Yale University
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

I Can't Take My Eyes Off You

2 participantes

Ir para baixo

I Can't Take My Eyes Off You Empty I Can't Take My Eyes Off You

Mensagem por Bennet Darcy Dom Nov 16, 2014 1:09 pm



TIPO DA RP: Fechada

ABBY & BENN

TAGGS: Dia. Biblioteca. Maio. Primavera.

Haru™ Sourcecode


Última edição por Bennet Darcy em Dom Nov 16, 2014 1:20 pm, editado 1 vez(es)
Bennet Darcy
Bennet Darcy
Fraternidade Pi Stigma
Fraternidade Pi Stigma

Mensagens : 89
Data de inscrição : 16/11/2014

Perfil Universitário
Apelido: Benn
Idade: 21
Curso: Medicina

Ir para o topo Ir para baixo

I Can't Take My Eyes Off You Empty Re: I Can't Take My Eyes Off You

Mensagem por Bennet Darcy Dom Nov 16, 2014 1:19 pm

Benn and Abby
♦ ♠ ♥ ♣

Benn não aguentava mais olhar para aquele livro enorme de anatomia. Bufou baixo e passou mais uma página, achando a informação que queria e transferindo-a para o bloco de notas que estava ao lado, numa caligrafia apressada, mas elegante. O dia lá fora estava quente e bonito, enquanto Benn estava preso naquela biblioteca o dia todo com aquele maldito livro aberto numa página onde tinha uma gravura enorme das trompas femininas.Anotou mais algumas coisas e quando foi virar mais uma página, seus olhos se desviaram para a porta bem quando Abby entrava por ela. A caneta que estava em sua mão parou de batucar a mesa no mesmo instante.  Toda sua atenção estava voltada para aquele adorável garota e sua mente recordava os bons momentos que passaram em Atlanta.

Abby não o viu, mas sentou numa mesa próxima a dele. Bennet não pensou duas vezes e tirou uma folha em branco do seu bloco de notas e escreveu:

“Ainda consigo imaginar o cheiro dos seus cabelos”

Faziam mais ou menos uma semana que não se viam, já que com a mudança de Abby para a cidade e o início dos estudos deles não tiveram uma real oportunidade de se verem. E bem, eles não tinham nada sério e Bennet não queria assustar Abby exigindo algo o que ele claramente não tinha direito.

Pegou a folha de papel e fez um elaborado aviãozinho, jogando-o na direção dela e este aterrizou na mesa, bem na sua frente. Benn desviou os olhos, sorrindo e voltou para seu livro de anatomia.

I ❥ Larissa
Bennet Darcy
Bennet Darcy
Fraternidade Pi Stigma
Fraternidade Pi Stigma

Mensagens : 89
Data de inscrição : 16/11/2014

Perfil Universitário
Apelido: Benn
Idade: 21
Curso: Medicina

Ir para o topo Ir para baixo

I Can't Take My Eyes Off You Empty Re: I Can't Take My Eyes Off You

Mensagem por Abbigail Adler Dom Nov 16, 2014 2:31 pm


A
quela semana estava sendo um verdadeiro inferno. Não tinha conseguido desempacotar todas as suas coisas ainda, havia deixado Caitlin convencê-la de sair no sábado e então encontrara quem menos desejava encontrar na face da terra, Tyler.


Estava morrendo de raiva da amiga por não lhe contar que ele estava lá, mas sabia que se ela o tivesse feito, Abby nunca teria ido para Yale. Isso era um fato, mas nada justificava a mentira, ou omissão, da amiga.

Passara o domingo todo na casa do pai, com seu irmão e filho, tentando desistir de tudo e voltar para Atlanta, mas o pai não a deixara. Dizia que ela precisava ser forte e enfrentar o Maddox, que fugir não era a melhor forma.

Ok ela até poderia ficar, mas nunca permitiria que ele chegasse a um centímetro de seu filho. Isso era demais pra ela.

Respirou fundo e entrou na biblioteca, começara o semestre meio atrasada, precisava estudar ao máximo e ali estava ela, com uma lista enorme de livros que o professor havia passado para ela. Sentou-se em uma mesa, e depositou os livros, perdida, sem saber por onde começar, quando de repente um aviãozinho pousou em sua frente.

Deu um pulo de sua cadeira assustando-se. Pegou o papel e desdobrou lendo a mensagem. Achou estranho no primeiro momento e então levantou a cabeça e começou a procurar de onde vinha o bilhete até que avistou Bennet.

Sorriu timidamente, levantou-se, pegou seus livros e caminhou até a mesa onde ele estava. Sentou-se a sua frente e levantou o aviãozinho no ar.

- Já inventaram o SMS, sabia?

Mordeu o lábio, essa era a primeira coisa boa que lhe acontecia desde que se mudara para New Heaven.

I wake up

Abbigail Adler
Abbigail Adler
Fraternidade Kappa
Fraternidade Kappa

Mensagens : 332
Data de inscrição : 25/12/2012

Perfil Universitário
Apelido: Abby
Idade: 22 anos
Curso: Jornalismo

Ir para o topo Ir para baixo

I Can't Take My Eyes Off You Empty Re: I Can't Take My Eyes Off You

Mensagem por Bennet Darcy Dom Nov 16, 2014 3:43 pm

I Want You
♦ ♠ ♥ ♣


Benn sorriu e levantou a cabeça para olhar a morena sentada a sua frente. Ela estava mais linda do que sua lembrança podia recordar, com aqueles cabelos longos e cheirosos que ele se lembrava muito bem como era. Também achou que ela estava sentada longe demais dele, mas não disse nada. Queria ir com calma com Abby, mas tinha que fazer um enorme esforço para isso.

- Gosto de velhos hábitos.

Sorriu para ela daquela forma torta que não conseguia deixar de fazer quando a olhava. Era incrível como estava encantado por ela em tão pouco tempo que haviam se conhecido. Mas Abby era fantástica em muitos sentidos. Vê-la com a família em Atlanta, o pai e o irmãozinho adotivo provara que ela era adorável e carinhosa. Era impossível não ficar de quatro por ela.

- E.... – ele esticou a mão sobre a mesa e tocou a mão dela com o dedo indicador, fazendo pequenos desenhos nas costas da mão – Tenho certeza que você gostou mais do meu aviãozinho do que gostaria de uma sms. Estou certo?

Continuou sorrindo e olhando-a nos olhos. Uma senhora passou por eles e fez um “Shh”, colocando um dedo entre os lábios e Bennet levantou as mãos num gesto de rendição, pedindo desculpas apenas movendo a boca. Seus olhos eram divertidos quando voltou-os para Abby, a senhora já se afastando.

- Eu já falo baixo e ela ainda me pede para calar?!

Fingiu um falso ultraje e levantou, carregando sua cadeira até estar ao lado da moça e depois se sentou, debruçando um braço pela mesa e apoiando a cabeça na mão, para encará-la melhor. Estar mais próximo dela lhe fez querer tocá-la melhor, mas ali não era lugar e também não sabia se devia. Não sabia como estava a vida amorosa da moça depois que ela tinha chegado a Yale e Deus sabia como as pessoas mudavam em Yale. Devia ter alguma coisa na água. Tentou um assunto neutro, onde também poderia descobrir suas reais chances com ela.

- Como está sendo sua semana?

I ❥ Larissa
Bennet Darcy
Bennet Darcy
Fraternidade Pi Stigma
Fraternidade Pi Stigma

Mensagens : 89
Data de inscrição : 16/11/2014

Perfil Universitário
Apelido: Benn
Idade: 21
Curso: Medicina

Ir para o topo Ir para baixo

I Can't Take My Eyes Off You Empty Re: I Can't Take My Eyes Off You

Mensagem por Abbigail Adler Dom Nov 16, 2014 4:23 pm


E
ra impossivel não sorrir perto de Bennet. Ele era tão fofo com ela, tão gentil, e as coisas entre eles eram tão simples que isso trazia paz a moça. E paz era algo que definitivamente Abbigail precisava no momento.

Uma senhora passou por eles, mandando-o fazer silêncio. Encolheu os ombros e riu baixinho enquanto ele fingia-se de indignado. Ele então pegou sua cadeira e colocou ao lado da dela, e aquela proximidade era tão boa e confortável. Que todos os seus problemas poderiam ser esquecidos.

- Ok, eu realmente apreciei o aviãzinho – disse ela baixinho - E minha semana foi realmente chata, mudança, e muita correia com as matérias perdidas.

Ela apontou para os livros ao seu lado. Tinha realmente muita coisa a ser feita ainda, mas ela não tinha a menor vontade que fosse. E resolveu também deixar Tyler de fora do assunto, não queria ter que dar explicações a ele sobre seu passado. Então sorriu.

-E a sua semana, sr. Darcy? – disse aproximando-se mais dele - Como foi?

I'm waking up

Abbigail Adler
Abbigail Adler
Fraternidade Kappa
Fraternidade Kappa

Mensagens : 332
Data de inscrição : 25/12/2012

Perfil Universitário
Apelido: Abby
Idade: 22 anos
Curso: Jornalismo

Ir para o topo Ir para baixo

I Can't Take My Eyes Off You Empty Re: I Can't Take My Eyes Off You

Mensagem por Bennet Darcy Dom Nov 16, 2014 5:27 pm

Benn and Abby
♦ ♠ ♥ ♣

Quando Abby se aproximou mais, Benn entendeu que as coisas entre eles estavam tudo bem, ele tinha ganhado um sinal verde e isso o deixou bastante contente. Ajeitou-se em sua cadeira e levou a mão nos cabelos dela e ficou enrolando uma mexa grossa e marrom no seu indicador. Adorou o som do seu sobrenome nos lábios dela.

- Minha semana tem sido corrida também. Tenho alguns trabalhos para entregar dentro de alguns dias. Mas... – Suspirou baixinho – Este não é o objetivo aqui. Falar de mim. É cuidar para que sua semana pare de ser tão chata.

Sorriu de uma forma travessa para a morena e sem perguntar o que ela achava ou se queria, puxou-a pela mão, olhando para trás apenas para fazer um “Shhh” para que ela parasse de rir. Passou pelos corredores cheios de livros, tomando algumas direções e seguindo em frente em outras. A biblioteca de Yale era enorme e pela Medicina ser um curso antigo, seus livros ficava mais ao fundo do prédio.

Parou no fim de um corretor de títulos de Anatomia e encostou-se à parede, puxando Abby para seu peito, colocando suas mãos abertas em suas costas.

- Bom, aqui ficam as estantes de anatomia, mas não se preocupe. Já estou quase decorando todos os títulos, então você pode me perguntar. – Riu baixinho no pescoço dela, enquanto absorvia de seu cheiro que tinha aprendido a gostar.


I ❥ Larissa
Bennet Darcy
Bennet Darcy
Fraternidade Pi Stigma
Fraternidade Pi Stigma

Mensagens : 89
Data de inscrição : 16/11/2014

Perfil Universitário
Apelido: Benn
Idade: 21
Curso: Medicina

Ir para o topo Ir para baixo

I Can't Take My Eyes Off You Empty Re: I Can't Take My Eyes Off You

Mensagem por Abbigail Adler Dom Nov 16, 2014 6:51 pm


O
bservava-o minuciosamente enquanto ele falava se sua semana, gostava de vê-lo falar. Na verdade gostava de vê-lo de qualquer forma. Então ele se levantou, puxando-a pra cima junto consigo, levando-a para o fundo da grande biblioteca. Ela ria, e então ele virou-se para trás fazendo um “shhh”, para que ela risse mais biaxo.
Colocou a mão livre sobre os lábios para conter o riso, e então continuou acompanhando-o, até que pararam numa parte bem ao fundo da biblioteca, pouco movimentada. Ele então a encostou numa alta estande de livros de anatomia. Riu quando ele disse que estava quase decorando os títulos.

- Ah é? – disse ela enquanto ele enfiava seu nariz no pescoço dela – tem trazido muitas calouras aqui?

Provocou-o, enquanto beijava-lhe o pescoço levemente. Afastou a cabeça, a fim de fazê-lo olhar para ela, e quando ele o fez, ela tratou de esquecer toda a merda com Tyler, e beijou-o docemente nos lábios.

I'm waking up

Abbigail Adler
Abbigail Adler
Fraternidade Kappa
Fraternidade Kappa

Mensagens : 332
Data de inscrição : 25/12/2012

Perfil Universitário
Apelido: Abby
Idade: 22 anos
Curso: Jornalismo

Ir para o topo Ir para baixo

I Can't Take My Eyes Off You Empty Re: I Can't Take My Eyes Off You

Mensagem por Bennet Darcy Seg Nov 17, 2014 1:50 pm

Benn and Abby
♦ ♠ ♥ ♣

Abby o beijou docemente nos lábios e a princípio Benn deixou que continuasse assim. Afagou seus cabelos com uma das mãos e a outra permanecia firme na base de suas costas. Gostava da sensação dos lábios dela contra os dele, mesmo que fosse de forma leve e carinhosa. Ao final do beijo a olhou nos olhos e segurou seu queixo com a mão que estava antes nos cabelos.

- Não, geralmente os corpos que me fazem vir aqui já estão a muito frios e banhados em formol. – Sorriu brincalhão – Você é a primeira que trago nesse esconderijo e acho que vou te trazer mais vezes.

Puxou Abby mais para perto de si, colando seus corpos e assaltou a boca dela com a sua, beijando de forma intensa, mas calma. A percepção de que poderiam ser vistos ou pegos o deixou um pouco preocupado pois não queria que  Abby se encrencasse, mas de jeito nenhum iria se afastar dela agora.

- Ah Abby...- Sussurrou seu nome em meio ao beijo.


I ❥ Larissa
Bennet Darcy
Bennet Darcy
Fraternidade Pi Stigma
Fraternidade Pi Stigma

Mensagens : 89
Data de inscrição : 16/11/2014

Perfil Universitário
Apelido: Benn
Idade: 21
Curso: Medicina

Ir para o topo Ir para baixo

I Can't Take My Eyes Off You Empty Re: I Can't Take My Eyes Off You

Mensagem por Abbigail Adler Seg Nov 17, 2014 5:51 pm


T
udo com Bennet era são fácil e sincero que ela não tinha medo de se entregar. Ela podia ver a verdade por traz daqueles olhos claros dele. Ao contrário de Tyler, Bennet era um homem de verdade.

Tratou de aproveitar cada momento com ele, sorrindo quando ele lhe dizia que os únicos corpos que o levavam até ali eram corpos mortos. Riu baixinho contra seus lábios, divertindo-se da situação.

- Acho que vou aceitar essa sua proposta de vir aqui mais vezes. – disse ela baixinho. Encarou-o por um momento, olhando em seus olhos - Preciso confessar uma coisa – fingiu-se preocupada e então fez uma careta - Senti sua falta essas semana.

Benn então a beijou e ela esqueceu de todo o resto, passou a mão por seus cabelos , acariciando sua nuca. Aquela definitivamente era uma sensação diferente, afinal por dois anos ela não passava por nada romântico em sua vida. O único amor que sentia era por seu pequeno filho. Mas agora decidira que estava na hora de se permitir amar outro alguém.

I'm waking up

Abbigail Adler
Abbigail Adler
Fraternidade Kappa
Fraternidade Kappa

Mensagens : 332
Data de inscrição : 25/12/2012

Perfil Universitário
Apelido: Abby
Idade: 22 anos
Curso: Jornalismo

Ir para o topo Ir para baixo

I Can't Take My Eyes Off You Empty Re: I Can't Take My Eyes Off You

Mensagem por Bennet Darcy Ter Nov 18, 2014 2:29 pm

I Want You
♦ ♠ ♥ ♣

Seu coração falhou um batimento quando ela disse que precisava confessar algo. Ela fez uma expressão preocupada e Bennet já começou a pensar o pior. Talvez coisas que ele tivesse feito que não a agradaram ou coisas que ele havia deixado de fazer. Por sorte ela logo emendou outra frase, onde o sorriso de Benn derreteu e ele voltou a beijá-la de uma forma apaixonante. Não podia acreditar na felicidade que sentia em saber que ela se sentia como ele. Afastou de sua boca e fez uma trilha de beijos por seu pescoço, alternando com leves mordidas.

- Você não sabe como me deixa feliz em saber que sentiu minha falta. – falou sussurrante em seu ouvido. – Porque Abby eu estava ficando louco sem poder te ver.

Voltou sua boca para a dela e intensificou o beijo . Moveu-se de forma que sua perna esquerda ficasse entre as pernas da garota, colando mais os corpos. Aquele contato dos dois, os beijos e as palavras sussurradas estava excitando –o de tal forma que ele não tinha mais como “esconder” de Abby.

- Ah Abby, me diz o que eu preciso fazer para ter mais de você.  – Disse se afastando um pouco e sorrindo, mas os olhos eram suplicantes – Preciso te pedir em casamento? Porque se for, estou disposto a fazer agora.


I ❥ Larissa
Bennet Darcy
Bennet Darcy
Fraternidade Pi Stigma
Fraternidade Pi Stigma

Mensagens : 89
Data de inscrição : 16/11/2014

Perfil Universitário
Apelido: Benn
Idade: 21
Curso: Medicina

Ir para o topo Ir para baixo

I Can't Take My Eyes Off You Empty Re: I Can't Take My Eyes Off You

Mensagem por Abbigail Adler Ter Nov 18, 2014 4:51 pm


V
er Bennet daquela forma, tão feliz quanto ela se sentia a deixava tranquila. Já havia sofrido tanto até aquele momento que tinha um certo medo de se envolver novamente com alguém. E queria que tudo desse certo entre eles, então quando sentiu a perna esquerda dele, entre as suas, e um volume encostar em seu corpo, Abby estremeceu ficando um pouco tensa.

Afastou levemente a cabeça, para olhá-lo melhor, e quando ele, sorrindo, perguntou o que precisava fazer para tê-la por completo, e que estava disposto a pedi-la em casamento, os olhos de Abby saltaram, um tanto quanto assustada. Não sabia o que pensar naquele momento.

- Porque está fazendo isso? – ela perguntou meio confusa, afinal, se ela não o conhecesse, diria que ele queria casar com ela apenas para leva-la para a cama, mas então aquilo soava como Tyler, a diferença é que Tyler nunca a pediria em casamento, bom, na verdade ele nunca precisou, ela fora forra demais – Quero dizer, nos conhecemos a três semana, Benn.

Afastou-se dele e começou a caminhar, de um lado para o outro, pelo corredor onde eles se encontravam. Dar um passo desse era tão louco para ela, e mesmo que ele estivesse brincando, para Abby era assustador. Ela tinha um filho, um filho que ela havia apresentado para ele como irmãozinho adotivo. E se um dia eles chegassem a casar de verdade, que desculpa daria para levar Henry para morar com eles? Ou teria que deixar seu filho com seu pai? Não, isso nunca!

Milhares de pensamentos borbulhavam na cabeça dela. Coisas que ela sabia que era inútil pensar agora, mas isso havia deixando-a nervosa. Ela estava sofrendo por antecipação. Respirou fundo e então parou, encarando-o, precisava ter controle de tudo isso.

- Só tenha paciência, ok? – pediu a ele, tentando não surtar – Tenha calma, é só o que te peço.


I'm waking up


Abbigail Adler
Abbigail Adler
Fraternidade Kappa
Fraternidade Kappa

Mensagens : 332
Data de inscrição : 25/12/2012

Perfil Universitário
Apelido: Abby
Idade: 22 anos
Curso: Jornalismo

Ir para o topo Ir para baixo

I Can't Take My Eyes Off You Empty Re: I Can't Take My Eyes Off You

Mensagem por Bennet Darcy Ter Nov 18, 2014 4:58 pm

I Want You
♦ ♠ ♥ ♣

Sabia que tinha pisado na bola quando ela se afastou e começou a andar de um lado para o outro. Tinha estragado tudo entre os dois. Todas as coisas boas que poderiam vir agora não teriam mais espaço.

Merda Bennet!


Mas não imaginara que ela pudesse se retrair daquela forma. Vinha sendo muito carinhoso com ela, mas bem, Abby era diferente. Era misteriosa e cautelosa. Talvez ela não quisesse nada mais sério com ele ou talvez também a garota podia ser virgem. Virgem! Claro! Claro que ela devia ser virgem. Não teria outra explicação para ela ter se assustado tanto assim depois que haviam estado juntos nas três semanas. Idiota! Devia ter pensando nisso antes de falar qualquer coisa. Apenas se deixou levar pelo calor do momento e agora se arrependia.


- Você está certa Abby, me desculpe! – Fechou os olhos. – Nossa, me desculpe mesmo. Eu... eu fui muito precipitado em dizer isso. Nem por brincadeira devia ter feito isso. É só que... – Abriu os olhos e passou as duas mãos nos cabelos. – Estar com você assim me descontrola. Você é linda e toda meiga e quente... – Calou a boca e pensou melhor no que iria dizer, antes que piorasse as coisas. Quando a olhou, sabia que sua face mostrava arrependimento e desculpas. – Não é tão fácil para mim quanto é para você não... Digamos que não expressar o quanto você mexe comigo. Desculpe de novo. Eu vacilei.


Esperava que ela tivesse entendido o que ele queria dizer e também esperava que ela não dissesse que não queria mais o ver. Ficou encostado na parede e colocou as mãos no bolso, evitando que tentasse tocar a garota e ela se assustasse ainda mais.


I ❥ Larissa
Bennet Darcy
Bennet Darcy
Fraternidade Pi Stigma
Fraternidade Pi Stigma

Mensagens : 89
Data de inscrição : 16/11/2014

Perfil Universitário
Apelido: Benn
Idade: 21
Curso: Medicina

Ir para o topo Ir para baixo

I Can't Take My Eyes Off You Empty Re: I Can't Take My Eyes Off You

Mensagem por Abbigail Adler Qua Nov 19, 2014 5:52 pm


O
lhou para Bennet por um longo momento enquanto ele se desculpava, sabia que ele estava chateado e arrependido com o que dissera. E de repente algo se acendera dentro de Abby, sobre o modo como ele se desculpava.
Bennet estava achando que Abby era virgem! Oh my God! Ela com certeza não era mais virgem, tinha até um filho. E agora o que ela faria? Como se sairia dessa? Deixaria acumular mais uma mentira a sua cota de mentiras? Bom, a verdade ela não podia lhe falar.

Aproximou-se dele, e colocou uma mão em seu braço. Ela se sentia mais calma, então foi fácil dar um sorriso, por menor que ele fosse, ainda assim era um sorriso.

- Olha, esse não é um assunto pra se falar aqui - ela olhou em volta apontando a biblioteca - Podemos falar disso depois, com mais calma ok?

Sorria para que ele pudesse confiar que ela estava bem com isso. Não queria lhe dizer ali, naquele momento que ela não era mais virgem, mas também não lhe contaria a história toda.

- Que tal sairmos daqui? - ofereceu - Vamos tomar um café, ou dar uma volta pelo campus. Pode ser? Não conheço nada aqui ainda.


I'm waking up

Abbigail Adler
Abbigail Adler
Fraternidade Kappa
Fraternidade Kappa

Mensagens : 332
Data de inscrição : 25/12/2012

Perfil Universitário
Apelido: Abby
Idade: 22 anos
Curso: Jornalismo

Ir para o topo Ir para baixo

I Can't Take My Eyes Off You Empty Re: I Can't Take My Eyes Off You

Mensagem por Bennet Darcy Qua Nov 19, 2014 7:53 pm

I Want You
♦ ♠ ♥ ♣

Abby tinha toda razão quando dizia que ali não era um local para se tratar um assunto daqueles. A menina era virgem e discutir isso já devia ser constrangedor para ela (depois da atitude horrorosa dele) e ele ainda a pressionava a dizer ali? No momento o que Bennet mais queria fazer era ir embora, enfiar-se em seu quarto e afogar em alguma leitura sobre medicina para tentar esquecer o desastre que havia causado.

Não podia ficar vacilando com a morena assim. Gostava dela, de verdade, mesmo que haviam se conhecido a pouco tempo e não queria não tê-la em sua vida. Queria fazer as coisas certas com ela. Quem sabe assim ela confiaria o suficiente nele, visse que ela era importante para ele e assim lhe desse a honra de lhe confiar sua primeira noite.

Quando ela o tocou no braço sabia que Abby estava se esforçando para voltar ao normal e também quis tentar isso, mesmo muito constrangido. Não queria de forma alguma que ela pensasse que ele era um cachorro sem vergonha.

- Você tem toda razão. Vamos sair daqui.

Desencostou da parede e não sabia se entrelaçava sua mão na dela ou se a mantinha no bolso como estava. Decidiu que mostrar para Abby que sentia carinho por ela e que não queria que as coisas entre eles fossem escondidas era a melhor forma de remediar aquilo tudo. Tirou sua mão do bolso e deslizou a mão pela dela. Aproximou seu rosto bem devagar do dela, dando-a liberdade para afastar, mas como ela não fez, apenas beijou de leve sua testa e depois a guiou para fora do corredor que estavam.

- Eu posso te mostrar a campus, se quiser. Conheço tudo aqui já que minha mãe é professora. Por onde quer começar?

Manteve sua voz neutra e mais baixa que o normal, para que a senhora não brigasse com ele outra vez. Recolheram suas coisas na mesa onde haviam deixado e saíram da biblioteca.

ENCERRADO


I ❥ Larissa
Bennet Darcy
Bennet Darcy
Fraternidade Pi Stigma
Fraternidade Pi Stigma

Mensagens : 89
Data de inscrição : 16/11/2014

Perfil Universitário
Apelido: Benn
Idade: 21
Curso: Medicina

Ir para o topo Ir para baixo

I Can't Take My Eyes Off You Empty Re: I Can't Take My Eyes Off You

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos