Yale University
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Swagger on super, I can't shop at no department

2 participantes

Ir para baixo

Swagger on super, I can't shop at no department Empty Swagger on super, I can't shop at no department

Mensagem por Eadlyn Lance Seg Nov 24, 2014 9:33 pm


DADOS DA RP
RP FECHADA

EADLYN & GENEVIEVE

TAGGS: SEXTA. TARDE. LOJAS. ABRIL. PRIMAVERA.

Haru™ Sourcecode
Eadlyn Lance
Eadlyn Lance
Fraternidade Kappa
Fraternidade Kappa

Mensagens : 62
Data de inscrição : 20/03/2014

Perfil Universitário
Apelido: drama queen
Idade: 20
Curso: Teatro

Ir para o topo Ir para baixo

Swagger on super, I can't shop at no department Empty Re: Swagger on super, I can't shop at no department

Mensagem por Eadlyn Lance Seg Nov 24, 2014 9:36 pm




I'm the realest


Tá lindo – disse Eadlyn pela milésima vez, pois aquele era com certeza o milésimo vestido que Gen provava e não havia sequer um que a garota vestisse e parecesse feia. – Você sabe que pode comprar qualquer um deles que o resultado vai ser o mesmo, né? Genevieve fez uma careta, como se não acreditasse, ao passo que Eadlyn revirou os olhos e jogou as mãos pra cima, como se dissesse: “eu desisto!”. As Alfas viviam promovendo festas, coisa que Eadlyn até hoje não entendia por que, e aparentemente não gostavam de repetir vestidos. Aquele ritual com Gen era meio que semanal e Eadlyn adorava, por mais que fingisse estar entediada na maior parte do tempo. Moda era o seu ponto fraco; depois de Cinema, é claro.

Gen também era uma ótima companhia. A garota era de outra Fraternidade, supostamente sua “arqui-inimiga”, o que fazia com que as duas convivessem pouco; isso e o fato de que todas as meninas Kappa/ Alfa levavam super a sério esse negócio de rivalidade. Eadlyn achava graça do fato de todas não terem superado ainda algo que era tão velho quanto a própria universidade de Yale. Mas aparentemente, era divertido. A morena não tinha problema com as colegas Alfas, tirando a parte de achá-las meio bobinhas e fúteis, de modo geral, o que não era nenhum crime. Pelo contrário: perfeitamente normal para pessoas que não tinham nenhuma preocupação na vida além de não reprovar no semestre.

Genevieve era uma exceção. Não se parecia muito com uma Alfa, exceto pela aparência e o gosto por roupas de grife e bolsas caras, o que tornava a amizade das duas mais que aceitável. Na verdade, Eadlyn não se prendia muito à Fraternidade, mantendo amigos em todo o campus, desde os drogados Delta, até o nerds da Pi Stigma. Comunicativa era seu nome do meio.

Esperou que a amiga se decidisse por um vestido justo, azul escuro, que combinava perfeitamente com os olhos azuis claríssimos que ela possuía, para que pudessem sair da loja. Verificou as últimas mensagens no smartphone, sorrindo ao ver que seu projeto na ONG estava a todo o vapor. – Então... Você bem que podia me infiltrar numa dessas festas Alfa... – sorriu, maliciosa – É claro que se eu fosse pega seria queimada viva por ser uma Kappa, mas acho que vale a pena. Eadlyn adorava fazer brincadeiras sobre isso, justamente porque entre elas não havia o menor traço de hostilidade quanto a isso.

Haviam caminhado por um bom pedaço do shopping quando ela os viu. Quase deu um grito, puxando Gen imediatamente, enquanto falava: - Ah meu Deus! Nós precisamos daqueles Louboutin maravilhosos! É questão de vida ou morte! – e pra ela era mesmo.


valeu @ carol!

Eadlyn Lance
Eadlyn Lance
Fraternidade Kappa
Fraternidade Kappa

Mensagens : 62
Data de inscrição : 20/03/2014

Perfil Universitário
Apelido: drama queen
Idade: 20
Curso: Teatro

Ir para o topo Ir para baixo

Swagger on super, I can't shop at no department Empty Re: Swagger on super, I can't shop at no department

Mensagem por Genevieve Hoffman Qui Nov 27, 2014 10:31 pm

FORGET WHAT I NEED GIVE ME WHAT I WANT AND IT SHOULD BE FINE
Um enorme sorriso formou-se em meus lábios, fitava meu reflexo no espelho, uma silhueta fina trajando um vestido delicado, em tons azuis; ajustava-se perfeitamente ao meu corpo, transmitindo elegância e sofisticação em cada pedaço da alta costura. Observava-me de todos os ângulos possíveis, porém o veredito final havia de ser dado pela Eadlyn, lancei-lhe um olhar, o qual ela já conhecia bem "Este está bom?". - Eadlyn... Sabe que não consigo escolher sem a sua ajuda. Tem calma, acho que vou ficar com este. - Ed é uma Kappa, curiosamente uma amiga a qual confiava nossas divergências quanto às fraternidades em nada implicavam. Nós as Alfas conhecidas por nossa beleza e amor por ONGs, tínhamos uma queda por festas e roupas de grife, e naturalmente éramos inimigas das Kappas, mas eu era uma exceção. Retirei o vestido preparando-me para levá-lo comigo. Você ganhou Ed... Vou levar este! Disse animada olhando depois o vestido ser embalado.

Segurava a sacola com orgulho, como uma criança que acabara de ganhar um presente de natal. Segui pelos corredores junto a Eadlyn, nos dávamos muito bem, na verdade gostava de estar com ela seja por seu jeito espontâneo ou por seu bom humor; exceto talvez por suas piadas quanto a minha fraternidade, não que eu me importasse, mas como uma Alfa eu defendia meus interesses. Franzi o sobrolho. As festas são privilégios para nós Alfas, devia ter pensado nisso antes de entrar para o clube das garotas Kappa. Pisquei o olho deixando escapar um riso divertido, logo interrompido pelas declarações dramáticas da Ed. Um dia você ganha um Oscar, drama queen. Definitivamente a garota levava jeito para as artes cênicas, mesmo em suas brincadeiras ela mostrava seu talento; podia ter dito aquilo em um tom brincalhão, mas não duvidava de minhas palavras. Olhei algumas vitrines, e quase tive a impressão de ver os manequins me chamando, o que me fez lembrar Delírios de Consumo de Becky Bloom, a diferença é que eu não era uma compradora compulsiva, ou era?

Andamos mais alguns corredores até a Eadlyn ter um ataque por causa de uns Louboutin. OMG eles eram lindos, em segundos estávamos coladas a vitrine, admirando-os. Puxei a Ed para dentro da loja Pensando bem, acho que as Alfas iriam gostar de você. Está até parecida com elas. Soltei uma gargalhada irônica, me divertia com aquelas piadas mesmo sabendo que a Ed não dava atenção e as ignorava. Fomos experimentar alguns, e como sempre encontrei a minha alma gêmea, combinavam divinamente com meu vestido, e pareciam ser o toque final para minha produção, sem hesitar decidi levá-los. Então já escolheu? Vou levar estes aqui, são perfeitos e combinam com meu vestido. Afirmei sorrindo como se houvesse ganhado meu dia, analisei os variados sapatos que a Ed havia experimentado, acabando por me identificar com um modelo. Estes combinam com você, na verdade será um presente meu, por passar a tarde aguentando os meus "dramas". Fiz aspas com os dedos, exibindo um largo sorriso enquanto analisava outros possíveis modelos para levar, pensando bem eu tinha alguma semelhança com a Becky Bloom. Então... Como vai a ONG feminista?


Shopping // part 1 - compras // Ft. Eadlyn Lance // roupa
robb stark
Genevieve Hoffman
Genevieve Hoffman
Fraternidade Alfa
Fraternidade Alfa

Mensagens : 15
Data de inscrição : 18/11/2014

Perfil Universitário
Apelido: Gen ♥
Idade: 20
Curso: Medicina

Ir para o topo Ir para baixo

Swagger on super, I can't shop at no department Empty Re: Swagger on super, I can't shop at no department

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos