Yale University
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Who was I to make you wait?

2 participantes

Ir para baixo

Who was I to make you wait? Empty Who was I to make you wait?

Mensagem por Abbigail Adler Qua Nov 19, 2014 5:58 pm



TIPO DA RP: Fechada

ABBY & BENN

TAGGS: Dia. Biblioteca. Maio. Primavera.

Haru™ Sourcecode


Última edição por Abbigail Adler em Ter Jan 06, 2015 5:05 pm, editado 2 vez(es)
Abbigail Adler
Abbigail Adler
Fraternidade Kappa
Fraternidade Kappa

Mensagens : 332
Data de inscrição : 25/12/2012

Perfil Universitário
Apelido: Abby
Idade: 22 anos
Curso: Jornalismo

Ir para o topo Ir para baixo

Who was I to make you wait? Empty Re: Who was I to make you wait?

Mensagem por Abbigail Adler Qua Nov 19, 2014 5:59 pm


O
 final de semana acabara de começar. Era sexta feira, por volta do meio dia, quando a aula de Teorias da Comunicação de Abby havia chegado ao fim. Jovens normais estariam correndo para um bar encher a cara, ou para o salão de beleza, enfim, Abby não via a hora de correr para casa e pegar seu pequeno menino nos braços, enchê-lo de beijos e mimá-lo muito.

Notou que ela mal andava pelo campus, seus passos eram super apressados que praticamente ela corria para o estacionamento, onde Lady Bug (apelido que Henry havia dado a seu new beetle vermelho) estava estacionada. Estava quase lá quando ouviu alguém chamar seu nome. MALDIÇÃO!

Olhou para trás e reduziu o passo, mas não parou de andar. Era Bennet que corria para alcançá-la e quando chegou até ela estava visivelmente cansado. Decidiu parar e esperar que ele se recompusesse, e quando ele estava pronto ele a convidou para sair, para fazerem alguma coisa juntos, aproveitarem o final de semana.

- Ahh Benn - Abby disse meio cabisbaixa - Eu não posso. Estou indo pra casa.

Era tentador sair com Bennet, e sabia que seu pai não se importaria se ela saísse para ter um encontro, principalmente se fosse com Bennet, já que ele já o conhecia e até mesmo aprovava o rapaz como um futuro namorado. Mas não era justo deixar seu filho sob a responsabilidade de seu pai, já fazia isso durante toda a semana, o sr. Adler merecia um descanso do pequeno Henry, por mais que ele amasse o neto.

Sem falar que não era justo com Henry e nem com ela, pois fazia dois anos que toda a sua atenção era voltada para ele, e agora que voltara para a faculdade, ficara uma semana longe dele e não via a hora de poder passar um tempinho com seu menino.

Mas também não estava sendo justa com Bennet. Então teve uma ideia, era um pouco louca e perigosa, mas podia funcionar.

- Combinei de passar um tempo com Henry para que meu pai pudesse descansar - começou ela - Mas você podia vir comigo.

Benn conhecia Henry, nunca havia passado um tempo com ele, mas ele o conhecia, e de acordo com ele, o menino era adorável.



I'm waking up

Abbigail Adler
Abbigail Adler
Fraternidade Kappa
Fraternidade Kappa

Mensagens : 332
Data de inscrição : 25/12/2012

Perfil Universitário
Apelido: Abby
Idade: 22 anos
Curso: Jornalismo

Ir para o topo Ir para baixo

Who was I to make you wait? Empty Re: Who was I to make you wait?

Mensagem por Bennet Darcy Qua Nov 19, 2014 8:22 pm

I Want You
♦ ♠ ♥ ♣

Benn soltou um gemido baixo de alívio quando sua última aula do dia deu por encerrada. Uma menina que sentava ao seu lado o olhou com interesse, mas este nem ao menos reparou. Estava ocupado demais fechando seu livro e caderno, louco para respirar o ar lá fora, que cheiraria como sexta feira. Olhou de relance pela janela e viu Abby passando. Não pensou duas vezes e jogou a mochila sobre o ombro, saindo apressado da sala e gritando por ela assim que alcançou a saída.

Estava louco para convidá-la para sair, poder ficar mais com ela e concertar de alguma forma o estrago que havia feito na biblioteca, no começo da semana. Quando a alcançou, precisou de um minuto para falar. Sua mochila pesada o havia cansado e notou que nem sequer o jaleco branco ele havia tirado. Bennet estava vestido por baixo do jaleco aberto uma camiseta azul claro e jeans.

Quando enfim conseguiu convidar Abby para sair, falou com calma e medindo as palavras, para que ela não entendesse nada errado. Sua voz era baixa e rouca como de costume. Abby negou o pedido e Benn podia sentir a tristeza invadir sua mente. Sabia que se a menina não topasse, teria um terrível fim de semana estudando. Mas entendia os motivos dela. Havia conhecido Henry e o achara uma criança extremamente inteligente e engraçada.

Quando Abby  o convidou para ir com ela, não conseguiu deixar de levantar as sobrancelhas em espanto. Era um convite e tanto que ela estava fazendo e isso só podia significar que ela considerava Benn alguém que valia a pena. Alguém de confiança.

- Hmm... mas seu pai está de acordo com isso? Não quero que o Sr. Adler pense que sou algum enxerido folgado. Mas adoraria sim poder ir, Abby. Rever Henry ia ser bacana. Prometi a ele que lhe daria alguns carrinhos que ainda guardo de quando era criança. Claro que ele não deve ter entendido nada do que eu disse. – Fez um gesto despreocupado com sua mão, mas seus olhos e boca mostravam alegria e divertimento.


I ❥ Larissa
Bennet Darcy
Bennet Darcy
Fraternidade Pi Stigma
Fraternidade Pi Stigma

Mensagens : 89
Data de inscrição : 16/11/2014

Perfil Universitário
Apelido: Benn
Idade: 21
Curso: Medicina

Ir para o topo Ir para baixo

Who was I to make you wait? Empty Re: Who was I to make you wait?

Mensagem por Abbigail Adler Sex Nov 21, 2014 5:27 pm


s
orriu incerta quando Bennet topou o passeio. Não que ela se arrependesse de tê-lo convidado. É que era realmente perigoso mantê-lo perto de seu filho. Afinal o menino era SEU FILHO, ele a chamava de mamãe. Bennet nunca havia presenciado isso ainda, mas era um fato. Claro que podia inventar uma desculpa sobre isso também. Mas até quando ficaria mentindo para ele? Ele que era tão doce e carinhoso com ela? A culpa caiu sobre ela, mas agora era tarde demais para voltar atrás, e era por isso que ela era tão cautelosa, para evitar agir por impulso e dar essas merdas.

- Acho que não tem problema para meu pai. Ele está bem com isso - disse tentando esconder o peso da culpa em sua voz - Ele está bem com você.

Se aproximou dele e lhe deu um selinho demorado, que acabou virando um beijo, ali mesmo no estacionamento da universidade, para que todos vissem. Abby sentiu as bochechas pegarem fogo, e então se separou de Benn quando ouviu algumas pessoas passarem e fazer comentários. Sorriu para ele sem graça, entrando em seu carro.

- Vou te mandar o endereço de casa por mensagem - já havia dito para ele que seu pai e seu "suposto irmãozinho" haviam se mudado para New Heaven também - E te vejo em casa mais tarde, ok? - olhou para o relógio, era 14h - Às 17h, ok?

Assim que ele concordou, ela entrou em Lady Bug, colocou o cinto, mandou um beijo pra ele no ar e dirigiu para casa. Mal vendo a hora de pegar seu pequeno Henry nos braços.



I'm waking up

Abbigail Adler
Abbigail Adler
Fraternidade Kappa
Fraternidade Kappa

Mensagens : 332
Data de inscrição : 25/12/2012

Perfil Universitário
Apelido: Abby
Idade: 22 anos
Curso: Jornalismo

Ir para o topo Ir para baixo

Who was I to make you wait? Empty Re: Who was I to make you wait?

Mensagem por Bennet Darcy Dom Nov 23, 2014 3:32 pm

I Want You
♦ ♠ ♥ ♣

Benn viu como um bom sinal o pai de Abby estar “ok” com ele. Ter a aprovação do Sr. Adler era uma coisa muito importante para o que o rapaz queria em mente e poder vê-lo tão cedo assim iria só acelerar as coisas. Benn teria que pensar com calma no que fazer antes de falar com o pai da garota.

Quando Abby o beijou, ali na frente de todos, sorriu em meio ao beijo, não conseguindo evitar. O dia estava sendo conspirador, mas a seu favor. Tudo caminhava para o que ele queria no fim daquele fim de semana. Abby se afastou e entrou no carro. Ele se apoiou na janela aberta para ouvir o que ela dizia.

- Ficarei esperando sua sms e com certeza pode me esperar as 17.

Afastou do carro para que ela seguisse seu destino e piscou charmoso quando ela lhe mandou um beijo e foi embora. Sabia que mesmo com o carro dela longe, ainda estava com uma cara de bobo e tratou de seguir em direção a fraternidade para arrumar suas malas. Teria que passar na casa de sua mãe para embalar os carrinhos que daria a Henry. Sacou o celular e discou o número dela.

- Oi mãe. Preciso de uma ajuda. É, estou indo passar o fim de semana na casa do pai da minha quem-sabe futura namorada...

ENCERRADO


I ❥ Larissa
Bennet Darcy
Bennet Darcy
Fraternidade Pi Stigma
Fraternidade Pi Stigma

Mensagens : 89
Data de inscrição : 16/11/2014

Perfil Universitário
Apelido: Benn
Idade: 21
Curso: Medicina

Ir para o topo Ir para baixo

Who was I to make you wait? Empty Re: Who was I to make you wait?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos