Yale University
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

And I miss you love

2 participantes

Ir para baixo

And I miss you love Empty And I miss you love

Mensagem por Abbigail Adler Dom Nov 23, 2014 5:19 pm



TIPO DA RP: Fechada

ABBY, BENN AND HENRY

TAGGS: Tarde. Casa dos Adler. Maio. Primavera.

Haru™ Sourcecode
Abbigail Adler
Abbigail Adler
Fraternidade Kappa
Fraternidade Kappa

Mensagens : 332
Data de inscrição : 25/12/2012

Perfil Universitário
Apelido: Abby
Idade: 22 anos
Curso: Jornalismo

Ir para o topo Ir para baixo

And I miss you love Empty Re: And I miss you love

Mensagem por Abbigail Adler Dom Nov 23, 2014 5:29 pm


E
stacionou o carro na entrada da nova casa dos Adler e correu para dentro. Estava super apressada, com o coração agitado dentro de si, não agüentava mais de saudades do seu pequeno.

- Paaaaai – gritou ela assim que passou pela porta de entrada – Chegueeeei.

Deixou sua bolsa em cima da mesinha, no hall de entrada, e então duas mãos gordinhas agarraram suas pernas, chamando-a de mamãe e abrindo um enorme sorriso sem seu rosto. Pegou Henry no colo e encheu-lhe de beijos e dando um abraço apertado.

- Como você está meu pequeno? – disse em meio aos beijos – Senti tanta sua falta.

- Tamém –respondeu ele, dizendo que também sentira sua falta.

Antes de ir para a Yale, Abby havia sentando com Henry e explicado que durante a semana eles se veriam pouco. Que ela iria escola, assim como ele também iria. Mas que ela iria sempre que possível ficar com ele. E ele dissera quem entendera e que tudo bem, mas ela sabia que ele não entendia muito.

Levou-o para sala onde ele estiva antes dela chegar, sentou-se no chão com ele e brincaram, comeram, e assistiram desenho até que desse 16h. Quando Abby o levou para tomar banho, trocou-o colocando um shorts jeans, uma camiseta que ele adorava do Batman e um all star vermelho. Deixou-o com seu pai enquanto tomava banho e vestia um vertido vermelho de florzinhas brancas, fez uma leve maquiagem e foi para sala esperar por Bennet.

Contou a seu pai sobre aquela semana, como fora a escola, contou sobre o reencontro com Bennet, e sobre Tyler estar lá também. Disse que pensou em desistir de tudo, e mudar-se de novo, mas sabia que não seria bom para Henry todas aquelas mudanças, e que não poderia ficar fugindo a vida toda. Seu pai concordou e então a campainha tocou.

- Olá sr. Darcy – disse ela sorrindo assim que abriu a porta para Bennet - Entra

Deu um leve beijo em seus lábios e deu passagem para que ele entrasse.


I'm waking up

Abbigail Adler
Abbigail Adler
Fraternidade Kappa
Fraternidade Kappa

Mensagens : 332
Data de inscrição : 25/12/2012

Perfil Universitário
Apelido: Abby
Idade: 22 anos
Curso: Jornalismo

Ir para o topo Ir para baixo

And I miss you love Empty Re: And I miss you love

Mensagem por Bennet Darcy Seg Nov 24, 2014 2:47 pm

I Want You
♦ ♠ ♥ ♣

Benn teria um teste para fazer na segunda, então aproveitou as horas que ainda tinha e estudou um pouco. Ficava difícil se concentrar enquanto sua mente viajava sobre passar um pouco mais de tempo com Abby e sua família, mas se esforçou ao máximo para aprender o que pudesse. Tinha que manter suas notas boas para conseguir os créditos que queria mais para a frente.

Abby havia mandado a mensagem com o endereço então quando terminou de estudar arrumou sua mochila e tomou um banho. Estacionou o carro que seu pai lhe dera, um C4 VTR preto na porta da casa de sua mãe e foi entrando na casa, já que Amelia fazia questão que ele tivesse uma chave para si. Encontrou a mãe ali e conversou brevemente com ela, pegando os carrinhos que ela já havia embalado em uma grande caixa e seguiu em direção a casa do Sr. Adler.

Estava ansioso para chegar e poder ver Abby com mais tempo, assim também como Henry. Achava muito generoso da parte do pai de Abby em adotar aquele lindo bebê e também gostava de como Abby cuidava dele como se fosse seu. Pensando bem os olhos deles se pareciam muito. Ninguém poderia dizer que Henry não era biologicamente da família.

Estacionou o carro no meio fio, em frente a casa e desceu do carro carregando a enorme caixa para Henry. Vestia uma camisa azul bem passada e jeans azuis, com um sapatênis. Benn adorava camisas. Um gosto que herdou do pai e isso fazia ele parecer como um médico antes mesmo de se formar. Tocou a campanhia da casa e quando Abby abriu a porta, olhou-a de cima abaixo antes de tirar os óculos escuros estilo aviador.

Ela realmente quer me torturar com esse vestido. Benn, a menina é virgem. Se controle!

Aceitou o beijinho de bom grado, prendendo um sorriso no rosto quando ela o chamou de Sr. Darcy. Adorava quando ela fazia isso. Entrou na casa e parou para esperá-la.

- Olá senhorita Adler. Como sempre radiante.

Tocou uma mexa do cabelo dela com os dedos mas foi interrompido por duas mãozinhas  puxando sua calça. Olhou para baixo e encontrou Henry ali olhando a caixa com os olhos brilhando. Duas orbes chocolates como de Abby.

- Olá para você também Henry. – colocou a caixa no chão com cuidado e se agachou para ficar na altura do rapazinho. Levou uma mão aos cabelos dele e bagunçou, ganhando em troca uma risada gostosa dele. – Vá em frente. É tudo seu garotão. – apontou para a caixa enorme e observou enquanto ele esticava suas mãos para ela, desejoso. Distraiu-se em ajudá-lo a abrir a embalagem.


I ❥ Larissa
Bennet Darcy
Bennet Darcy
Fraternidade Pi Stigma
Fraternidade Pi Stigma

Mensagens : 89
Data de inscrição : 16/11/2014

Perfil Universitário
Apelido: Benn
Idade: 21
Curso: Medicina

Ir para o topo Ir para baixo

And I miss you love Empty Re: And I miss you love

Mensagem por Abbigail Adler Seg Nov 24, 2014 4:38 pm


S
orriu quando viu Henry chegar e agarrar nas pernas de Bennet e esticar as mãozinhas para a caixa que o rapaz carregava, que por sua vez colocou a caixa no chão na frente do menino e disse que era toda dele.

Seu sorriso se abriu ainda mais quando o garoto olhou para ela, com seus olhinhos brilhando. Mordeu o lábio o olhou para Benn, que estava abaixado, ajudando Henry abrir a caixa. Moveu os lábios em um "obrigada", quando o rapaz a olhou.

Abaixou-se, ficando no mesmo nível deles. Passou as mãos no cabelo de seu filho, arrumando-o, depois que Bennet havia bagunçado.

- Como se fala, Henry? - disse ela para o filho - Como a... - ia dizer mamãe, mas deteve-se - Como foi que eu te ensinei?

Tentou corrigir antes que ele percebesse, e parecia ter dado certo. Henry gaguejou um "bigado", e voltou sua atenção para os carrinhos. Viu-o pegar quatro dos brinquedos nos braços e correu para sala, onde estava seu avô, provavelmente para mostrar a ele.

Levantou-se e foi atrás do menino, mas não sem antes olhar longamente para Bennet, agradecendo novamente por ter feito seu menino feliz.

- Vamos pequeno? - disse para o filho - Quer tomar sorvete?

Henry largou o carrinho na hora e correu de volta para Abby, que o pegou no colo e o encheu de beijos. Voltou para o hall de entraga, sendo seguida por seu pai, que cumprimentou Bennet.

- Vamos? - ela disse para o rapaz que esperava por eles - Tenho um pequeno louco por sorvete nos braços.


I'm waking up

Abbigail Adler
Abbigail Adler
Fraternidade Kappa
Fraternidade Kappa

Mensagens : 332
Data de inscrição : 25/12/2012

Perfil Universitário
Apelido: Abby
Idade: 22 anos
Curso: Jornalismo

Ir para o topo Ir para baixo

And I miss you love Empty Re: And I miss you love

Mensagem por Bennet Darcy Ter Nov 25, 2014 7:57 pm

I Want You
♦ ♠ ♥ ♣

A felicidade estava estampada no rosto de Henry e Benn ficou feliz por estar proporcionando isso à ele. Sorriu ainda mais quando o garoto agradeceu em sua forma de falar. Havia notado que Abby se interrompeu na frase, mas fingiu que não ouviu. O que ela iria dizer ali? “como a...?” Será que ela iria usar um apelido que só Henry o chamava? Descobriria depois.

O Sr. Adler apareceu e eles se cumprimentaram. Precisava falar com ele sem que Abby visse e quando a garota o chamou para um sorvete com irmão, viu a oportunidade ali. Como a sorveteria era perto da casa, eles iriam caminhando, então Benn olhou para Abby:

- Vocês podem ir andando. Só vou ao banheiro e já encontro vocês.

Deu um sorriso e se encaminhou em direção ao banheiro que o Sr. Adler o mostrou. Quando Abby e Henry saíram da casa, Benn voltou-se para o pai da garota e fez o que qualquer homem decente faria: perguntou ao Sr. Adler se ele via algum problema de Bennet namorar sua filha. O senhor pareceu contente com o pedido, feliz até e Benn sabia que tinha feito o correto.

- Não se preocupe senhor. Minhas intenções com sua filha são boas e sinceras. Abby se tornou muito importante para mim.

Sorriu para o homem e se despediu, saindo apressado atrás dos dois irmãos. Encontrou com eles na porta da sorveteria, já sentando em uma pequena mesa do lado de fora, com um guarda sol colorido. Sentou do outro lado de Abby, pegando sua mão de leve e levando até sua boca para lhe dar um beijo carinhoso e suave.

- Precisamos conversar senhorita Adler. Tenho planos para nós dois e a senhorita precisa dizer sim.

Sua face estava séria, mas sabia que seus olhos transmitiam toda a diversão e alegria que sentia em seu peito. Queria com aquele pedido mostrar à Abby que ela importante para ele.




I ❥ Larissa
Bennet Darcy
Bennet Darcy
Fraternidade Pi Stigma
Fraternidade Pi Stigma

Mensagens : 89
Data de inscrição : 16/11/2014

Perfil Universitário
Apelido: Benn
Idade: 21
Curso: Medicina

Ir para o topo Ir para baixo

And I miss you love Empty Re: And I miss you love

Mensagem por Abbigail Adler Qua Nov 26, 2014 4:16 pm


S
Achou estranho que Bennet dissera para que eles fossem na frente e que logo os encontraria lá, mas mesmo assim não questionou, saiu com Henry para fora da casa e assim foi com o garoto para a sorveteria, que ficava a algumas quadras dali.

Assim que chegaram, colocou seu filho no chão, que correu para dentro da sorveteria, grudando as mãozinhas gordinhas no vidro que o separava de seu tão esperado sorvete. Aproximou-se dele e abaixou-se para ficar no mesmo nível que ele.

- Qual você vai querer meu amor? - mas ela já sabia a resposta, ele queria de chocolate. Levantou-se e encarou a moça que aguardava para anotar o pedido. - Dois de chocolate trufado com calda quente.

Olhou para Henry, que a observava entusiasmado, e piscou. Deu a mão para ele, que aceitou de bom grado e foram sentar-se lá fora, em uma mesa com um grande guarda-sol de praia, todo colorido. Colocou Henry sentado em uma cadeira e então sentou-se ao seu lado.

Enquanto esperavam o sorvete chegar, Abby viu Bennet se aproximar. Sorriu para ele e disse que não pediu o sorvete dele, pois não sabia do que ele gostava. Ele entrou, fez seu pedido e então voltou, sentar-se com eles, ao lado da garota.

Ele pegou em sua mão, depositou um beijo carinhoso e suave ali, e então disse que precisavam conversar. Franziu o cenho olhando para ele. Ele parecia sério, mas seu olhar transbordava diversão. Achou estranho aquilo, mas concordou com a cabeça.

O sorvete deles chegaram e Henry ficou todo agitado em sua cadeira, batendo palminhas, pedindo por seu sorvete. Abby riu, se divertindo com o menino, deu o sorvete na mão dele e a colher, e deixou que ele fizesse a maior lambança possível. Bennet olhou incerto para a cena, e ela apenas deu os ombros.

- Gosto de deixá-lo a vontade - sorriu - Divertir-se a sua maneira, mesmo que isso implique em roupas, mãos e rosto sujos.

Não queria ser daqueles tipos de mães chatas e controladoras, que não deixam a criança brincar ou se sujar porque não queriam ter o trabalho de limpar depois. Ele era apenas uma criança, deveria agir como tal. Quando Henry estava bem distraído com seu sorvete, voltou sua atenção para Bennet.

- O que queria conversar, sr. Darcy? - perguntou ela provando de seu próprio sorvete.

Mas congelou assim que ouviu a vozinha de seu pequeno, a seu lado, chamá-la: "Mommy". Engoliu seco e virou-se pra ele, fechando os olhos com força. Quando abriu novamente encontrou o pequeno todo sujo de sorvete apontando para o chão. [i]"Caiu!", foi apenas o que ele disse, sobre sua colher. Abby, roboticamente, lhe deu a sua, e pediu outra para a garçonete, que trouxe prontamente.

Quando olhou de volta para Bennet, ele a olhava completamente confuso. Então ela respondeu, o que havia planejado a algumas horas, caso isso acontecesse, rezando para que ele acreditasse nela.

- Ele acha que sou mãe dele - disse sussurrando para que Henry não ouvisse - E as veze ele é mais como meu filho do que irmão - deu um risinho nervoso - Sabe como é né.

Voltou a comer seu sorvete em silêncio, esperando pela próxima reação dele. Agora tinha duas opções, ou ele aceitava a mentira dela como verdade, ou ela o perdia para sempre. E naquele momento ela esperava de todo coração que fosse a primeira opção.

I'm waking up

Abbigail Adler
Abbigail Adler
Fraternidade Kappa
Fraternidade Kappa

Mensagens : 332
Data de inscrição : 25/12/2012

Perfil Universitário
Apelido: Abby
Idade: 22 anos
Curso: Jornalismo

Ir para o topo Ir para baixo

And I miss you love Empty Re: And I miss you love

Mensagem por Bennet Darcy Qua Nov 26, 2014 5:03 pm

I Want You
♦ ♠ ♥ ♣

Benn tomou de seu sorvete observando Henry. Abby estava certa de o deixar fazer a bagunça que quisesse. Sua mãe, Amélia, era uma mulher rigorosa, mas deixou Benn ser uma criança feliz e livre também e por isso concordava com os métodos da morena. Quando o menino chamou a irmã de mommy , Benn parou a colher a caminho da boca, olhando -a questionador. A justificativa dela era plausível, mas Benn não concordava. Então ele chamava o pai da Abby de pai?  Aquilo iria confundir a cabeça da criança quando eça crescesse. Mas não disse nada a respeito. Não tinha direito de questionar a criação do irmão de Abby, por mais que não concordasse com aquele detalhe.

Tentou não deixar transparecer que achava aquilo muito estranho e terminou de levar a colher a boca,  com o sorvete já meio derretido. Tomou mais algumas colheres antes de lhe responder o que queria. Sentiu seu coração acelerar  um pouquinho.

- Abby... - Colocou a taça do sorvete na mesa e virou seu corpo para ela, mexendo numa mexa que estava perco de seu pescoço. Aproximou-se dela e deu um beijo suave em seus lábios. - Você é especial para mim e quero poder fazer tudo certo com você. Mostrar que gosto de você. E acho que a melhor forma para começar isso seria nós darmos um passo a mais em nossa relação. -  continuou encarando os olhos dela e brincando com seus cabelos. Estava apreensivo com a reação que ela teria, mas de jeito nenhum desistiria agora. - Minha adorável senhorita Abby, você aceita namorar comigo?


I ❥ Larissa
Bennet Darcy
Bennet Darcy
Fraternidade Pi Stigma
Fraternidade Pi Stigma

Mensagens : 89
Data de inscrição : 16/11/2014

Perfil Universitário
Apelido: Benn
Idade: 21
Curso: Medicina

Ir para o topo Ir para baixo

And I miss you love Empty Re: And I miss you love

Mensagem por Abbigail Adler Dom Nov 30, 2014 4:08 pm


A
bby temeu que Bennet fosse enchê-la de perguntas sobre Henry, mas ele apenas assentiu, e ela suspirou aliviada. Mas então um longo minuto se passou, e ambos permaneceram em silêncio. Ficou apreensiva achando que aquele fosse o fim da única coisa boa que acontecera em sua vida, além de Henry.

Talvez ele tivesse desconfiado que ela fosse a verdadeira mãe do menino ao seu lado, e se ele quisesse se afastar dela por isso, não podia culpá-lo, primeiro porque ela mentira pra ele, segundo porque ele não tinha que ficar com ela, afinal ela tinha um filho, não ele.

Mas então, para sua surpresa, Bennet quebrou o silêncio, chamando por ela. Ela olhou para ele, ainda apreensiva, mas então o medo mudou rapidamente para um sentimento novo. Bennet estava se declarando para ela, e do jeito mais encantado, que só ele conseguia, ele a pediu em namoro.

- Ai meu Deus, Bennet – ela não conseguia conter o sorriso, por mais que quisesse – Você... Você tem certeza disso?

Mordeu o lábio, com medo de que ele estivesse brincando com ela, ou agindo por impulso. Eram tanto os pensamentos rodopiando em sua mente. É claro que ela queria namorar com ele, porque ele era perfeito, um verdadeiro cavalheiro, e ela estava verdadeiramente encantada por ele. Então quando teve a certeza de que ele falava sério, seu sorriso se abriu ainda mais.

- Eu aceito – disse confirmando com a cabeça – E claro que aceito namorar com você, sr. Darcy.

Ela estava verdadeiramente feliz. Inclinou-se para ele e beijou seu rosto, perigosamente perto de sua boca. E quando ele a olhou confuso, ela inclinou a cabeça, apontando para Henry. E gesticulou com os lábios um “depois” carregado de segundas intenções.

- Mas Benn – disse ficando um pouco séria – Tem certeza meeeesmo? Quero dizer, minha vida é tão louca e desequilibrada.


I'm waking up

[/i]


Última edição por Abbigail Adler em Dom Dez 07, 2014 7:28 pm, editado 1 vez(es)
Abbigail Adler
Abbigail Adler
Fraternidade Kappa
Fraternidade Kappa

Mensagens : 332
Data de inscrição : 25/12/2012

Perfil Universitário
Apelido: Abby
Idade: 22 anos
Curso: Jornalismo

Ir para o topo Ir para baixo

And I miss you love Empty Re: And I miss you love

Mensagem por Bennet Darcy Seg Dez 01, 2014 2:32 pm

I Want You
♦ ♠ ♥ ♣

Benn podia ver no rosto de Abby que ela estava feliz com o pedido dele. Isso o deixou ainda mais contente e não podia evitar ficar sorrindo que nem um bobo mais uma vez. Isso acontecia muito perto de Abby.

Claro que compreendeu a apreensão dela em não lhe beijar na frente de Henry, mas não concordava com a atitude. Se o menino chamava Abby de mãe, ele devia achar que o pai era casado com Abby, o que na cabeça de Bennet era inadmissível deixar o menino crescer pensando assim. Ele tinha que perceber mais cedo ou mais tarde que Abby era apenas irmã dele. Mas resolveu não intrometer nisso, pelo menos por enquanto. Pretendia ser de Abby de corpo e alma e isso implicava em ser sempre sincero com ela, o que eventualmente ele não poderia evitar falar o que achava daquela situação. Pegou seu sorvete de volta na mesa e se recostou na cadeira enquanto ouvia a morena o perguntar se ele tinha certeza.

- Claro que tenho certeza Abby. Eu gosto de você. E não sei o que você quer dizer com uma vida louca e desequilibrada. – franziu as sobrancelhas para ela enquanto comia um pouco do sorvete. – Você é uma das três pessoas que eu conheço que são as mais certinhas possíveis.

Abby facilmente entrava na categoria das pessoas certinhas que Benn conhecia, assim como as outras duas, sua mãe – mesmo ela tentando não ser – e Amy. Toda a dedicação de Abby para com sua família e os estudos era grande exemplo de quão adorável e determinada ela era. Não conseguia ver uma vida desequilibrada ali.

- Eu que tenho que perguntar se você tem certeza se me quer como seu namorado. – olhou-a com certa preocupação, enquanto mordia um morango. – Eu sou talvez o cara mais entediante que você vai encontrar. No mínimo pacato. Caral.. – olhou para Henry e parou o palavrão no meio. – Eu faço medicina. Minha tendência a não ter vida social é bem grande.

I ❥ Larissa
Bennet Darcy
Bennet Darcy
Fraternidade Pi Stigma
Fraternidade Pi Stigma

Mensagens : 89
Data de inscrição : 16/11/2014

Perfil Universitário
Apelido: Benn
Idade: 21
Curso: Medicina

Ir para o topo Ir para baixo

And I miss you love Empty Re: And I miss you love

Mensagem por Abbigail Adler Sáb Dez 20, 2014 9:22 pm


M
ordeu o lábio inferior, podia ver um pouco de dúvida e confusão nos olhos de Bennet, e sabia que a culpa era sua. Sabia que precisaria contar a ele sobre Henry, contar a verdade, se ele iria ficar em sua vida, precisava saber da verdade.

Soltou o ar que prendia e olhou longamente para ambos, e então ouvi-lo falar que ela era uma das três pessoas certinhas que ele conhecia, doeu-lhe profundamente. O que ele faria quando descobrisse que de certinha ela não tinha nada? Será que era mesmo uma boa ideia contar a ele?

Olhou para o sorvete e deu um sorriso fraco. Naquele momento, Abby queria sumir, sentia-se com vergonha de Bennet, como alguém tão sincero, carinhoso e honesto, podia estar com ela, uma mentirosa.

Ele então perguntou se ela tinha certeza, pois de acordo com Benn, ele era o cara mais entediante da face da terra, e ela tinha que discordar.

- Ahh sem chances - ela afirmou olhando para ele [color=#ff66cc]- Você não é entediante, e bom, não é como se eu tivesse uma vida social agitada.

Deu um sorriso para deixá-lo mais tranquilo, indicando seu filho com a cabeça. Gostava muito dele, e bom decidira que contaria tudo e se ele não aceitasse Henry, bom pelo menos sofreria menos, agora que estavam no começo de tudo. Virou-se para Henry.

- Já terminou o sorvete meu amor? - viu o garotinho balançar a cabeça confirmando. Pegou alguns guardanapos de papel que estavam sobre a mesa e limpou como pode as mãos do menino, e então virou-se para Bennet - Podemos ir? Quero conversar com você e acho que aqui não é muito apropriado.

Vai que ele começasse a gritar com ela. Ele era fofo e tudo mais, e não parecia ser do tipo explosivo, mas era bom estarem em um lugar reservado. Sem falar que aquele não era assunto para criança ouvir.


I'm waking up

[/i]
Abbigail Adler
Abbigail Adler
Fraternidade Kappa
Fraternidade Kappa

Mensagens : 332
Data de inscrição : 25/12/2012

Perfil Universitário
Apelido: Abby
Idade: 22 anos
Curso: Jornalismo

Ir para o topo Ir para baixo

And I miss you love Empty Re: And I miss you love

Mensagem por Bennet Darcy Seg Dez 22, 2014 12:32 pm

I Want You
♦ ♠ ♥ ♣

Não tinha como Benn e Abby não darem certos, pois a garota tinha razão, a vida dos dois era tranquila e isso já era um indicativo que tudo correria bem. Benn passava muito do seu tempo estudando e Abby com seu irmãozinho. Eles iriam se dar bem. Talvez se veriam pouco, mas isso não queria dizer que seria ruim. Os momentos juntos seriam especiais. Benn tinha esse pensamento em mente e sorriu amplamente para ela.

Quando eles se levantaram para ir embora, Benn colocou Henry em seu ombro e o garoto gargalhou, se divertindo e durante todo trajeto para casa dos Adler, Bennet ficou pensando o que ela queria dizer para ele. Com certeza seria sobre sua virgindade. Benn não se importaria com isso. Na verdade via como algo especial e se ela estava aceitando namorar ele, seria um presente que ele pudesse ser o primeiro dela, um momento especial onde Benn provaria que gostava dela.

Quando chegaram ao portão da casa, passou de leve dois dedos pela bochecha dela, sorrindo e colocou Henry no chão e o menino saiu correndo desengonçado por causa das perninhas pequenas. Segurou de leve Abby pelo antebraço, impedindo que ela corresse atrás do irmão.

- Hmm... o que você tem para me falar seria apropriado na frente do seu pai? – ele falou mais baixo que o normal, se perguntando se ela estaria a fim de sentar no sofá, falar isso com ele correndo o risco do pai ouvir. Ela podia ter essa liberdade com o pai, mas não sabia se ele queria estar nessa situação. Seria um tanto quanto esquisito. Ou talvez ela só estivesse querendo contar onde estivesse perto do pai com medo da reação de Benn. O rapaz ficou chocado com o pensamento e apressou em dizer. – Abby, não importa o que seja o que tem para me dizer, quero que diga apenas quando se sentir confortável. Eu nunca vou pressioná-la. Eu prometo. Se não quiser dizer nada agora, não faça isso por qualquer obrigação que esteja sentindo.

I ❥ Larissa
Bennet Darcy
Bennet Darcy
Fraternidade Pi Stigma
Fraternidade Pi Stigma

Mensagens : 89
Data de inscrição : 16/11/2014

Perfil Universitário
Apelido: Benn
Idade: 21
Curso: Medicina

Ir para o topo Ir para baixo

And I miss you love Empty Re: And I miss you love

Mensagem por Abbigail Adler Seg Dez 22, 2014 9:00 pm


S
orriu todo o caminho para casa, enquanto via seu filho as gargalhada, nos ombros de Bennet. Talvez o rapaz, que era seu namorado a poucos minutos, não ficasse tão irritado, ou bravo, talvez ele gostasse da ideia, como gostava de Henry. E era isso que Abby, secretamente, desejava.​

Chegaram a casa de seu pai e, assim que Benn colocou Henry no chão, o menino saiu correndo para a cada. Abby tentou seguí-lo, com medo que ele caísse ou se machucasse, mas Bennet segurou-a delicadamente pelo antebraço. Quis soltar-se e seguir o garoto, mas ele já havia entrado, então limitou-se a virar para o namorado e encará-lo.

Toda a coragem que havia reunido para contar tudo a ele se foi, quando ele dissera que ela não deveria dizer nada pressionada. E era daquela forma que ela se sentia. Sentia-se obrigada a dizer a ele sobre Henry, porque ele a pedira em namoro.

Se dependesse dela, ela nunca diria que tinha um filho. Não por vergonha do menino, mas por medo de Tyler descobrir. Morreria se ele quisesse reivindicar seu precioso menino. Nunca permitiria.

Mordeu o lábio apreensiva, e concordou com a cabeça. Sabia que mais cedo ou mais tarde teria que dizer a ele. Pressentia que seu segredo não duraria muito tempo, mas torcia com unhas e dentes que nunca tivesse que fazê-lo. Encostou a cabeça no peito dele e apenas sussurrou.

- Preciso te dizer algo - sua voz era tão baixa e apreensiva que duvidava que ele estivesse ouvindo-a - Mas não estou pronta Bennet. Não sei se consigo. Não posso dizer isso agora.

Estava muito aflita, tanto que sentia um enorme aperto no peito. Não queria esconder isso dele, mas também não podia falar. Ele acabara de entrar em sua vida, e não é que não confiasse nele, mas Henry era seu filho, seu bem mais precioso, não podia colocar o menino no fogo só por causa de um namoro.




I'm waking up

[/i][/color]
Abbigail Adler
Abbigail Adler
Fraternidade Kappa
Fraternidade Kappa

Mensagens : 332
Data de inscrição : 25/12/2012

Perfil Universitário
Apelido: Abby
Idade: 22 anos
Curso: Jornalismo

Ir para o topo Ir para baixo

And I miss you love Empty Re: And I miss you love

Mensagem por Bennet Darcy Qui Jan 01, 2015 7:36 am

I Want You
♦ ♠ ♥ ♣

Podia ouvir a angústia na voz da namorada. Pensar em dizer o que ela queria parecia lhe doer muito e Bennet teve certeza naquele momento que não iria pressioná-la. Mas por que ela estaria se preocupando tanto assim apenas com um detalhe? Será que ela sentia vergonha de estar na faculdade e ser virgem? Que grande bobagem. Bennet nunca ligaria para isso. Até entendia que era um gesto que ela nunca tinha encontrado alguém que merecesse uma noite especial com ela. Achava... fofo.

Mas não diria nada à ela. Iria esperar que ela estivesse pronta para contar. Meninas levavam o papo de virgindade completamente diferente que meninos e ele não podia entender a apreensão dela com isso, mas iria respeitar, claro. Afagou o cabelo dela e colocou seu queixo no topo da cabeça dela, suspirando alto.

- Abby, eu não vou pressioná-la. Diga quando quiser e se você disse que não está pronta, então eu vou esperar que esteja. Eu gosto de você e é o mínimo que lhe devo: respeito e paciência. Não se preocupe mais com isso.

Se ela não estava pronta, Benn ia esperar. Só não sabia como seus hormônios iriam se comportar, mas tentaria ao máximo não se colocar em situações onde eles poderiam brigar como na biblioteca. Pegou a mão dela, beijou com carinho e a puxou de leve para casa.

- Venha, vamos entrar para que eu possa ficar mais um pouco com Henry antes que eu vá embora. Já está ficando tarde.

ENCERRADO


I ❥ Larissa
Bennet Darcy
Bennet Darcy
Fraternidade Pi Stigma
Fraternidade Pi Stigma

Mensagens : 89
Data de inscrição : 16/11/2014

Perfil Universitário
Apelido: Benn
Idade: 21
Curso: Medicina

Ir para o topo Ir para baixo

And I miss you love Empty Re: And I miss you love

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos