Yale University
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

»» BEAUTIFUL MADNESS

2 participantes

Ir para baixo

 »» BEAUTIFUL MADNESS Empty »» BEAUTIFUL MADNESS

Mensagem por Camille Morrison Dom Nov 16, 2014 4:12 pm


DADOS DA RP
RP FECHADA

TRENTON, CAMILLE AND OLIVE

TAGGS: SEGUNDA. NOITE. APARTAMENTO. ABRIL. PRIMAVERA.

Haru™ Sourcecode

Camille Morrison
Camille Morrison

Mensagens : 83
Data de inscrição : 14/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

 »» BEAUTIFUL MADNESS Empty Re: »» BEAUTIFUL MADNESS

Mensagem por Trenton Bondurant Dom Nov 16, 2014 4:24 pm

"Beautiful Oblivion"
Please, let me introduce myself
O resto do caminho fora silencioso, salvo apenas pela cantoria de Olive e Trent.

Ao chegar no Chicken Joe e desatar Olive de sua cadeirinha, a garota quase saiu correndo apenas se detendo para pegar na mão tanto de Trent quanto de Cami. E aquilo era fodidamente perfeito.

- Moedas? - Olive o olhou com expectativas, e Trenton sorriu largamente para ela. - Óbvio! - Entregou um monte de moedas para a garota e a observou correr para as máquinas de jogos. Ele sorria enquanto observava, parecendo um pai orgulhoso. - Ela é boa nisso.

- Oi Trent, o que vai ser hoje? - A garçonete se aproximou com um bloco e caneta nas mãos. - Hey Sarah, você pode trazer o menu? Temos uma iniciante aqui hoje. - Ele indicou Cami com a cabeça. - Para Olive e eu, vai ser o mesmo. - Esperou que Sarah balançasse a cabeça e anotasse seu pedido lhe oferecendo um sorriso. - É claro.

Assim que Sarah saiu, um silêncio um pouco incomodo para Trent se estabeleceu entre eles. Ele ainda estava meio zonzo por ver Camille tão linda naquele vestido, mas estava se comportando muito bem além disso. - E então, o que fez com o seu resto de final de semana? - Puxou uma conversa neutra, mas ele estava louco era para perguntar sobre o namorado dela. O namorado fantasma. Além disso, ele não tinha aparecido no Red tanto no sábado quando no domingo. 
rawr
att @ sa!
Trenton Bondurant
Trenton Bondurant
Adultos
Adultos

Mensagens : 81
Data de inscrição : 14/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

 »» BEAUTIFUL MADNESS Empty Re: »» BEAUTIFUL MADNESS

Mensagem por Camille Morrison Dom Nov 16, 2014 4:39 pm


Baby Doll


Chegaram ao Chicken Joe e assim que saíram do carro, Olive pegou em sua mão, surpreendendo-a, deixando Cami realmente tocada, era um gesto que ela realmente apreciou. Olive pegou na mão de Trent também, e assim caminharam para dentro da lanchonete parecendo uma família feliz. Aquilo fez seu estomago se agitar um pouco, afinal não parecia certo. Camille tinha um namorado e estava ali com Tranton, justo com Trenton?

Sentiu-se um pouco culpada, mas logo esqueceu-se disso quando Olive pegou as moeda de Trent e saiu correndo para as máquinas de jogos. Eles se sentaram e então uma garçonete veio anotar os pedidos. Trent pediu o cardápio Cami e o de sempre para ele e Olive.

- O de sempre? – perguntou assim que a garçonete se afastou - Vocês fazem muito isso? Cade os pais dessa criança?

Apoiou os cotovelos sob a mesa e segurou o queixo , olhando curiosa para ele. A garçonete voltou trazendo o menu e Cami deu uma rápida olhada antes de fazer o seu pedido. Quando a mulher, cujo o nome era Sarah, se foi, Cami voltou sua atenção para Trent.

- Acho que irei estudar – disse aleatóriamente [color=#cc0000]- Não tenho muito o que fazer nos meus dias de folga.

Deu os ombros e então pulou no banco onde estava sentada, assustando-se com seu celular que vibrava loucamente em cima da mesa, ao seu lado. Olhou no visor e viu que era Matt. Atendeu o irmão e irritou-se, ele queria saber do dinheiro. Desligou o telefone e então olhou para Trent, observou-o atentamente, ponderando sobre o que iria fazer a seguir. Respirou fundo e soltou.

- Aquela proposta de emprego que me fez... – começou - Ainda está de pé?


COPYRIGHT - EDITING DONE BYWonky





Camille Morrison
Camille Morrison

Mensagens : 83
Data de inscrição : 14/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

 »» BEAUTIFUL MADNESS Empty Re: »» BEAUTIFUL MADNESS

Mensagem por Trenton Bondurant Dom Nov 16, 2014 4:58 pm

"Beautiful Oblivion"
Please, let me introduce myself
- Fazemos todos os domingos, mas abrimos uma exceção essa segunda-feira. E não se preocupe, eu não a raptei. Olive é minha vizinha. - Deu de ombros, como se aquilo tudo fosse normal. - Os pais dela me deixam sair com ela todos os domingos, assim eles também tem uma folga.


Olive era sua parceira, principalmente quando se tratava do Chicken Joe. Observou enquanto Cami atendia o seu celular parecendo irritada. Trento franziu o cenho para isso. - Algum problema? - Esperou que ela respondesse, mas em vez disso ela o tinha perguntado sobre a oferta de emprego. Cacete, sim! Ele pensou que nada poderia ser melhor que aquilo, que dizer, haviam coisas melhores, mas no momento aquilo era incrível. Ele estava tendo uma fodida de uma noite! - Com certeza boneca, o emprego é seu. - Ele nem precisava entrevista-la, e certamente não deixaria aquele pervertido do Bishop entrevista-la também. - Pode começar amanhã. E não, não precisa de entrevista. Eu que mando naquela merda. - Isso era verdade, apesar de ser apenas sócio, quem tomava as decisões era Trent.


Chamou Olive com um assovio assim que a comida chegou, e a observou com um sorriso quando essa quis atacar a comida. - Lavar as mãos antes de comer, lembra? - A menina fez beicinho, mas obedeceu, indo com Trent até o banheiro e lavando suas mãos gorduchinhas. Assim que voltaram, Olive pode atacar suas tiras de frango frito, e ele começou a rir com a semelhança das duas em comer a comida como se esta fosse sair correndo do prato.
rawr
att @ sa!
Trenton Bondurant
Trenton Bondurant
Adultos
Adultos

Mensagens : 81
Data de inscrição : 14/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

 »» BEAUTIFUL MADNESS Empty Re: »» BEAUTIFUL MADNESS

Mensagem por Camille Morrison Dom Nov 16, 2014 5:14 pm


Baby Doll


Trent mais que depressa disse que ela estava contratada, que poderia começar amanhã e que não precisaria de entrevista. Deu os ombros e o encarou.

- Que assim seja então. – observou-o enquanto chamava Olive para a mesa, e então levava-a para lavar as mãos e então quando finalmente voltaram, ela atacou ao frango- Huuum, parece bom. Que tal?

Perguntou para Olive antes de atacar o próprio frango. Tudo estava realmente uma delícia. Aquele era realmente um lugar muito bom para se ir. Lembrava-se vagamente de ir uma ou duas vezes quando criança, mas não se lembrava de se divertir tanto quando a pequena menina a sua frente.

- Então quer dizer que troca suas noitadas para passar um tempo com Olive? – disse provocando-o, puxando assunto - Isso é algo de se admirar, preciso admitir.

Riu levemente, pois aquilo pareceu incomodá-lo um pouco. Notou que os três pareciam um bando de selvagens esfomeados, atacando a comida com as mãos. Olhou para os próprios dedos, todos cheios de gordura e então riu.

-Parecemos....um...bando.... – tentou parar de rir e recuperar o fôlego, pelo menos não era a única maluca dali, já que Olive ria junto com ela - Paracemos um bando de selvagens esfomeados.



COPYRIGHT  - EDITING DONE   BYWonky




[/font]


Última edição por Camille Morrison em Dom Nov 16, 2014 6:08 pm, editado 1 vez(es)
Camille Morrison
Camille Morrison

Mensagens : 83
Data de inscrição : 14/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

 »» BEAUTIFUL MADNESS Empty Re: »» BEAUTIFUL MADNESS

Mensagem por Trenton Bondurant Dom Nov 16, 2014 5:25 pm

"Beautiful Oblivion"
Please, let me introduce myself
- Sabe, não é bem assim. - Respondeu a provocação dela sobre suas noitadas. E mesmo merecendo, não pode deixar de ficar um pouco chateado. Se ela desse alguma bola para ele, ele não precisava pegar qualquer par de peitos que aparecesse em sua frente.


Riu com elas, sendo ele mesmo um esfomeado com as mãos sujas de gordura. Limpou-as em seu gardanapo e ajudou Olive a se limpar também. Aqueles olhinhos verdes o olharam com expectativa, e ele sabia exatamente o que era. - Toita? - Trent riu e balançou a cabeça chamando Sarah e pedindo um pedaço de torta de maça, a preferida de Olive.


Enquanto eles dividiam um pedaço enorme de torta, Trent não podia mais se segurar. - E então... E o seu "namorado"? - Fez aspas com a mão, dando ênfase na palavra namorado. No fundo ele queria que fosse uma mentira dela, apenas para despista-lo, realmente não queria acreditar que ela tivesse um. Seria uma grande merda se ela tivesse.
rawr
att @ sa!
Trenton Bondurant
Trenton Bondurant
Adultos
Adultos

Mensagens : 81
Data de inscrição : 14/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

 »» BEAUTIFUL MADNESS Empty Re: »» BEAUTIFUL MADNESS

Mensagem por Camille Morrison Dom Nov 16, 2014 6:12 pm


Baby Doll

Terminaram de se limpar e então Olive pediu torta para Trent, que prontamente atendeu-o pedido dela. E mesmo que ele tivesse pedido um pedaço da torta, o pedaço era grande o suficiente para dividir em três. Cami pegou um garfo e espetou um pedaço da torta de maçã e levou aos lábios. Começou a mastigar quando Trent perguntou sobre seu namorado.

Filho da puta! Pensou ela, engasgando com a torta que estava em sua boca. Tratou de engolir e respirar fundo. Encarou-o e não pode deixar de notar as aspas que ele fez com a menção da palavra NAMORADO. O que foi? Ele achava que ela não tinha um? Foda-se, ele não sabia de nada. Deu os ombros e fingiu que aquilo não a tinha afetado.

- O que tem meu namorado? – perguntou tentando fugindo do assunto - Por acaso acha que estou inventando isso?

Olhou-o por um momento, franziu o cenho e então espetou a torta novamente. Manteve o olhar firme nele por mais que quisesse olhar para qualquer outro lugar. Levou a torta a boga e matigou novamente.

-Porque o interesse? – sorriu com o canto dos lábios - Posso saber?


COPYRIGHT - EDITING DONE BYWonky





Camille Morrison
Camille Morrison

Mensagens : 83
Data de inscrição : 14/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

 »» BEAUTIFUL MADNESS Empty Re: »» BEAUTIFUL MADNESS

Mensagem por Trenton Bondurant Dom Nov 16, 2014 6:21 pm

"Beautiful Oblivion"
Please, let me introduce myself
Riu da reação de Cami, mas logo fechou a cara com o cinismo dela. - Nada não, só acho que deve ser um saco ter um namorado que nunca está presente. O que esse cara faz afinal? - Ele estava tentando não parecer tão desesperado, mas estava louco por saber mais. Quem era o merdinha? Por que ele não estava presente? O que aquele cara tinha que ele não tinha?


Trenton estava nervoso, imaginando a resposta. E se o cara fosse alguém importante, um tipo sério, dessas caras que são pra casar? Trent não podia competir com aquilo. Engoliu seu pedaço de torta relutante, tinha um nó se formando em sua garganta agora. Esperou as garotas terminarem a torta e deu mais algumas moedas para Olive brincar. Dependendo da resposta de Camille, ele não queria que Olive escutasse a sua reação, ainda mais se esta fosse recheada de palavrões.
rawr
att @ sa!
Trenton Bondurant
Trenton Bondurant
Adultos
Adultos

Mensagens : 81
Data de inscrição : 14/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

 »» BEAUTIFUL MADNESS Empty Re: »» BEAUTIFUL MADNESS

Mensagem por Camille Morrison Dom Nov 16, 2014 6:37 pm


Baby Doll


-Ele trabalha Trenton - disse com o desdém, embargado em sua voz. Vi-o dando mais moedas a Olive, que saiu saltitante em direção a máquina de jogos - Ele está cuidando da empresa de seu pai, e ela não fica aqui. É ele é empresário.

Completou a frase quando viu o olhar acusador dele. Aquela conversa tinha estranhamente mexido com todo o seu humor. Deixado-a irritada. Porque merda ele tinha que falar de TJ. E o fato dele não mandar uma mensagem se quer a 2 dias a deixava ainda mais frustrada.

- Porque isso te importa? - largou o garfo e cruzou os braços sobre a mesa - Posso saber?

COPYRIGHT  - EDITING DONE   BYWonky




Camille Morrison
Camille Morrison

Mensagens : 83
Data de inscrição : 14/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

 »» BEAUTIFUL MADNESS Empty Re: »» BEAUTIFUL MADNESS

Mensagem por Trenton Bondurant Dom Nov 16, 2014 6:49 pm

"Beautiful Oblivion"
Please, let me introduce myself
- Hum. E qual é o nome dele mesmo? - Tudo aquilo parecia meio chato, empresário que cuida dos negócios do pai. Ele mesmo tinha fugido dessa responsabilidade juntamente com seu irmão gêmeo Rick. - Nada. Apenas curiosidade. - Deu de ombros, mas sabia que ela não deixaria passar. Suspirou ao dizer. - Você não entende não é? -

Era impossível para ele entender o que se passava na cabeça dela, depois de todos esses anos que ele passou apenas a observando, ele achava que Cami sabia, ela tinha que saber. Porra, ele era um maldito stalker, e ela sempre o ignorou, por mais que ele tentasse chamar a sua atenção.


Trent sabia que não a merecia, e isso doía pra caralho. Ele se encolheu em seu banco enquanto fitava aqueles olhos, ele queria poder explicar, ele queria poder enfiar na cabeça dela a verdade. Mas ele simplesmente não podia fazer isso, seria demais e talvez ela saísse correndo e nunca mais o olharia na cara. Ele não podia arriscar, não agora que ela finalmente parou de ignora-lo. - Não importa. - Ele disse bruscamente enquanto se levantava de seu banco e chamava Olive. - Esta tarde e eu preciso levar Olive para casa. - Pagou a conta deixando uma bela gorjeta para Sarah. - Vamos? - Ele tinha melado tudo quando teve a estúpida ideia de perguntar a Camille sobre o tal namorado.
rawr
att @ sa!
Trenton Bondurant
Trenton Bondurant
Adultos
Adultos

Mensagens : 81
Data de inscrição : 14/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

 »» BEAUTIFUL MADNESS Empty Re: »» BEAUTIFUL MADNESS

Mensagem por Camille Morrison Dom Nov 16, 2014 7:12 pm


Baby Doll


Trent era um grande filho da puta, era isso que ele era. Soltou o ar que prendia e olhou severamente para ela. O que ele queria com tudo aquilo. Em 11 anos que se conheciam, ele nunca demonstrara nada por ela, nem se quer um fodido interesse, porque se impotava agora?

- TJ – respondeu ela de mau humor – E não Trent, eu fodidamente não entendo.

Claramente ela não entendia qualquer que fosse a merda que ele estava falando. Encarou-o um tanto quanto brava, e então levantou-se quando ele chamou Olive pra ir. Abriu a carteira para ajudar na conta, mas então ele já havia jogado o dinheiro sobre a mesa e saído com a pequena no colo em direção ao carro dizendo que precisava levá-la para casa. Foda-se!

- Mas que porra é essa, Trenton? – segurou o braço dele, forçando ele a olhar para ela, depois que havia colocado Olive no banco de trás – Primeiro você explora uma criança para um primeiro encontro. Isso não é, exatamente, uma memória que você deseja compartilhar mais tarde. E depois você age como um merda de um ogro.

Sua voz era estranhamente baixa, pois não queria assustar Olive de novo, mas era carregada de acusações e ravia. Mas porque diabos ela estava assim? Porque ela se importava afinal?

- Argh – grunhiu dirigindo-se para o banco do passageiro – Foda-se!

Entrou e fechou a porta, tomando cuidado para não acordar a menina, que dormia docemente no banco de trás. Cruzou os braços sob o peito e olhou para a janela.
COPYRIGHT - EDITING DONE BYWonky





Camille Morrison
Camille Morrison

Mensagens : 83
Data de inscrição : 14/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

 »» BEAUTIFUL MADNESS Empty Re: »» BEAUTIFUL MADNESS

Mensagem por Trenton Bondurant Dom Nov 16, 2014 7:23 pm

"Beautiful Oblivion"
Please, let me introduce myself
Franziu o cenho. - Primeiro encontro? Isso não é um primeiro encontro. Eu não levaria você no Chicken Joe para um primeiro encontro. Apenas estou levando Olive no lugar favorito dela e achei que você quisesse escapar do seus estudos. - Acabou ficando exasperado com a reação de Camille. Porra, por que era tão difícil para ela entender? Por que ela tinha que ser tão cabeça dura?


- Sim boneca, eu sou a porra de um ogro, você não sabia disso? - Que maravilha. A porra da noite agradável tinha ido por água baixo, tudo por causa dele e pelo o mal humor de Camille também. Será que eles nunca se dariam bem? Cacete, eles só sabiam brigar?


Entrou no carro e quase fechou a porta com força, lembrando que Olive estava dormindo no banco de trás. Dirigiu com paciencia, afinal a segurança de Olive vinha primeiro do que a sua discussão com Cami. As palavras dela rodavam em sua cabeça, sobre por que ele se importava com aquilo. Ele sabia que não estava sendo claro o suficiente, mas que merda era que ela queria, afinal? Ele não era perfeito. Não era perfeito como o tal "TJ", e que merda de nome era esse? Apostava que era um bosta de um mauricinho, e ele conhecia muitos, alguns eram até da sua família, que ironia.


Parou o carro na frente do apartamento de Cami, sem dizer uma palavra e esperando que ela dissesse algo. Ele não queria ficar brigado, sobretudo que ela pensasse que ele era realmente um ogro, mas também não sabia como controlar o seu próprio comportamento.
rawr
att @ sa!
Trenton Bondurant
Trenton Bondurant
Adultos
Adultos

Mensagens : 81
Data de inscrição : 14/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

 »» BEAUTIFUL MADNESS Empty Re: »» BEAUTIFUL MADNESS

Mensagem por Camille Morrison Dom Nov 16, 2014 7:41 pm


Baby Doll


Ela era uma fodida estupida por pensar que aquele era um primeiro encontro. Queria cavar um buraco no chão e se enterrar dentro. Estupida!

O caminho até sua casa fora completamente silencioso. O único som que se ouvia eram os das respirações deles e de Olive.

Mordeu o lábio fortemente, segurando-se para não deixar nenhuma maldita lágrima escorrer de seus olhos. Sentia-se estranhamente ressentida, mas não sabia bem dizer porque. Ela tinha a porra de um namorado para se importar com a opinião ou atos de Trenton.

De repente ele estacionou na frente de sua casa, ela sabia que tinha que descer, mas não queria não sem antes falar com ele. Virou seu corpo para ele na esperança de que ele falasse alguma coisa. Olhou-o longamente, mas ele nem se quer a olhou então ela desafivelou o cinto, e olhou para Olive, como uma forma de despedida.

Colocou a mão na maçaneta e então virou-se para ele novamente e forçou as palavras de sua boca.

- Boa noite Trenton – apertou os lábios com força, maldita vó embargada, abriu a porta e saiu do carro, correndo para sua porta.

COPYRIGHT  - EDITING DONE   BYWonky






Última edição por Camille Morrison em Seg Dez 22, 2014 9:37 pm, editado 1 vez(es)
Camille Morrison
Camille Morrison

Mensagens : 83
Data de inscrição : 14/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

 »» BEAUTIFUL MADNESS Empty Re: »» BEAUTIFUL MADNESS

Mensagem por Trenton Bondurant Dom Nov 16, 2014 7:53 pm

"Beautiful Oblivion"
Please, let me introduce myself
Ele poderia ter corrido atrás dela e a impedido de entrar.


Mas primeiro, ele não podia deixar Olive sozinha no carro, e segundo que ele não queria parecer um desesperado. Mesmo que ele fosse um desesperado. Demorou algum tempo antes de arrancar o carro e se dirigisse pra casa. Sentia-se um covarde por não ter dito nada, feito nada. E o que ele poderia dizer? Cami podia ser impossível as vezes, e ela tinha um namorado porra!


Deixou uma Olive adormecida com seus pais e foi direto para o seu apartamento. Não sabia o que fazer, e definitivamente não tinha sono. Queria ligar pra ela, mas não podia fazer isso, nem ao menos mandar uma mensagem. Ele não era esse tipo de cara que não sabia enfrentar as coisas cara a cara e precisava da ajuda de um telefone, por isso ele jogou o seu celular em um canto da casa fazendo um estralo quando este caiu no chão.


Arrastou-se até a cozinha e pegou um litro de vodka da geladeira. - Foda-se. - Ele nem se deu ao luxo de pegar um copo, tomando direto do bico. Ele era um fodido idiota, e merecia ser tratado como um. Bebeu até perder a consciência, dormindo do sofá da sala. Trent acordaria um lixo no outro dia, e com uma baita ressaca.


ENCERRADO
rawr
att @ sa!
Trenton Bondurant
Trenton Bondurant
Adultos
Adultos

Mensagens : 81
Data de inscrição : 14/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

 »» BEAUTIFUL MADNESS Empty Re: »» BEAUTIFUL MADNESS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos