver aquele problema que já acontecia durante anos. Seus sentimentos por Robert continuavam fortes, mesmo depois de tudo que ele fez. Suspirou alto, cansada de tudo aquilo. Como não conseguia ser a mulher forte e firme que era com todos?


 Coded By @Lilah!
Amelia Darcy
Amelia Darcy
Professores
Professores

Mensagens : 70
Data de inscrição : 23/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Having a Good Time Empty Re: [RP] Having a Good Time

Mensagem por Richard Bondurant Sáb Nov 15, 2014 3:12 pm



∞ I guess you didn't care and I guess I liked that ∞

- Bom, a minha proposta ainda está de pé baby posso dar uma surra nesse bastardo até que ele não consiga mais levantar o próprio celular para te importunar. - Rick não era briguento como o seu irmão, porém podia ser um quando precisava. Preferia muito mais a tranquilidade e um bom copo de Whiskey do que sair no tapa com alguém, mas poderia abrir essa exceção se Amélia permitisse.

Ficaram naquela posição por alguns instantes até que seu braço começou a formigar. - Sério Darcy, acho que precisamos dormir. Amanhã começa as aulas, e eu preciso do meu sono de beleza. - Deu-lhe uma piscadela, virando-se para o lado sem a menor delicadeza, pronto para dormir. Entretanto dessa vez, era o seu celular que estava vibrando. - Mas que... - Olhou no visor e não pode deixar de suspirar. Além de várias chamadas perdidas de sua mãe (que por sinal iria matar ele por não atender), havia algumas de seu irmão, Trenton. - O que é? - Atendeu mal humorado, totalmente desperto e querendo matar quem o despertara dessa vez. - Hey seu bostinha, eu te acordei? Ótimo. Mamãe quer saber por que você não atende ela. Ela meio que já está me enchendo o saco, sabe... - Podia ouvir o som de música eletrônica alta e o barulho de vozes misturadas com ela. Sabia exatamente onde ele estava, e suspirou ao responder. - Você está bebendo de novo? Sabe que horas são?

- Ei cara, só liguei para dar o recado, não precisa ser um bundão também. Aposto que você nem sozinho esta. - Rick ficou em silêncio enquanto olhava para o lado, desejando que Amélia não escutasse a boca suja de seu irmão falar. - Sério Trent, vai pra casa.

- O recado está dado, espero que você ligue logo para ela, assim ela para de torrar o meu saco. Tchau bostinha! - Trenton desligou, fugindo do assunto sempre que ele vinha a tona. A verdade era que Trent estava virando um alcoólatra festeiro. Ele não podia julgar, afinal ele também era um. Mas mesmo assim se preocupava com seu irmão, e as consequências das noitadas deste.

Caiu sobre o travesseiro novamente. Pelo que pareceu ser segundos, o despertador de seu celular estava tocando ruidosamente, fazendo-o dar um pulo. - Merda. - Olhou para as horas e sabia que estaria um pouco atrasado. Pulou da cama puxando os lençóis. - Acorda dorminhoca. Temos que ser responsáveis e pontuais.

Tomou outra ducha, trocou de roupa e dirigiu-se para a porta correndo. - Sério Darcy, levanta essa bunda dai. - Puxou Amélia pelos pés, e saiu rapidamente de seu caminho antes que essa lhe desse um chute ou algo do tipo. - Bom, eu tenho que ir. - Abriu a porta quase saindo, apenas virou-se por alguns instantes. - É sempre um prazer, baby - Deu-lhe uma piscadela e saiu.

ENCERRADO

Creado por Euphoria
Richard Bondurant
Richard Bondurant
Professores
Professores

Mensagens : 112
Data de inscrição : 22/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Having a Good Time Empty Re: [RP] Having a Good Time

Mensagem por Amelia Darcy Dom Nov 16, 2014 7:04 am



“Having a Good Time”



Amelia considerou realmente a oferta de Rick, mas sabia que não era prudente. Ou às vezes não fosse isso. Às vezes ela apenas não queria que seu ex-marido se machucasse, mesmo ele merecendo e muito.

Deitou-se junto com o homem na cama, para dormirem. Rick sempre dormia de costas para ela, mas Amelia não se importava de forma alguma. Virou para seu canto e ficou pensando em como sua vida podia ser mais simples se Robert parasse com essa obsessão maluca que a queria de volta. Ele tinha estragado tudo e agora deveria estar curtindo a vida, mas na verdade era ele quem queria tudo de volta.

Ouviu o telefone de Rick tocar e ele conversava com alguém, mas não prestou atenção. Apenas fechou seus olhos e questão de instantes – ao menos foi o que ela imaginou – Rick estava puxando seus pés para que ela saísse da cama. Amelia resmungou contrariada, seu humor de manhã era péssimo mas sentou-se na cama no momento que ele dizia aquela frase típica do fim dos seus encontros, mas que Darcy adorava ouvir dele.

- Ao seu dispor garotão. – Sorriu enquanto ele fechava a porta e levantou-se apressada para um banho antes de partir para Yale.

ENCERRADO


 Coded By @Lilah!
Amelia Darcy
Amelia Darcy
Professores
Professores

Mensagens : 70
Data de inscrição : 23/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Having a Good Time Empty Re: [RP] Having a Good Time

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos